Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

5º gen baseada na 1º? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

5º gen baseada na 1º? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

5º gen baseada na 1º?

Ir para baixo 
+76
Vinicius Maux
LatiosDoug
TheOldGamer13
black_Keldeo
Leakers
Milotic
Hypno
Misterixorer
Mathss
,Light
Kazz
Naron
Vincent2
HickTroll
Itadakima-tsu
guilhermejunker
Yumo
Sonic and Shadow
Blake 182
Diegozimos
acell
Lucario100
J3ff
Blaze
Net_Fenix
Tio Nick
Pikachu109
Mr_Luckz
mo tesao
SuperPikachu
Roberto323
quarbie
Micro
chinpanze
Daazaruz
Karien
malkivian3000
Hirogaru
Yuri^
Asami
kanino
FeDeath
MEMEMASTER420
lukas131
Sr Babe
marcel_5
Lucas Liepard
samurai
Lah
Yockson
Toby kumi
ryuuga
petruspaz
zushido
marcos-zx
Lholhoty
P_Knupp
Gaudério
Ronder
Löwen
Yruca
Kadu TWK
Aether
Best Wishes
xmc
1upmushroom
GajeelRedFox
Isr
Black~
Zeros126
Nagato Sinnoh
Giratina252
DaniloT_DS
-Ice
SiegfriedDesativado
~Palkia
80 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
,Light
Membro
Membro
,Light

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
5º gen baseada na 1º? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105º gen baseada na 1º? - Página 7 Right_bar_bleue

5º gen baseada na 1º? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 10:19

Eu já achava isso desde o começo do Anime; lendo esse seu primeiro post vi muitos, muitos erros mas o que mais me incomodou foi comparar Zekrom, Reshiram e Kyurem com as aves lendárias.

Não confunda as histórias; As aves são os lendários secundários, cujos status base sempre têm 580 no total, já o Tao trio é um Mascot trio, que pode ser comparado com Groudon, Kyogre e Rayquaza pois têm um papel superior na mitologia pokémon.

E os tipos deles podem ser explicados pelos elementos básicos; já reparou que sempre há uma relação com esses tipos? Fire Fang, Ice Fang,Thunder Fang; Fire Punch, Ice punch, Thunderpunch; Flamethrower, Ice Beam, Thunderbolt, etc
O Mewtwo foi um clone do Mew, já o Genoscect foi um pokémon ressuscitado mas até que tem uma semelhança aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
5º gen baseada na 1º? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105º gen baseada na 1º? - Página 7 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 16:45

Os lendarios estão todos errados, mas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> -> -> ->

Acho que isto esta de bom tamanho...

Se não estiver, compare os pokemons pre-históricos...

Ambos tem um voador(na gen V são 2 pois evoluem) e ambos tem um águatico, só falta o outro que a Gen I tem a mais...

EDIT:

Só acho o seguinte:

Os lendarios que você ocmparou na primeira página, não tem muito a ver não, mas alguns pokemon tem sim umas caracteristicas parecida com outros...
Misterixorer
Membro
Membro
Misterixorer

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 19:50

HickTroll escreveu:

"Não existe Pokémons de outra geração na região inteira!"
Sem comentários.

Se não me engano no Pokemon Best Wishes vão aparecer pokes de outras gerações em Unova.
Hypno
Membro
Membro
Hypno

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 2:55

Bela observação,~Palkia,parabéns!Também não tinha percebido tantas semelhanças.

The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 16:09

Mathss escreveu:
Os lendarios estão todos errados, mas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> -> -> ->

Acho que isto esta de bom tamanho...

Se não estiver, compare os pokemons pre-históricos...

Ambos tem um voador(na gen V são 2 pois evoluem) e ambos tem um águatico, só falta o outro que a Gen I tem a mais...

EDIT:

Só acho o seguinte:

Os lendarios que você ocmparou na primeira página, não tem muito a ver não, mas alguns pokemon tem sim umas caracteristicas parecida com outros...

Tauros = Bouffalant ok.

Conkeldur = MAchamp??

Conkeldur trabalha em prédios Machoke em minas os dois evoluem da mesma forma, só isso não tem nada de mais.

Sawk = hitmonlee

Cara Hitmonlee Luta taekwondo/Kungfu um feijão com pernas elásticas, é evoluído de tyrogue e tem 3 irmãos de linha evolutiva, sawk karate ele usa as mãos e tem apenas 1 "irmão".

Troh= Hitmonchan

Luta box outro judo...

A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas...

Membro
Membro
,Light

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 16:50

HickTroll escreveu:

Tauros = Bouffalant ok.

Conkeldur = MAchamp??

Conkeldur trabalha em prédios Machoke em minas os dois evoluem da mesma forma, só isso não tem nada de mais.

Sawk = hitmonlee

Cara Hitmonlee Luta taekwondo/Kungfu um feijão com pernas elásticas, é evoluído de tyrogue e tem 3 irmãos de linha evolutiva, sawk karate ele usa as mãos e tem apenas 1 "irmão".

Troh= Hitmonchan

Luta box outro judo...

A unica semelhança é que são todos inspirados em humanos, Hitmonlee em Bruce Lee, Hitmonchan em Jackie Chan, Sawk em Caratecas e Troh em judocas...

Olha, eu acho que ele só se referia ao fato de ter dois pokémons lutadores sem estágio evolutivo.
Milotic
Membro
Membro
Milotic

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 21:00

-Genesect foi criado pela equipe Plasma e aprimorado para ser mais forte.5° Geração.E Mewtwo também
e:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por ~Amandinha_s2 em Seg 9 Jul 2012 - 16:25, editado 2 vez(es)
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 21:24

Só avisando aqui....

Este tópico não é para críticar a gen V (Principalmente porque eu a amo)

Só achei estranho muitos Pokémons dela são muito parecidos com o de Kanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

,Light
Membro
Membro
,Light

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 14:31

Pf né
Toda região tem Seu Normal/Flying e seus pokémons fósseis (menos a segunda geração que teve os fósseis cancelados e que um deles era tipo o Tirtouga -curiosidade)
HickTroll
Membro
Membro
HickTroll

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 19:13

,Light escreveu:
HickTroll escreveu:

Tauros = Bouffalant ok.

Conkeldur = MAchamp??

Sawk = hitmonlee

Troh= Hitmonchan

Luta box outro judo...

Olha, eu acho que ele só se referia ao fato de ter dois pokémons lutadores sem estágio evolutivo.

Cara já ouviu falar em Tyrogue??

Membro
Membro
Leakers

Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 1:58

tyrogue foi introduzido na segunda gen antes hitmonlee e hitmonchan n tinha pré evolução nem evolução (só esclarecendo) e muitos dos pokes são inspirados mas tem outros totalmente diferentes como golet e golurk ache dois pokemons parecidos que eu começo a assistir bakugan

Mathss
Membro
Membro
Mathss

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 20:49

HickTroll escreveu:
,Light escreveu:
HickTroll escreveu:

Tauros = Bouffalant ok.

Conkeldur = MAchamp??

Sawk = hitmonlee

Troh= Hitmonchan

Luta box outro judo...

Cara já ouviu falar em Tyrogue??

Olha no Bulbagardem os Stats deles...

E Hitmonchan e Hitmonlee são considerados demonios do soco e chute respectivamente, perna e braço, o que não torna tão diferente de comparar judô com karate...

E a Jogabilidade deles parece ser semelhantem se é, eu não sei...
black_Keldeo
Membro
Membro
black_Keldeo

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 20:31

~Palkia escreveu:
Não sei se aqui é área certa, se for a área errada, please, movam e sobre esse tópico, ele é apenas um tópico de curiosidades (Eu acho...)>.<

Já repararam que a 5º gen é baseada na 1º? Basta ver simples coisas que a gente não repara.
Vamos começar pelo Anime!

A equipe Rocket era séria no começo e depois começaram a ficar mais engraçados.

{new!}No começo da temporada, a Equipe Rocket inicia só com dois pokémons (mesmo que James tenha pego o Yamask logo mias...) e mais o Meowth.

Ash viaja com 2 lideres de GYM (Iris e Cilan) Cilan é o 1º líder de GYM (e é homem (Como Brock) A única diferença é que Cilan não é mulherengo.

Iris tem um Pokémon que não obedece ela. Excadrill, mas tem vezes obedece ela, como PSYDUCK!

Iris tem medo do tipo gelo, como Misty tem medo do tipo inseto (Vai ver ela tem medo por que dragões tem desvantagem contra gelo)

Iris quer se tornar uma mestra dos dragões, como Misty quer se tornar dos aquaticos

A Misty estava viajando com o Ash por ainda não estar pronta para ser a lider do ginasio, e a Iris também.

Togepi sempre viaja com Misty fora da Poké Bola, como Axew, a única diferença é que Axew fica no cabelo de Iris e Misty carrega o Togepi.

Logo no 1º episodio Pikachu vai para o hospital.

Ash continua com 10 anos

Ash pega os três iniciais e captura vários Pokémons.

Ash tem um rival que ajuda ele as vezes (Eu vi o episodio dos Vanipedes e vi que Trip “ajudou” eles)

Bom, é isso que achei no Anime, agora vamos para os
Pokémons..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os 2 são criados pelos vilões (No manga, Mewtwo é criado pelos Rockets...)

Alguns Pokémons se parecem com os da 1º (Tipo o Bouffalant é parecido com o Tauros)

{new!} Geodude e evolução = Roggenrola e evolução

{new!}Golem e Gigalith evoluem por trocas.

{new!}Zubat = Woobat

{new!}NA 1º GERAÇÃO, ZUBAT SÓ TINHA 2 EVOLUÇÕES, CROBAT SÓ FOI FEITO NA 2º, E UNOVA NÃO É COMPLETA!!

Dratine não voa, Axew tambem não!

Não existe Pokémons de outra geração na região inteira!

E para o continente...

Unova não é completa (Não se sabe se pode ter mais regiões para o outro lado) como Kanto!

Os jogos têm nome de CORES!

Unova não tem concursos, igual Kanto.

Unova tem um cemitério-torre

As rotas de Unova começam pela rota 1!

Bom, é só... Se achar outra curiosidade, fale que adicionarei no tópico Wink fui
os pokes de fossil:
Tirtouga e carracosta são water e rock=kabuto,kapuptops,omanyte e omastar tbm e o ooutro fossil
rock e flyng aerodacyl=archen e archeops!

TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The zoera never ends

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 20:38

Abra=solosis

munna=drowsee

magikarp=basculin

Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LatiosDoug
Membro
Membro
LatiosDoug

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 21:50

Ela é assim tão parecida com Kanto por ser a Temporada do Recomeço. Vá nos Primeiros Posts da PM que vocês veêm.

E é por isso de unova ser um recomeço por as rotas começarem do 1 e por Cilam estar com eles (No lugar de Brock)

Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
http://pokesite1000.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 5º gen baseada na 1º?   5º gen baseada na 1º? - Página 7 Icon_minitime

5º gen baseada na 1º?
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte