| 5º gen baseada na 1º? | |
|
+76Vinicius Maux LatiosDoug TheOldGamer13 black_Keldeo Leakers Milotic Hypno Misterixorer Mathss ,Light Kazz Naron Vincent2 HickTroll Itadakima-tsu guilhermejunker Yumo Sonic and Shadow Blake 182 Diegozimos acell Lucario100 J3ff Blaze Net_Fenix Tio Nick Pikachu109 Mr_Luckz mo tesao SuperPikachu Roberto323 quarbie Micro chinpanze Daazaruz Karien malkivian3000 Hirogaru Yuri^ Asami kanino FeDeath MEMEMASTER420 lukas131 Sr Babe marcel_5 Lucas Liepard samurai Lah Yockson Toby kumi ryuuga petruspaz zushido marcos-zx Lholhoty P_Knupp Gaudério Ronder Löwen Yruca Kadu TWK Aether Best Wishes xmc 1upmushroom GajeelRedFox Isr Black~ Zeros126 Nagato Sinnoh Giratina252 DaniloT_DS -Ice SiegfriedDesativado ~Palkia 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Ter 16 Ago 2011 - 20:25 | |
| I don't think so. O cara das batatas tem muita razão, eles não vão evoluir o Axew, assim como o Pikachu e o Togepi. Mas por outro lado o Torchic da May evoluiu. O terceiro lado mostra que o Munchlax da May também não evoluiu. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke² | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Ter 16 Ago 2011 - 20:40 | |
| * - No começo da temporada, a Equipe Rocket inicia só com dois pokémons (mesmo que James tenha pego o Yamask logo mias...) e mais o Meowth.
* - Em ambas as gerações tiveram pokémons comedores de sonhos apenas do tipo psíquico e sua prinicpal habilidade tem a ver com os sonhos (Drowzee e Hypno em Kanto e Munna e Musharna em Unova). Uma vez que Munna e Musharna possam ter sido progetos para Drowzee e Hypno, isso significa que as duas regiões tem alguma relação.
Relações entre pokémons das outras gerações:
Oshawott > Piplup
Axew > Torchic (Se axew deseja evoluir, deixa ele evoluir, ora...)
Excadrill > Psyduck (Tem a ver com Mamoswine e Charizard também, mas não conta.)
Emolga > Munchlax e Swinub
Snivy > Treecko
Tepig > Charmander e Chimchar
Palpitoad > Kingler | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Ter 16 Ago 2011 - 21:28 | |
| Falando em Munna, não sei se lembram, mas ele foi um pokémon planejado ainda na primeira geração, mas só foi incluído agora, em Black/White. Existe um treinador em Kanto nos jogos Red/Blue/Yellow, ao norte de Lavander, que ao conversar ele menciona "um pokémon rosa com figuras de flores", sendo que nenhum pokémon desses estava disponível até então. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Ter 16 Ago 2011 - 22:56 | |
| Outra prova que comprova que Unova é baseada em Kanto
Olhe a linha de evolução do geodude:
Geodude lvl:25> Graveler trocas:> Golem
Agora olha o do Rogenrolla
Rogenrolla lvl:25> Boldore trocas:> Gigalith
Viu o Rogenrolla é o geodude da vida. | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Ter 16 Ago 2011 - 23:32 | |
| Woobat também é o Zubat da vida. Provavel que ele tenha uma terceira evolução na próxima geração, né. | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qua 17 Ago 2011 - 2:09 | |
| Sorry não ter dado um up no topico povo ._.' amanhã tem prova e sabem como é e-e ", bom, vou adicionar as coisas que vcs falaram lá no topic.
EDIT: Adicionadas imagens no topic ;3
2 paginas o/!! | |
|
| |
Ronder Membro
Frase pessoal : Piplup arrase!
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qua 17 Ago 2011 - 7:40 | |
| O legal também é que na primeira temporáda, Ash atravessa 1 rota, 1 cidade, e uma floresta, para chegar na cidade onde ele ganhara sua primeira insignea, igual na primaira geração. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qua 17 Ago 2011 - 20:55 | |
| Pidove: Novo Pidgey Patrat/Lillipup: Novo Rattata Audino: Nova Chansey Woobat: Novo Zubat Roggenrola: Novo Geodude Timburr: Novo Machop Sewaddle: Novo Caterpie (só que em uma versão mais forte) Venipede: Novo Weedle (só que em uma versão mais forte) Petilil/Cottone: Novos Gloom/Weepimbel Gothita/Solosis: Novo Abra Emolga/Minccino: Novos Pikachu (no caso do Minccino, como se fosse um pokémon "protagonista") Yamask: Novo Gastly Throh/Sawk: Novos Hitmonlee/Hitmonchan Boulaffant: Novo Tauros Tirouga/Archen: Novos Kabuto e Omanyte Foongus: Novo Paras Frillish: Novo Tentacool Tynamo: Novo Magnemite Axew: Novo Dratini Cubchoo/Beartic: Novos Teddiursa/Ursaring Terrakion/Cobalion/Virizion: Novos Articuno/Zapdos/Moltres Trubish: Novo Grimer
| |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qua 17 Ago 2011 - 21:21 | |
| Eu sabia que Unova iria ser a região do recomeço quando anunciaram que ele era baseada em New York. Unova tambem tem varias relações com Hoenn. | |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 11:30 | |
| Eu nao tinha percebido essa semelhança O.O
Que cara,interresante a 5º geraçao ser baseada da 1º geraçao | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 12:05 | |
| Bem maneiro...e tenso. Nem tinha reparado essas coisas :d | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 17:42 | |
| isr disse - Spoiler:
Como o Zero disse, acho que eles queriam começar do 0. E acho que Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh formam um continente, junto com as regiões dos spin offs Pokémon Ranger (veja no Serebii, as regiões juntas formam um continente), enquanto Unova e as futuras regiões formam outra
e eu acho que faz todo o sentido, afinal até a quarta geração, os continentes eram inspirados no japão, por isso que apareciam pokemons de outras gerações em outros continentes (ZUBATS, GEODUDES, Kirlia com HOEEN, PIKACHU). Já a quinta, foi baseada em NEW YORK, ou seja, um lugar completamente diferente do japão, por isso que não aparece os pokemons que estamos acustumados. entenderam? Ai daqui a umas 6 ou 7 temporadas, o continente seja inspirado no Brasil e assim subsecivamente. | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 17:57 | |
| Mais:
*As últimas evoluções dos morcegos Woobat e Zubat chegam neste nível com Felicidade máxima.
*No primeiro episódio de BW, Ash tem apenas o Pikachu como seu Pokémon, assim como em kanto.
*Ash passou rápido pelos primeiros ginásios em Kanto e Unova, mas depois de algum tempo, começou a demorar mais para ele ir para um outro ginásio.
*Nas duas gerações, Ash pega um TIPO repetido de Pokémon, além do Inicial de tal tipo. Como Por exemplo : Kingler e Palpitoad no lugar de Squirtle e Oshawott. Ou então, Swadloom no lugar de Snivy. Isso não se repetiu nas outras gerações, exceto com Gliscor e Straraptor, mas nenhum é inicial.
*Os meninos que seguem Ash em ambas as gerações, Brock e Cilan são os cozinheiros.
*No anime, duas cidades foram atacadas por vários pokémons, em uns dos primeiros episódios. Em kanto foi os tentacools e os tentacruels e em Unova foram os Venipedes e Castelia City.
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 18:03 | |
| Eu já tinha certeza desde o começo disso. Eles decidiram "recriar" a primeira geração, algo como renovar e não entendiar mais os fans. | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 18 Ago 2011 - 18:22 | |
| tenho mais uma semelhança, o ho-ho que e um pokemon lendario apareceu a ash no principio, e em unova aconteceu o mesmo com zekrom!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? | |
| |
|
| |
| 5º gen baseada na 1º? | |
|