Duelos de MoveSets
+21
Dewloren
jeanvitorp
Turt
Blizzard knight
Destiny
chinpanze
MEGAgiratina
BobDrunk
Pazuru~
torremon235
Mineral_Treiner
Yukimaru
Ness_64
Aviario_
Lolzer
MatheusMTW
LucasPi
Lucario: TheLegend
Bakujirou
GP
Beer
25 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Duelos de MoveSets
Vaga do desafiante ocupada pelo Blizzard Knight, já que, jeanvitorp ganhou de torremon235.
jeanvitorp tem o prazo de 1 (um) dia para postar o set, ou seja, ele tem até amanhã às 10:53.
Aguardem a postagem do set do jeanvitorp para começar a votar!
jeanvitorp tem o prazo de 1 (um) dia para postar o set, ou seja, ele tem até amanhã às 10:53.
Aguardem a postagem do set do jeanvitorp para começar a votar!
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
O dia se passou.
Quem quiser desafiar o set do Blizzard knight, basta posta-lo. O primeiro que postar será o desafiante.
Quem quiser desafiar o set do Blizzard knight, basta posta-lo. O primeiro que postar será o desafiante.
Lolzer- Membro
Alerta :
Consegui!
Hum... Vai esse mesmo:
Weavile @ Expert Belt/Life Orb
EVs: 216 SPE, 252 ATK, 40 HP.
Jolly Nature.
- Swords Dance
- Brick Break
- Ice Shard/Ice Punch
- Night Slash
Estratégia: o Weavile é muito forte e rápido, e geralmente dá para dar um SD. Night Slash e IcePunch/Shard são STAB e super fortes, e Brick Break é bom depois de um SD. Nesse set tem a combinação de Dark e Fighting, uma Ótima combinação que pode fazer muitos estragos.
Bom, é isso!
Hum... Vai esse mesmo:
Weavile @ Expert Belt/Life Orb
EVs: 216 SPE, 252 ATK, 40 HP.
Jolly Nature.
- Swords Dance
- Brick Break
- Ice Shard/Ice Punch
- Night Slash
Estratégia: o Weavile é muito forte e rápido, e geralmente dá para dar um SD. Night Slash e IcePunch/Shard são STAB e super fortes, e Brick Break é bom depois de um SD. Nesse set tem a combinação de Dark e Fighting, uma Ótima combinação que pode fazer muitos estragos.
Bom, é isso!
Desculpem a demora, tive que me afastar por um tempo. ^^"
Bem, olhem o main post e votem, por favor.
Bem, olhem o main post e votem, por favor.
Lolzer- Membro
Alerta :
Meu Voto vai Para Bob Drunk.
Motivo:
O Set é bem organizadoSwords Shards ao excelentes Dragon Owners, sugiro colocar Focus Slash como item, porém seria legal ele ter Taunt e pode ser um ótimo Leader. E Nem se ompara ao Set do Spirtomb, Cruse com golpes especiais? Ele vai ficar ridiculo, o correto seria colocar Calm Mind que aumentará o Sdef e Stak dando base para dark Pluse e Water Pluse. Não gostei muito das EV's poderiam ser melhor aproveitadas.
Motivo:
O Set é bem organizadoSwords Shards ao excelentes Dragon Owners, sugiro colocar Focus Slash como item, porém seria legal ele ter Taunt e pode ser um ótimo Leader. E Nem se ompara ao Set do Spirtomb, Cruse com golpes especiais? Ele vai ficar ridiculo, o correto seria colocar Calm Mind que aumentará o Sdef e Stak dando base para dark Pluse e Water Pluse. Não gostei muito das EV's poderiam ser melhor aproveitadas.
Beer- Membro
- Alerta :
blzck escreveu:Meu Voto vai Para Bob Drunk.
Motivo:
Drunk - 1
Blizzard - 0
Votem ae, plx.
Lolzer- Membro
Alerta :
Poxa uma coisa é não gostar de um set, outra é chama-lo de ridiculo fazendo uma analise tão por cima. O curse tem por efeito diminuir speed e aumentar atk e def, mas o spiritomb é um tipo fantasma... qual o efeito do curse de tipos fantasmas??, por isso o leftovers e as bases de sdef e def. Apesar disso ele tem pouco hp então deve se evitar o maximo de ataques, e sua unica real fraqueza é insetos então... Gostaria apenas que o pessoal sentasse e pesquisasse antes de simplesmente postar.
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
digo o mesmo para os dois..Quando a estrategia funcionar... curse em fantasma eu nao acho boa ideia é suicida forte e uma trade ja leva pra fora meio HP Colocando um golpe de status para aproveitar a trade eu daria o voto para vc mas esse moveset nao da
weevile tem que ser sortudo para dar sword dancer e sobreviver
weevile tem que ser sortudo para dar sword dancer e sobreviver
Alerta :
Mesmo achando meio chato o moveset, meu voto vai para o weavile do Bob.
Nem me perguntem o porquê do achando meio chato.
Bem, o moveset está legal, um swords dance é um ótimo golpe, mas ele vai ter sorte se sobreviver (desvantagem x4 a lutadores =[ ).
Bem, já dei meu voto.
Fui!
Bem, o moveset está legal, um swords dance é um ótimo golpe, mas ele vai ter sorte se sobreviver (desvantagem x4 a lutadores =[ ).
Bem, já dei meu voto.
Fui!
Dewloren- Membro
Alerta :
Vamos Lá Pessoal! Votem, participem!
Beer- Membro
- Alerta :
chinpanze- Membro
Alerta :
bem,vou votar no bob pelo simples motivo de eu achar o spiritomb um chato(sem ofenças amantes desse pokemon)e esse weavile é perfeito para mim
se ñ me engano com meu voto é
Bob 4X0 Blizzard
votem e adios
se ñ me engano com meu voto é
Bob 4X0 Blizzard
votem e adios
lbv12 escreveu:Mesmo achando meio chato o moveset, meu voto vai para o weavile do Bob.
Bem, já dei meu voto.
Fui!
Qual é, eu não sou tão burro ^^
Eu coloco o Weavile num Pokemon tipo dragão e dou Ice Shard ou coloco quando o oponente está usando um pokemon que não faz nada no meu.(ghost por exemplo) E eu particularmente gosto de usar ele ao lado de um Salamence pra cobrir a fraquesa de fighting. Mais o voto é seu, o motivo deste post foi para explicar melhor a estratégia.
Tchau ^^
Voto no Bob,porque ele soube montar um set,que tivesse sentido.Combinou bem dois tipos,e escolheu ataques efetivos,aproveitando a velocidade do Weavile.
Gostei.
Voto no BobDrunk,mesmo.
Se puder,quero mandar meu Moveset:
Gostei.
Voto no BobDrunk,mesmo.
Se puder,quero mandar meu Moveset:
- Spoiler:
Flygon @Leftlovers
Adamant Nature
80 HP - 138 Attack - 126 SP. Attack - 176 Speed
Sunny Day
Solar Beam
Fire Blast
Earthquake
Sunny Day+FireBlast acaba com qualquer Skarmory que venha no caminho.O Solar Beam,tira um metade de HP de qualquer milotic,mas nao é certo que vai dar 2hko.EarthQuake,é pra machucar um pouquinho certos pokemons(Tipo Salamence e outros Flygons) aproveitando o STAB.
Última edição por X-Flygon em Ter 5 Jan 2010 - 10:47, editado 2 vez(es)
Alerta :
ambipom @ Life Orb
EVs:252 SPE, 252 ATK, 4 HP.
adamant Nature.
- Fire punch
- Fake out
- double hit
- u-turn
Começe usando o fake out.Agora se for um skarmory ou um forretress use fire punch Se for um baton pass use double hit e se vc nao puder lidar com o pokemon troca usando u turn
EVs:252 SPE, 252 ATK, 4 HP.
adamant Nature.
- Fire punch
- Fake out
- double hit
- u-turn
Começe usando o fake out.Agora se for um skarmory ou um forretress use fire punch Se for um baton pass use double hit e se vc nao puder lidar com o pokemon troca usando u turn
Alerta :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos