Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

5 participantes

Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Lee Joy Sáb 13 Ago 2011 - 20:38

Jogo pokemon desde Versão Amarela, então sou igual Ash, gosto de ter sempre os principais em meu tim e não dispenso, vou postar meu time abaixo e queria que vocês me dissessem porque eu tenho pertido em muitas batalhas, aceito opiniões mais não quero substituir nenhum pokemon da lista, me ajudem...

Salamence (M) @ Focus Sash
Trait: Moxie
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Dragon Claw
- Fire Fang

Weavile (F) @ Focus Sash
Trait: Pickpocket
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Calm Nature (+Spd, -SAtk)
- Swords Dance
- Ice shard
- Night Slash
- Brick Break

Donphan (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4Atk / 252 Def
Timid Nature (+Def, -SAtk)
- Rapid Spin
- Earthquake
- Ice Shard
- Roar


Typhlosion (M) @ Choice Specs
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -Atk)
- Eruption
- Fire Blast
- Hidden Power [Eletric]
- Will o Wisp

Meganium (F) @ Leftovers
Trait: Leaf Guard
EVs: 252 HP / 144 Def / 148 SDef
Modest Nature (+SDef, -Atk)
- Aromatherapy
- Protect
- Leech Seed
- Toxic

Feraligtr (M) @ Liechi Berry
Trait: Sheer Force
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Impish Nature (+Atk, -SAtk)
- Substitute
- Waterfall
- Dragon dance
- Flail
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Gaudério Sáb 13 Ago 2011 - 20:58

no salamance eu recomendo um movimento tipo Steel para tipos Rock e principalmente tipos Ice, coloque no lugar de fire fang

no Weavile, coloque um movimento tipo voador (aerial ace é o mais recomendado), ira cobrir fraquezas contra Bug e Fight, um move tipo água para Fire e Rock (ou deixa Brick Break mesmo, bom pra rock e steel), acho bem melhor Ice Beam do que Ice Shard apesar de se aproveitar melhor ice shard com swords dance, mas acho o ice shard muito fraco

Rapid Spin? Ice Shard?
acho melhor ao envés de Rapid Spin e Ice Shard colocar Rest e Double-Edge (neste caso, você terá de colocar uma Berry que tire Sleep)

No Typhlosion ponha um move tipo grass para cobrir todas as fraquezas dele, solar beam acho que é o único disponível

no Meganium você não tem nenhum movimento que realmente ataque, pelo que eu vi, você fez o meganium para wall, mas eu acho melhor ao invéz de Aromatherapy um STAB, Petal Dance ou Energy Ball podem ajudar

no Feraligatr, ao invés de substitute, poderia colocar um move tipo Ice se possível

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Lah Sáb 13 Ago 2011 - 21:05

cara realmente nao sei porque tem perdido, achei seu time muito bom, mas tente colocar Sunny Ray e SolarBeam no seu Typhlosion porque ele tem 2 golpes fogo e 1 golpe para deixar Burn.. o que e desnescesario, so isso acho que ta bom Wink

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Lee Joy Sáb 13 Ago 2011 - 21:24

Não posso tirar rapid spim de meu donphan essa é minha segurança para stealph rock pois tenho um pkmn de gelo, fogo e voador em meu time, e ice shard pode parecer inutil sim mais não sei o que devo colocar no lugar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Gaudério Dom 14 Ago 2011 - 14:57

Lee Joy escreveu:Não posso tirar rapid spim de meu donphan essa é minha segurança para stealph rock pois tenho um pkmn de gelo, fogo e voador em meu time, e ice shard pode parecer inutil sim mais não sei o que devo colocar no lugar.

Double-Edge então

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Lah Dom 14 Ago 2011 - 19:54

cara pelo que pareçe o Matt Yushia nao percebe muito de competitivo, ._. cara ice shards ate que e bom, tem prioridade (Ataka sempre primeiro) mas se quiser trocar coloque ice punch, e de resto e so por Sunny Day e SolarBeam no seu typlosion e ta tudo certo Smile

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Davi Dom 14 Ago 2011 - 20:01

lol pessoas

@ Salamence

Deixe assim (pode trocar Fire Fang por Fire Blast), Yache Berry é melhor que Focus Sash.

@ Weavile

Não toque em nada, está perfeito

@ Donphan

Roar não é o melhor golpe, Counter ou Stealth Rock serve

@ Typhlosion

Scarf > Specs

@ Meganium e Feraligatr

Também estão ótimos, não toque em nada
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por xandechu Dom 14 Ago 2011 - 20:14

como voce conseguiu esses trs iniciais com essas abilidades me diga ou foram cheats?
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Lee Joy Dom 14 Ago 2011 - 20:24

xandechu escreveu:como voce conseguiu esses trs iniciais com essas abilidades me diga ou foram cheats?

Estou em uma simulador de batalhas fazendo meus novos grupos futuros, ainda não utilizao em DS, no video game eu us outro grupo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda? Empty Re: Meu Grupo esta muito confuso alguém me ajuda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos