Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinohh VS Hoen! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinohh VS Hoen! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinohh VS Hoen!

+11
Gus
Kurosaki Mud
Dark_Absol
Giratina252
lordefael
Isr
zushido
Gaudério
SiegfriedDesativado
Yruca
Ronder
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Ronder Ter 16 Ago 2011 - 11:35

Qual a melhor geração 3° ou a 4 vamos ao desafio!

#1 Os concurssos pokémons de sinnoh são melhor do que os de Hoen (1 ponto para Sinnoh)

#2 Há mais rivais em Sinnoh (Ponto para Sinnoh)

#3 Em Hoen há mais um protagonista (Max) (Ponto para hoen)

#4 Em Sinnoh há mais ação do que em Hoen (ponto para Sinnoh)

#5 Em Hoen há 2 equipes vilam (ponto para Hoen)

#6 Em Hoen na hora de mostrar o proximo episódio, mostra a proxima parada (Ponto para Hoen)

#7 O inicial de Dawn não evolui (Ponto para Sinnoh)

#8 Em Sinnoh há mais pokémons lendarios do que em Hoen (Ponto para Sinnoh)

#9 Em Sinnoh há mais torneios pokémons, e uma copa Wallace (Ponto para Sinnoh)

#10 Em Sinnoh Dawn captura também pokémons de Jotho (Ponto para Sinnoh)


Placar: Sinnoh 10 Hoen 8



Última edição por Ronder em Qui 18 Ago 2011 - 17:30, editado 4 vez(es)
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Ronder Ter 16 Ago 2011 - 11:39

No dia 17 de agosto terá 20 Comparações!

________________
Meu card Trainner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Yruca Ter 16 Ago 2011 - 11:44

Não precisa ficas postando a cada minuto, se quiser botar algo que esqueceu, edite o tópico.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por SiegfriedDesativado Ter 16 Ago 2011 - 15:29

nao achei que em sinoh teve mais açao que hoen ainda mais com temporada que teve a batalha da fronteira todo episodio era uma batalha(Ponto para hoen)

se o inicial da dawn nao evolui pq demonios ia ser melhor? e bem melhor evoluilo como o blaziken da may(Ponto para hoen)

em hoen may tamb captura pokemons de kanto e 2 foram os iniciais e tmb de sinoh(Ponto para hoen)

em sinoh so aparece mais torneios pq dawn perdeu mas do que a may(Ponto para hoen)

na temporada de hoen may participo de 2 grandes festivais o de hoen e o de kanto(Ponto para hoen)

em hoen inovaram colocando as habilidades e naturezas dos pokemons e batalhas em dupla teve tmb pokeblocos(em sinho so adicionaram os pofins e vestido o pokemon)(Ponto para hoen)

em hoen teve a batalha da fronteria(Ponto para hoen)

em hoen nao teve tantas evoluçoes ou pre-evoluçoes de pokemons que ja exitiam(Ponto para hoen)








SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Ronder Ter 16 Ago 2011 - 17:17

Seu Post contribuiu para 3 Pontos em Hoen aguarda Edit

(Como eu disse,cada dia posto mais 10)
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Gaudério Qui 18 Ago 2011 - 12:42

a única coisa que eu gostei mais em Hoeen do que em Sinnoh foi os torneios

os torneios em Sinnoh tem mta frescurinha

por exemplo, a combinação de Ice Shard e Flame Wheel da Dawn
na vida real o gelo iria derreter

e também não gostei muito daqueles selos que fazem ficar com estrelinhas ou coraçõezinhos ou seja o que for nas pokébolas

mas a liga Sinnoh foi bem melhor que a de Hoeen, Heracross vs Kriketune, Gible vs Dusknoir

quanto a batalha da fronteira, ela foi em Kanto, apenas pertence a 3ª geração, que na minha opinião, foi a pior geração, pokémons mais ridículos, protagonistas (May e Max) mais estranhos, mal desenhados e chatos


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por SiegfriedDesativado Qui 18 Ago 2011 - 14:44

riduculos sao realmente de unova e de sinoh a terceira geraçao foi onde teve os pokemons mas bem desenhados e coloridos e a may foi a protagonista mais bonita ate agora

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por zushido Qui 18 Ago 2011 - 15:01

em termos de desenhos, Unova, nao é ultrapassada até agora, mas em tipos de beleza e pokemons mais fixes, e isso tudo, unova perde, nao gosto de muitos deles, alguns sao mesmo c....!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Isr Qui 18 Ago 2011 - 15:13

Em Sinnoh, Ash não teve a frescura de "quero usar só meu pocemaun daqui", dando espaço pra pokémons que não apareciam a tempo e mereciam um crédito (Donphan, Heracross, Cyndaquil, que depois de tanto tempo, finalmente evoluiu..).

Em Sinnoh, Ash derrotou um lendário super forte (aka darkrai) na liga.

Em Sinnoh, os contests não mostram apenas a habilidade do pokémon em algo (tipo quebrar um disco com Sky Uppercut), mas sim, grandes combinação de tecnicas (como Discharge+Whirlpool, Bubblebeam+SweetKiss, IceShard+Discharge). Também as capsulas de pokébolas, que destacam mais o pokémon.

Em Sinnoh, os protagonistas foram legais e básicos, não como aquele pirralho do Max, que não servia para nada e só enchia o saco.

Em Sinnoh, a antiga (e maravilhosa u-u) protagonista teve um grande aparição, com várias batalhas, mostrando seus pokémons evoluidos e super fortes, diferente da aparição da Misty que foi chata, não mostrou quase nenhum pokémon, não teve uma luta decente e no final abandonou um pokémon.

Em Sinnoh, na liga, os pokémons do Ash estavam mais fortes do que os que ele usou na liga hoenn. Por exemplo, Infernape x Torkoal, Torterra x Grovyle, Staraptor x Swellow.

Em Sinnoh, Ash captura pokémons de tipos que nunca tinha possuido antes, por exemplo Gible (Dragon).

em hoen nao teve tantas evoluçoes ou pre-evoluçoes de pokemons que ja exitiam(Ponto para hoen) E onde que isso é ruim ? Pokémons antigos que ganharam novos destaques, isso é ótimo. Ponto para SINNOH.

em sinoh so aparece mais torneios pq dawn perdeu mas do que a may(Ponto para hoen) Mas isso só acontece porque a Dawn tinha muitos mais rivais do que a May em Hoenn. May tinha apenas 2, já a Dawn tinha 5!
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Ronder Qui 18 Ago 2011 - 17:31

Com seus comentarios o placar fica:

Sinnoh 10 Hoen 8

________________
Meu card Trainner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Gaudério Sex 19 Ago 2011 - 12:39

KRATOS escreveu:riduculos sao realmente de unova e de sinoh a terceira geraçao foi onde teve os pokemons mas bem desenhados e coloridos e a may foi a protagonista mais bonita ate agora

cara... o que é Solrock, Lunatone, Zigzagoon, Lotad e família, Seedot e família, Baltoy e família, Wingull e família, Surskit e família, Slakoth e família, Whismur e família, Makuhita, Nosepass, Volbeat, Ilumise, Gulpin e família, Numel e família, Torkoal, Spoink e família, Spinda, Swablu, Barboach e família, Corfish e família (imitação ridícula de Krabby e Kingler), os fósseis, Feebas e Milotic (flágio de Feebas e Milotic), Keckleon, Shuppet e família, Duskull e família (Dusknoir salvou essa família), Tropius, Shimeco, Snorunt e família (Frosslass não salvou), Spheal e família, Clampearl e família, Relicanth, Luvdisc, Regirock, Regice, Registeel e Deoxys?

simplesmente os pokémons mais ridículos criados na história... os legalzinhos simplesmente foram:

Wynaut, Absol, Treeko e Família, Cacnea (Cacturne não) e Sableye

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por lordefael Sex 19 Ago 2011 - 15:51

Matt Yushia escreveu:
KRATOS escreveu:riduculos sao realmente de unova e de sinoh a terceira geraçao foi onde teve os pokemons mas bem desenhados e coloridos e a may foi a protagonista mais bonita ate agora

cara... o que é Solrock, Lunatone, Zigzagoon, Lotad e família, Seedot e família, Baltoy e família, Wingull e família, Surskit e família, Slakoth e família, Whismur e família, Makuhita, Nosepass, Volbeat, Ilumise, Gulpin e família, Numel e família, Torkoal, Spoink e família, Spinda, Swablu, Barboach e família, Corfish e família (imitação ridícula de Krabby e Kingler), os fósseis, Feebas e Milotic (flágio de Feebas e Milotic), Keckleon, Shuppet e família, Duskull e família (Dusknoir salvou essa família), Tropius, Shimeco, Snorunt e família (Frosslass não salvou), Spheal e família, Clampearl e família, Relicanth, Luvdisc, Regirock, Regice, Registeel e Deoxys?

simplesmente os pokémons mais ridículos criados na história... os legalzinhos simplesmente foram:

Wynaut, Absol, Treeko e Família, Cacnea (Cacturne não) e Sableye

concordo com o Matt nao pra min a 3ª geraçao foi a pior (tirando Fire Red e Leaf Green)
os pokemon muito esquisito a batalha da fronteira orrivel(prefiro a da 4ª Geraçao)
as pre-evoluçao fez os antigos pokemon voltarem a aparece como a evoluçao do sudowoodo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Isr Sex 19 Ago 2011 - 19:51

Matt Yushia escreveu:
KRATOS escreveu:riduculos sao realmente de unova e de sinoh a terceira geraçao foi onde teve os pokemons mas bem desenhados e coloridos e a may foi a protagonista mais bonita ate agora

cara... o que é Solrock, Lunatone, Zigzagoon, Lotad e família, Seedot e família, Baltoy e família, Wingull e família, Surskit e família, Slakoth e família, Whismur e família, Makuhita, Nosepass, Volbeat, Ilumise, Gulpin e família, Numel e família, Torkoal, Spoink e família, Spinda, Swablu, Barboach e família, Corfish e família (imitação ridícula de Krabby e Kingler), os fósseis, Feebas e Milotic (flágio de Feebas e Milotic), Keckleon, Shuppet e família, Duskull e família (Dusknoir salvou essa família), Tropius, Shimeco, Snorunt e família (Frosslass não salvou), Spheal e família, Clampearl e família, Relicanth, Luvdisc, Regirock, Regice, Registeel e Deoxys?

simplesmente os pokémons mais ridículos criados na história... os legalzinhos simplesmente foram:

Wynaut, Absol, Treeko e Família, Cacnea (Cacturne não) e Sableye

Corphish e Crawdant imitação rídicula de Kingler ? Pelo amor de deus, Crawdant > Kingler, okflw, pelo menos no quesito ridiculo.
Olhe pros inciais (full envolved), Unfezant, os macacos, Swobatt, Boldore, Gurdurr, Maractus, Sigyliph, Garbodor, Gothitelle, Beheeyem, Haxorus, Accelgor, Stunfisk, Mandibuzz e Heatmor, depois nós conversamos.

Intopic:
Os lendários de Sinnoh, ganham muito mais destaque do que em Hoenn. Diferente de Hoenn, em Sinnoh os lendários aparecem no anime, e não apenas nos filmes. Em Hoenn não apareceu nenhum lendário além de Groudon e Kyogre, já em Sinnoh apareceram Azelf, Uxie, Mesprit, Dialga, Palkia, Shaymin, Heatran, Darkrai, Cresselia, Regigigas e Phione!

Em Sinnoh, teve um filme que mostrava pokémons lendários de outra geração, sendo eles Celebi, Shiny Entei, Shiny Suicune e Shiny Raikou. Em Hoenn, só apareceu o Manaphy.

Arceus, o pokémon mais forte que existe e que criou todo o mundo pokémon, é um lendário de Sinnoh.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Giratina252 Sex 19 Ago 2011 - 23:16

Eu acho que vocês deveriam olhar mais no bulbapédia para saber qual a espécie dos pokemons. Por exemplo, o Solrock e o Lunatone são meteoritos.

In-topic: Eu não gosto muito das temporadas de Sinnoh e Hoenn, prefiro os episódios del Kanto e Johto, são mais legais. Essa é a minha opnião.

Matt Yushia escreveu:a única coisa que eu gostei mais em Hoeen do que em Sinnoh foi os torneios

os torneios em Sinnoh tem mta frescurinha

por exemplo, a combinação de Ice Shard e Flame Wheel da Dawn
na vida real o gelo iria derreter

e também não gostei muito daqueles selos que fazem ficar com estrelinhas ou coraçõezinhos ou seja o que for nas pokébolas

mas a liga Sinnoh foi bem melhor que a de Hoeen, Heracross vs Kriketune, Gible vs Dusknoir

quanto a batalha da fronteira, ela foi em Kanto, apenas pertence a 3ª geração, que na minha opinião, foi a pior geração, pokémons mais ridículos, protagonistas (May e Max) mais estranhos, mal desenhados e chatos

Dependendo do poder do gelo e do poder do fogo, o gelo congela o fogo;
Eu acho que selos combinam mais em contests, já que eles foram feitos para mostrar a beleza e a graça dos pokemons, e não só a força.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Isr Sáb 20 Ago 2011 - 10:30

"Feebas e Milotic (flágio de Feebas e Milotic)"

masoq

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sinohh VS Hoen! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinohh VS Hoen! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Sinohh VS Hoen! Empty Re: Sinohh VS Hoen!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos