Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Mythology toda bugada.

Ir para baixo 
+34
enzo pikachu
Folk_Banned
Solo Hit-yplo
Tyranitar
Heitor S.
Gus
LUIZ01
Kurosaki Mud
Pichupikachuraich-u
Vini310
-Hydro
#Tabs
RenanCecil
MEMEMASTER420
TwinSeeder
Luccas
Umbreon_NICE
Black~
Arcanine-arcanon
Kurosaki Lucas
Mikh
Kyun
petruspaz
xmc
okuraio
-Ice
Matt Winchester
Gold Kanon
Davi
Micro
Robert Jurgen
Swift
Lúcifer Has Returned
DaniloT_DS
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Folk_Banned
Membro
Membro
Folk_Banned


Masculino Idade : 112
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 15:06

Por favor gente não me coloque no meio da confusão!

Quem chama Lucifer de burro é que é o verdadeiro otário porque comparado coma maioria dos membros dessa joça ele é um Deus que merece ser idolatrado!

Dessa vez eu não tenho nada a ver e por favor não citem mais minha pessoa.

Quem acha que ele é pobre ou não é inteligente que tente invadir qualquer fórum para ver se é fácil (a não ser para ele mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 15:16

Viram só... criou uma conta (não reparem a idade) para defender o bandido... como se fosse enganar alguém. Não carece o banimento, se é que me entendem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 16:40

ate eu sei que ele e um fracassado total esse hacker e melhor ja alguem criar um site reserva para quando esse ficar fora de ar ou
hackeado
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 16:41

adorei o novo estilo do site fico bem legal,mais quando vai voltar as noticias mas recentes do site.

Folk_Banned escreveu:
Por favor gente não me coloque no meio da confusão!

Quem chama Lucifer de burro é que é o verdadeiro otário porque comparado coma maioria dos membros dessa joça ele é um Deus que merece ser idolatrado!

Dessa vez eu não tenho nada a ver e por favor não citem mais minha pessoa.

Quem acha que ele é pobre ou não é inteligente que tente invadir qualquer fórum para ver se é fácil (a não ser para ele mesmo).

e voce cala a boca

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 16:58

Gente adorei o novo visual do forum
Eu Gostei¹ *3*.
Espero que esse tal de Lucifer, pare de hackear a PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:02

ha, incrível como uma pessoa que nao tem nada pra fazer fica hackeando um Site de Pokémon, POKÉMON cara...

Com certeza deve ser um dos usuários banidos querendo "vingança", essas crianças...

Enfim, não gostei muito do novo visu do fórum não, o anterior, na minha opinião, estava bem melhor, e estou usando ele nesse momento =]

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:06

Robert Jurgen
Citação :
Tyranitar escreveu:
Pessoal, desculpem me meter, "estragar" a elforia pelo novo layout da PM e talz, mas eu tenho uma pergunta: Admins, vocês mudaram suas senhas? Colocaram algo mais dificil do que "Deus" ou "data de nascimento"? Se esse analfabeto conseguiu hackear o site, de novo, significa que ele encontra brechas um tanto ridículas em nossos sistemas. Não adianta ficar indignado, com raiva dele, porque para ele, tudo isso não passa de uma grande e hilária piada! --'' O que nós devemos fazer é aumentar a segurança!
Outra coisa: O que diabos foi aquilo de "Eu não bani o cara pq tou com preguiça..."? Pelo amor de Deus! Preguiça mata, sabiam? Desculpem se estou sendo duro demais com alguns que nem tem nada a ver...
Por último, só queria pedir, pelo AMOR DE DEUS, concertem os erros! Várias pessoas acessam o site e o forum da PM todos os dias, e elas não merecem isso. Além do que ficar se lamentando depois de tudo ter acontecido e correr atrás do prejuízo é patético. O mais fácil é se prevenir.
Quando esse otário perceber que não consegue mais hackear-nos,ele para, ou fica tentando sem sucesso!
Perdoem-me por qualquer incômodo e tenham uma boa tarde!


Minha senha e a do Danilo já estão seguras, só temos que cuidar com a do Godmew.

O não banimento, na verdade não foi preguiça, nós já avaliamos a situação e concluímos que ele causará mais dor de cabeça de banirmos assim de primeiro momento, ele não poderá fazer nada com as páginas fora do alcance do layout (como os detonados) e nem com o fórum.

Deixe estar, o site não é tão simples quanto parece. Te garanto que muitos sites não sebreviveriam se levassem um ataque desses, melhor se lamentar e correr atrás do prejuízo do que abandonar tudo de vez. Iremos investir melhor na segurança...

ufa Fico feliz em saber! Desculpem se eu disse algo idiota... kkkkk é q eu só quero o bem da PM, afinal já estou aqui a uns 3 anos quase, e tbm pq o fórum e o site são ótimos: já me ajudaram mto!
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:13

Alguém já conferiu o IP? Sinto que o Folk não tem nada a ver com esse Ferluci.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:17

Microondah escreveu:
Alguém já conferiu o IP? Sinto que o Folk não tem nada a ver com esse Ferluci.

Tenho essa foto guardada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Precisa de mais alguma prova?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:22

Uma dica... todos que podem acessar o painel da staff modifiquem suas senhas...

Pois:

1º Podem tentar hackear, apagando posts e tal quem tem senhas fracas

2º Acho que Adms podem ver as senhas de todos... e como falaram que o hacker entrou pela conta do GodMew... provavelmente ele pegou outras senhas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:29

Microondah escreveu:
Alguém já conferiu o IP? Sinto que o Folk não tem nada a ver com esse Ferluci.

Concordo Micro. Tem alguma coisa de errada, tem algo cheirando mal, e não sou eu...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:35

Folk_Banned escreveu:
Por favor gente não me coloque no meio da confusão!

Quem chama Lucifer de burro é que é o verdadeiro otário porque comparado coma maioria dos membros dessa joça ele é um Deus que merece ser idolatrado!

Dessa vez eu não tenho nada a ver e por favor não citem mais minha pessoa.

Quem acha que ele é pobre ou não é inteligente que tente invadir qualquer fórum para ver se é fácil (a não ser para ele mesmo).

Quem é vivo (Infelizmente, dependendo do ser) sempre aparece. Achei que tu tinha ido e não voltaria, omg. Pra ver como esse povo não consegue largar. q

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:43

DaniloT_DS escreveu:
Microondah escreveu:
Alguém já conferiu o IP? Sinto que o Folk não tem nada a ver com esse Ferluci.

Tenho essa foto guardada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Precisa de mais alguma prova?

Vai ver o cara invadiu o perfil do Folk, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:45

Umbreon ICE escreveu:
Microondah escreveu:
Alguém já conferiu o IP? Sinto que o Folk não tem nada a ver com esse Ferluci.

Concordo Micro. Tem alguma coisa de errada, tem algo cheirando mal, e não sou eu...

A coisa mais facil do mundo é ele ter feito uma conta no PC e outra no Not ou numa Lan...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RenanCecil
Membro
Membro
RenanCecil


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 17:52

E aí de novo, galera. :3 Parabéns pelo layout novo. E foi malz por ter pedido o cheat da Pokémon White no tópico errado, depois eu vejo se eu encontro em algum lugar. Mesmo assim, obrigado pela atenção e, novamente, parabéns pelo novo layout. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mythology toda bugada.   Pokémon Mythology toda bugada. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Mythology toda bugada.
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking de Players Pokemon Mythology 2011 ,Pokémon Advance
» Você já percebeu que toda região tem um pokémon pássaro
» Pokemon Fire Red save nao carrega fica toda hora reiniciando,
» meu pokemon black ele fica dando erro de chased toda vez no meio do jogo
» Pokémon Mythology

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: