Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Radical Dreamers Download? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Radical Dreamers Download? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Radical Dreamers Download?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Radical Dreamers Download? Empty [Dúvida]Radical Dreamers Download?

Mensagem por Lolzer Qui 20 Ago 2009 - 13:49

Gostaria de saber onde eu realizo o download da rom do jogo "Radical Dreamers"(para snes) em inglês ou português.Creio que será um pouco dificil encontrar este game em inglês para download,pois ele foi vendido através do Satella View (um aparelho do Snes que parecia o Wii Ware) e ficou apenas no Japão...no Famicom (snes),por isso creio que seja um tanto difícil realizar o download deste game...eu apenas o quero em português ou em inglês para entender mais da história dos games "Chrono Trigger" e "Chrono Cross",ele fica entre o CT e o CC (falando na linha de tempo de história).
Se acharem raridades como "Chrono Trigger Character library" ou "Jet Bike Special" dentre outros,por favor postem o link...eu amo esses games!=D
Obrigado povo.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Radical Dreamers Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Radical Dreamers Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Radical Dreamers Download? Empty Re: [Dúvida]Radical Dreamers Download?

Mensagem por bhryan1996 Qui 20 Ago 2009 - 16:45

Infelizmente eu acho que não tem esse jogo na Net como vc disse ele foi vendido no Japão então dificilmente alguem traduziu para o inglês muito menos para o Portugues.
Realmente eu procurei e baixou muitos que falaram que era ingles mas acabou sendo o japonês.
E os outros tbm n achei pq n procurei muito Razz
Mas se eu achar concerteza editarei o post.
T+
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Radical Dreamers Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Radical Dreamers Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Radical Dreamers Download? Empty Re: [Dúvida]Radical Dreamers Download?

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 20 Ago 2009 - 21:41

Eu acho muuuuuuito difícil você encontrar esse jogo em outra língua que não seja japonês, pq na época em que ele foi lançado, a tecnologia e o conhecimento sobre games não devia ser tão avançado a ponto de fazerem isso! Eu só vi alguns jogos de DS (os melhores) sendo traduzidos! Mas, quem sabe, se continuar procurando, um dia apareça ;D

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Radical Dreamers Download? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Radical Dreamers Download? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos