-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Antiga PM Dom 14 Ago 2011 - 22:54 | |
| É só uma sugestão, como os ADM colocaram os layouts Latias & Latios, o layout Reshiram e Zekrom, e o de 7 anos. Mas tem um layout que eu gostava, aquele que era meio amarelo/beje, eu não lembro, mas eu gostaria de poder voltar a acessar esse layout também. | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Antiga PM Dom 14 Ago 2011 - 22:59 | |
| Eu lembro desse, cara é essa Layout que geral gosta cara, todos gostam. É um tipo meio Egípcio, que tinha o Pikachu baseado nesse desenho aqui de DaVinci - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aquele lay era muito cool, mesmo tendo o cadastro do Lay cinza, eu tinha uma outra conta que deu problemas e pedi para que fosse banida. Enfim, realmente adms, não tem como disponibilizar aquele lay de novo não? T_T ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Antiga PM Seg 15 Ago 2011 - 0:45 | |
| O template dele não foi salvo na época... mas era no mesmo esquema do layout de Latias e Latios, apenas com uma coloração diferente. | |
|
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Antiga PM Seg 15 Ago 2011 - 7:54 | |
| Esse lay eu nunca vi, mas do que falam, ele era bom. Queria poder ve-lo. Aproveitando o Tópico, para dizer que, e se deixarmos esse layout, trocarmos apenas o banner, já que MUITA gente gosta de layouts claros. Estou no meio deste MUITA. | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Antiga PM Seg 15 Ago 2011 - 9:51 | |
| - ~Ulquiorra escreveu:
- Esse lay eu nunca vi, mas do que falam, ele era bom. Queria poder ve-lo.
Aproveitando o Tópico, para dizer que, e se deixarmos esse layout, trocarmos apenas o banner, já que MUITA gente gosta de layouts claros. Estou no meio deste MUITA. Já temos outros banners prontos, que vamos usar neste layout mesmo =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|