Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Mythology toda bugada.

Ir para baixo 
+34
enzo pikachu
Folk_Banned
Solo Hit-yplo
Tyranitar
Heitor S.
Gus
LUIZ01
Kurosaki Mud
Pichupikachuraich-u
Vini310
-Hydro
#Tabs
RenanCecil
MEMEMASTER420
TwinSeeder
Luccas
Umbreon_NICE
Black~
Arcanine-arcanon
Kurosaki Lucas
Mikh
Kyun
petruspaz
xmc
okuraio
-Ice
Matt Winchester
Gold Kanon
Davi
Micro
Robert Jurgen
Swift
Lúcifer Has Returned
DaniloT_DS
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:08

Eu sei que mesmo sendo da Security Staff... e não sendo da minha áerea... podem me ensincar como fazem backups... e posso fazer alguns semanalmente...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:27

Matt Winchester escreveu:
Eu sei que mesmo sendo da Security Staff... e não sendo da minha áerea... podem me ensincar como fazem backups... e posso fazer alguns semanalmente...
Não cheguei a ver como o Godmew dividiu as tarefas da security staff, nem sei quem era responsável pelos backups, só sei que quando fomos ver, o sistema de backup estava com alguns problemas, e se ninguém reclamou disso, era porque ninguém estava fazendo backups. Esses backups que temos foram feitos por mim e pelo Robert, e foi por pura sorte, por causa das alterações que íamos fazer no site hoje...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:32

DaniloT_DS escreveu:
Matt Winchester escreveu:
Eu sei que mesmo sendo da Security Staff... e não sendo da minha áerea... podem me ensincar como fazem backups... e posso fazer alguns semanalmente...
Não cheguei a ver como o Godmew dividiu as tarefas da security staff, nem sei quem era responsável pelos backups, só sei que quando fomos ver, o sistema de backup estava com alguns problemas, e se ninguém reclamou disso, era porque ninguém estava fazendo backups. Esses backups que temos foram feitos por mim e pelo Robert, e foi por pura sorte, por causa das alterações que íamos fazer no site hoje...


Já tem previsão para que tudo volte a como era antes?
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:47

Aquele bastardo, mal podemos ver seus movimentos, Lúcifer maldito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:48

Então né são quase 2 horas...
Quando que vai chegar o novo layout?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:50

Omg, os Buttons já mudaram. O.O

@edit: Eu gostei, ficou bunitu. *u*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por LeoB em Dom 14 Ago 2011 - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:55

Dae, a troca de visual já começou. Os buttons já foram todos trocados! :'D
Eu gostei²

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 13:59

Uhul. \õ/
Adorei. *0*

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:18

E as mudanças começaram... Os Bottons ficaram muito lindus *--*
Eu gostí! Se ele gostiu, eu também gostí. -q

Espero ver logo o resultado final das mudanças... e_e

Kurow escreveu:
Enfim, mais um flagra da divertida vida de Lúcifer Has Returned:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EEE, KE EMOÇAUM, EU PODERIAH ESTÁ NAMORANO, PODERIAH ESTA ESTUDANDO, MAS EU ESTOU RACKEANDO, ÇEUS NUB! EOL ÇEI A SENHA!
Coitado do homem da imagem... Chinga ele naum x_x -q

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:25

Oba a troca de buttons ja foi feita, so falta o visual.
Eu gostei³ *3*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:30

Pessoal, desculpem me meter, "estragar" a elforia pelo novo layout da PM e talz, mas eu tenho uma pergunta: Admins, vocês mudaram suas senhas? Colocaram algo mais dificil do que "Deus" ou "data de nascimento"? Se esse analfabeto conseguiu hackear o site, de novo, significa que ele encontra brechas um tanto ridículas em nossos sistemas. Não adianta ficar indignado, com raiva dele, porque para ele, tudo isso não passa de uma grande e hilária piada! --'' O que nós devemos fazer é aumentar a segurança!
Outra coisa: O que diabos foi aquilo de "Eu não bani o cara pq tou com preguiça..."? Pelo amor de Deus! Preguiça mata, sabiam? Desculpem se estou sendo duro demais com alguns que nem tem nada a ver...
Por último, só queria pedir, pelo AMOR DE DEUS, concertem os erros! Várias pessoas acessam o site e o forum da PM todos os dias, e elas não merecem isso. Além do que ficar se lamentando depois de tudo ter acontecido e correr atrás do prejuízo é patético. O mais fácil é se prevenir.
Quando esse otário perceber que não consegue mais hackear-nos,ele para, ou fica tentando sem sucesso!
Perdoem-me por qualquer incômodo e tenham uma boa tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:33

Aquele Lucifer não apareceu até agora deve ser pq ta sem dinheiro para ir na lan house...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:38

outro pra hackear nm preciisa ter a senha programas descobrem a senha

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:39

Citação :
outro pra hackear nm preciisa ter a senha programas descobrem a senha

Realmente, descobrem, mas colocar uuma senha forte já ajuda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 14:52

Tyranitar escreveu:
Pessoal, desculpem me meter, "estragar" a elforia pelo novo layout da PM e talz, mas eu tenho uma pergunta: Admins, vocês mudaram suas senhas? Colocaram algo mais dificil do que "Deus" ou "data de nascimento"? Se esse analfabeto conseguiu hackear o site, de novo, significa que ele encontra brechas um tanto ridículas em nossos sistemas. Não adianta ficar indignado, com raiva dele, porque para ele, tudo isso não passa de uma grande e hilária piada! --'' O que nós devemos fazer é aumentar a segurança!
Outra coisa: O que diabos foi aquilo de "Eu não bani o cara pq tou com preguiça..."? Pelo amor de Deus! Preguiça mata, sabiam? Desculpem se estou sendo duro demais com alguns que nem tem nada a ver...
Por último, só queria pedir, pelo AMOR DE DEUS, concertem os erros! Várias pessoas acessam o site e o forum da PM todos os dias, e elas não merecem isso. Além do que ficar se lamentando depois de tudo ter acontecido e correr atrás do prejuízo é patético. O mais fácil é se prevenir.
Quando esse otário perceber que não consegue mais hackear-nos,ele para, ou fica tentando sem sucesso!
Perdoem-me por qualquer incômodo e tenham uma boa tarde!

Minha senha e a do Danilo já estão seguras, só temos que cuidar com a do Godmew.

O não banimento, na verdade não foi preguiça, nós já avaliamos a situação e concluímos que ele causará mais dor de cabeça de banirmos assim de primeiro momento, ele não poderá fazer nada com as páginas fora do alcance do layout (como os detonados) e nem com o fórum.

Deixe estar, o site não é tão simples quanto parece. Te garanto que muitos sites não sebreviveriam se levassem um ataque desses, melhor se lamentar e correr atrás do prejuízo do que abandonar tudo de vez. Iremos investir melhor na segurança...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Mythology toda bugada.
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance
» Você já percebeu que toda região tem um pokémon pássaro
» Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando,
» meu pokemon black ele fica dando erro de chased toda vez no meio do jogo
» Pokémon Mythology

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: