| 5º gen baseada na 1º? | |
|
+76Vinicius Maux LatiosDoug TheOldGamer13 black_Keldeo Leakers Milotic Hypno Misterixorer Mathss ,Light Kazz Naron Vincent2 HickTroll Itadakima-tsu guilhermejunker Yumo Sonic and Shadow Blake 182 Diegozimos acell Lucario100 J3ff Blaze Net_Fenix Tio Nick Pikachu109 Mr_Luckz mo tesao SuperPikachu Roberto323 quarbie Micro chinpanze Daazaruz Karien malkivian3000 Hirogaru Yuri^ Asami kanino FeDeath MEMEMASTER420 lukas131 Sr Babe marcel_5 Lucas Liepard samurai Lah Yockson Toby kumi ryuuga petruspaz zushido marcos-zx Lholhoty P_Knupp Gaudério Ronder Löwen Yruca Kadu TWK Aether Best Wishes xmc 1upmushroom GajeelRedFox Isr Black~ Zeros126 Nagato Sinnoh Giratina252 DaniloT_DS -Ice SiegfriedDesativado ~Palkia 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
,Light Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Sáb 7 Jul 2012 - 10:19 | |
| Eu já achava isso desde o começo do Anime; lendo esse seu primeiro post vi muitos, muitos erros mas o que mais me incomodou foi comparar Zekrom, Reshiram e Kyurem com as aves lendárias.
Não confunda as histórias; As aves são os lendários secundários, cujos status base sempre têm 580 no total, já o Tao trio é um Mascot trio, que pode ser comparado com Groudon, Kyogre e Rayquaza pois têm um papel superior na mitologia pokémon.
E os tipos deles podem ser explicados pelos elementos básicos; já reparou que sempre há uma relação com esses tipos? Fire Fang, Ice Fang,Thunder Fang; Fire Punch, Ice punch, Thunderpunch; Flamethrower, Ice Beam, Thunderbolt, etc O Mewtwo foi um clone do Mew, já o Genoscect foi um pokémon ressuscitado mas até que tem uma semelhança aí. | |
|
| |
Mathss Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Sáb 7 Jul 2012 - 16:45 | |
| Os lendarios estão todos errados, mas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> -> -> -> Acho que isto esta de bom tamanho... Se não estiver, compare os pokemons pre-históricos... Ambos tem um voador(na gen V são 2 pois evoluem) e ambos tem um águatico, só falta o outro que a Gen I tem a mais... EDIT:Só acho o seguinte: Os lendarios que você ocmparou na primeira página, não tem muito a ver não, mas alguns pokemon tem sim umas caracteristicas parecida com outros... | |
|
| |
Misterixorer Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Sáb 7 Jul 2012 - 19:50 | |
| - HickTroll escreveu:
"Não existe Pokémons de outra geração na região inteira!" Sem comentários.
Se não me engano no Pokemon Best Wishes vão aparecer pokes de outras gerações em Unova. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Dom 8 Jul 2012 - 2:55 | |
| Bela observação,~Palkia,parabéns!Também não tinha percebido tantas semelhanças. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Dom 8 Jul 2012 - 16:09 | |
| - Mathss escreveu:
- Os lendarios estão todos errados, mas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> -> -> ->
Acho que isto esta de bom tamanho...
Se não estiver, compare os pokemons pre-históricos...
Ambos tem um voador(na gen V são 2 pois evoluem) e ambos tem um águatico, só falta o outro que a Gen I tem a mais...
EDIT:
Só acho o seguinte:
Os lendarios que você ocmparou na primeira página, não tem muito a ver não, mas alguns pokemon tem sim umas caracteristicas parecida com outros... Tauros = Bouffalant ok. Conkeldur = MAchamp?? Conkeldur trabalha em prédios Machoke em minas os dois evoluem da mesma forma, só isso não tem nada de mais. Sawk = hitmonlee Cara Hitmonlee Luta taekwondo/Kungfu um feijão com pernas elásticas, é evoluído de tyrogue e tem 3 irmãos de linha evolutiva, sawk karate ele usa as mãos e tem apenas 1 "irmão". Troh= Hitmonchan Luta box outro judo... A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas... | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Dom 8 Jul 2012 - 16:50 | |
| - HickTroll escreveu:
Tauros = Bouffalant ok.
Conkeldur = MAchamp??
Conkeldur trabalha em prédios Machoke em minas os dois evoluem da mesma forma, só isso não tem nada de mais.
Sawk = hitmonlee
Cara Hitmonlee Luta taekwondo/Kungfu um feijão com pernas elásticas, é evoluído de tyrogue e tem 3 irmãos de linha evolutiva, sawk karate ele usa as mãos e tem apenas 1 "irmão".
Troh= Hitmonchan
Luta box outro judo...
A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas... Olha, eu acho que ele só se referia ao fato de ter dois pokémons lutadores sem estágio evolutivo. | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Dom 8 Jul 2012 - 21:00 | |
|
Última edição por ~Amandinha_s2 em Seg 9 Jul 2012 - 16:25, editado 2 vez(es) | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Dom 8 Jul 2012 - 21:24 | |
| Só avisando aqui....
Este tópico não é para críticar a gen V (Principalmente porque eu a amo)
Só achei estranho muitos Pokémons dela são muito parecidos com o de Kanto. | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Seg 9 Jul 2012 - 14:31 | |
| Pf né Toda região tem Seu Normal/Flying e seus pokémons fósseis (menos a segunda geração que teve os fósseis cancelados e que um deles era tipo o Tirtouga -curiosidade) | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Seg 9 Jul 2012 - 19:13 | |
| - ,Light escreveu:
- HickTroll escreveu:
Tauros = Bouffalant ok.
Conkeldur = MAchamp??
Conkeldur trabalha em prédios Machoke em minas os dois evoluem da mesma forma, só isso não tem nada de mais.
Sawk = hitmonlee
Cara Hitmonlee Luta taekwondo/Kungfu um feijão com pernas elásticas, é evoluído de tyrogue e tem 3 irmãos de linha evolutiva, sawk karate ele usa as mãos e tem apenas 1 "irmão".
Troh= Hitmonchan
Luta box outro judo...
A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas... Olha, eu acho que ele só se referia ao fato de ter dois pokémons lutadores sem estágio evolutivo. Cara já ouviu falar em Tyrogue?? | |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qua 11 Jul 2012 - 1:58 | |
| tyrogue foi introduzido na segunda gen antes hitmonlee e hitmonchan n tinha pré evolução nem evolução (só esclarecendo) e muitos dos pokes são inspirados mas tem outros totalmente diferentes como golet e golurk ache dois pokemons parecidos que eu começo a assistir bakugan | |
|
| |
Mathss Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Seg 16 Jul 2012 - 20:49 | |
| - HickTroll escreveu:
- ,Light escreveu:
- HickTroll escreveu:
Tauros = Bouffalant ok.
Conkeldur = MAchamp??
Sawk = hitmonlee
Troh= Hitmonchan
Luta box outro judo...
A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas... Olha, eu acho que ele só se referia ao fato de ter dois pokémons lutadores sem estágio evolutivo. Cara já ouviu falar em Tyrogue?? Olha no Bulbagardem os Stats deles... E Hitmonchan e Hitmonlee são considerados demonios do soco e chute respectivamente, perna e braço, o que não torna tão diferente de comparar judô com karate... E a Jogabilidade deles parece ser semelhantem se é, eu não sei... | |
|
| |
black_Keldeo Membro
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Sex 31 Ago 2012 - 20:31 | |
| - ~Palkia escreveu:
- Não sei se aqui é área certa, se for a área errada, please, movam e sobre esse tópico, ele é apenas um tópico de curiosidades (Eu acho...)>.<
Já repararam que a 5º gen é baseada na 1º? Basta ver simples coisas que a gente não repara. Vamos começar pelo Anime! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A equipe Rocket era séria no começo e depois começaram a ficar mais engraçados.
{new!}No começo da temporada, a Equipe Rocket inicia só com dois pokémons (mesmo que James tenha pego o Yamask logo mias...) e mais o Meowth.
Ash viaja com 2 lideres de GYM (Iris e Cilan) Cilan é o 1º líder de GYM (e é homem (Como Brock) A única diferença é que Cilan não é mulherengo.
Iris tem um Pokémon que não obedece ela. Excadrill, mas tem vezes obedece ela, como PSYDUCK!
Iris tem medo do tipo gelo, como Misty tem medo do tipo inseto (Vai ver ela tem medo por que dragões tem desvantagem contra gelo)
Iris quer se tornar uma mestra dos dragões, como Misty quer se tornar dos aquaticos
A Misty estava viajando com o Ash por ainda não estar pronta para ser a lider do ginasio, e a Iris também.
Togepi sempre viaja com Misty fora da Poké Bola, como Axew, a única diferença é que Axew fica no cabelo de Iris e Misty carrega o Togepi.
Logo no 1º episodio Pikachu vai para o hospital.
Ash continua com 10 anos
Ash pega os três iniciais e captura vários Pokémons.
Ash tem um rival que ajuda ele as vezes (Eu vi o episodio dos Vanipedes e vi que Trip “ajudou” eles)
Bom, é isso que achei no Anime, agora vamos para os Pokémons..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os 2 são criados pelos vilões (No manga, Mewtwo é criado pelos Rockets...)
Alguns Pokémons se parecem com os da 1º (Tipo o Bouffalant é parecido com o Tauros)
{new!} Geodude e evolução = Roggenrola e evolução
{new!}Golem e Gigalith evoluem por trocas.
{new!}Zubat = Woobat
{new!}NA 1º GERAÇÃO, ZUBAT SÓ TINHA 2 EVOLUÇÕES, CROBAT SÓ FOI FEITO NA 2º, E UNOVA NÃO É COMPLETA!!
Dratine não voa, Axew tambem não!
Não existe Pokémons de outra geração na região inteira!
E para o continente... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Unova não é completa (Não se sabe se pode ter mais regiões para o outro lado) como Kanto!
Os jogos têm nome de CORES!
Unova não tem concursos, igual Kanto.
Unova tem um cemitério-torre
As rotas de Unova começam pela rota 1!
Bom, é só... Se achar outra curiosidade, fale que adicionarei no tópico fui os pokes de fossil: Tirtouga e carracosta são water e rock=kabuto,kapuptops,omanyte e omastar tbm e o ooutro fossil rock e flyng aerodacyl=archen e archeops! | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Sex 31 Ago 2012 - 20:38 | |
| Abra=solosis
munna=drowsee
magikarp=basculin
| |
|
| |
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? Qui 27 Dez 2012 - 21:50 | |
| Ela é assim tão parecida com Kanto por ser a Temporada do Recomeço. Vá nos Primeiros Posts da PM que vocês veêm.
E é por isso de unova ser um recomeço por as rotas começarem do 1 e por Cilam estar com eles (No lugar de Brock) ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º gen baseada na 1º? | |
| |
|
| |
| 5º gen baseada na 1º? | |
|