| Grupo "Jiggly Power"! | |
|
+33Star Raptor pokemonbw A3 Arcanine-arcanon #Tabs Swift -Hydro Swam Ruan Toby kumi marcos-zx Food Gutdi Happy done Sir Arrankar - Ulquiorra ~Palkia Rafael.A Pokémon-fics Luccas -Ice Riolu master Tree_Thi Micro Thyplozard cfox Black~ ludnick Kurosaki Lucas Mikh Mr_Luckz Davi Hike DaniloT_DS 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Ter 16 Ago 2011 - 22:09 | |
| Estou pasmo com o número de membros que já entrou nesse grupo em tão pouco tempo. Se essa onda continuar, os admins poderiam criar outros grupos como Riolu lover um da cor marrom(._.) como...Mamoswine Power....Sawsbuck Power... | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Ter 16 Ago 2011 - 22:28 | |
| - Riolu master escreveu:
- Estou pasmo com o número de membros que já entrou nesse grupo em tão pouco tempo. Se essa onda continuar, os admins poderiam criar outros grupos como
Riolu lover um da cor marrom(._.) como...Mamoswine Power....Sawsbuck Power... Se criarem um Hariyama Power vou ser o primeiro a entrar. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| |
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Ter 16 Ago 2011 - 23:01 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Talvez viram o grupo "Poder do Rosa", que apareceu no dia do aniversário da PM. Foi mais uma brincadeira, porque uma pessoa estava me implorando a tempos para ter um nick rosa (xD).
Quem será essa pessoa? Tsc tsc. É bom deixar a vida mais cor-de-rosa, pra variar... ________________ | |
|
| |
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 1:11 | |
| A ideia é boa para usuarios que quiserem ter um nick rosa, mas não acha que poderia pelo menos mudar mais algguma coisa alem do nick? Criando certas regra ou quem sabe alguma coisa diferente, como por exemplo: Ter algum topico em que só os membros do Jiggly Power possa comentar. Bem, isso foi só uma sujestão, por favor não se sinta obrigado a aceitar essa sugestão. Enfim, essa ideia é boa e pretendo me unir a esse gupo! ________________ Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery! Qualquer tipo de comentario é bem vindo! http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462 me pichem Meu time no Heart Gold: - Spoiler:
(By ~Spark)
Última edição por pokémon-fics em Qua 17 Ago 2011 - 1:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rafael.A Membro
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 1:15 | |
| Já me inscrevi. Jigglypuff Power. GO GO ________________
"Let you put your hands on me In my skin tight jeans Be your teenage dream tonight" | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 2:04 | |
| | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 9:51 | |
| Até Quando Isso Vai Durar? Nada Contra é só uma Duvida. Estou a Espera. (: ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 11:05 | |
| | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 12:24 | |
| OMG, mandei uma MP pra DTS sem ver esse topic
eusomuitoburro!
Gogo Power do Rosinhah! | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 13:55 | |
| Sou um jigglypuff - Spoiler:
Este grupo é feito só pras meninas ?,Eu sou um menino e entrei para ter a oportunidade de ter um nick que não fosse preto.(mesmo não gostando da cor rosa) mas enfim,GO GO JIGGLYPUFF POWER RANGERS ! Até logo.. ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 15:08 | |
| t-t Cês querem grupos de outra cor? O fórum vai ficar muito poluído pessoal, deixem só o Jiggly Power mesmo, será melhor. Muitas cores dão dor de cabeça e deixará o fórum bem Restart, acho melhor não. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 20:14 | |
| Pra mi mais dá metade,como meu irmão(Toren) só entrou pra ter um nick de outra cor,mesmo sendo rosa,mais algumas pessoas deviam querer ter rosa por gostar,mais muitos devem querer ser "diferentes". Gostei dá idéia,e como o Kurow falo,deixa só esse mesmo :/ . | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qua 17 Ago 2011 - 22:20 | |
| A intenção era ser um grupo mais para as meninas, mas... '-'
Se todo mundo fizer parte, os diferentes vão ser os que tem nick preto '-'
Todo mundo quer ser diferente e acaba ficando igual u.u ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! Qui 18 Ago 2011 - 14:19 | |
| Eu gosto de Nyan Cats... rosa combina comigo -q
Intopic: coloca eu \o/ ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grupo "Jiggly Power"! | |
| |