| [FF] Escritório da Jiggly | |
|
+7Lady Kirlia Bittö ~Wind cfox Andresinho157 done Jiggly 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: [FF] Escritório da Jiggly Ter 6 Set 2011 - 21:55 | |
| Bom, vou fazer outra fic (além da The Kanto World), vou fazer poucas inscrições, umas 15. - Código:
-
Você pode ser treinador (2 vagas)
Criador (Vagas esgotadas)
Coordenador (Vagas esgotadas)
Ou pode ser:
Vilão (3 vagas)
Policial (2 vagas)
Detetive (Vagas Esgotadas)
Ladrão (1 vaga)
Campeão da Liga(1 vaga)
Regras: - Código:
-
Para ser treinador:
No máximo cinco Pokémons, sem apelição, no máximo seis evoluções
Para ser coordenador:
Idem ao anterior
Para ser pesquisador:
No máximo 3 evoluções e 3 Pokémons
Para ser criador:
Idem ao anterior
Para ser policial, vilão, detetive ou ladrão:
Tem que ter no máximo 3 Pokémons, e 4 evoluções
Para ser campeão:
Entre 6 e 12 pokémons. Evoluções ilimitadas. Só não vale lendário.
- Código:
-
Nome: Cargo: (treinador, coordenador, policial...) Pokémons: (Leia as regras) Descrição: Aparência: Extra:
Vagas preenchidas até agora: Treinador - Kassiel (me desculpa, mas você não pode ter três iniciais e não pode escolher os capítulos que seus pokémons serão capturados (agora que percebi), acho que minha fic será uma fifteen shot. Ou escolha todos de uma vez, ou apenas um) Criador - Andresinho157 Treinador - Captain Fox Treinador - pokémon-fics (me mandou via MP, mas não precisa mandar via MP.) Detetive - Red_HGSS Coordenador - Ruby_ Treinador - Lady Kirlia (Tudo bem, vou evoluí-los) Coordenador - Pepe Akemi Treinador - Skynex OBS: Desisti das vagas de Gym Leader, to com outras ideias. OBS²: Abri uma nova vaga para coordenador - Spoiler:
A fic se passará em um novo continente (finalmente aprendi a fazer) Será uma fifteen-shot.
Última edição por Jiggly em Dom 18 Set 2011 - 16:43, editado 19 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 7:34 | |
| Nome:kassiel Cargo:treinador Pokémons:charizard(evolue para charmeleon no ep. 10 e para charizard no ep. 25),emboar(captura no ep. 15) e blaziken(captura no ep.20) Descrição: é um garoto batalhador que não tem amigos de verdade e quer derrotar seus inimigos.quando faz 10 anos pega seu charmander e começa sua jornada pokemon. Aparência:1,58 de altura e usa uma camista listrada e um shorts jeans. Extra:no final da liga ele perde para o campeão. |
|
| |
Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 10:54 | |
| Poderia ao menos colocar a cor dos olhos, cor do cabelo? ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 13:22 | |
| é fic de q?fakemons?se for eu to dentro | |
|
| |
Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 18:46 | |
| Não, é uma fanfic de P-O-K-É-M-O-N-S e não de fakemons. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Andresinho157 Membro
Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 19:06 | |
| vou me candidatar!
Nome: Digory Kirkle Cargo: Criador Pokémon Pokémons: Ambipom; Taddyursa [que anda no ombro dele, e odeia Pokéballs]; Garchomp. Descrição: Forte e determinado, ama pokémons e faz de tudo para protege-los! Aparência: Tem cabelos lisos até o ombro, com ondulações nas pontas. Cabelos loiros, pele branca, olhos azuis. Roupas roxas com preto e um cachecol cinza. Extra: ~~x~~
________________ Visitem, leiam e comentem minha fanfic: Pokémon Generations
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 20:33 | |
| Nome: Kitsune Fox Cargo: Treinador Pokémons: Zangoose, Hariyama, Braviary, Sharpedo Descrição: Garoto de 12 anos, sério, inteligente, calmo, sarcástico e paciente. Aparência: Usa óculos, tem olhos negros. Sua pele é branca, seu cabelo negro e comprido até os ombros. Usa tênis preto e branco, uma calça comprida jeans, uma jaqueta preta de couro e uma camisa branca por baixo. Extra: -
Última edição por Captain Fox em Sex 16 Set 2011 - 20:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 7 Set 2011 - 20:49 | |
| Os pedidos de Fox e Andresinho foram aceitos. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qui 8 Set 2011 - 8:30 | |
| - Jiggly escreveu:
- Poderia ao menos colocar a cor dos olhos, cor do cabelo?
olhos castanho bem claro cabelo castanho |
|
| |
Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qui 8 Set 2011 - 16:15 | |
| Ta, vou colocar só depois de muita gente, mas vou postar essa ficha que o pokémon-fics me mandou via MP.
Nome: Lynn Margaret Cargo: Treinadora Pokémons: Azurill Descrição: É uma menina animada de 11 anos, bondosa, ela se preocupa muito com pokémon e nunca desistiria de seus sonhos e valoriza bastante seus amigos, tanto que as vezes isso pode acabar se prejudicando por isso, mas o real motivo dela ter começado sua jornada, foi pelo desaparecimento de seu irmão Jen e decidio ser treinadora por causa dele, pois ele era um treinador antes de desaparecer e pretende acha-lo. Aparência: Cabelo preto, olhos castanhos, blusa verde com saia verde listrada de azul Com shortinho por baixo. Extra: Ela tem rivalidade com outro treinador (Obviamente) e com um ladrão.
Obs: eu coloquei do jeito que ele me mandou. se quiser eu tiro print. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Sáb 10 Set 2011 - 20:50 | |
| Nome: Ryan Chason Cargo: Detetive Pokémons: Eevee Descrição: Ele tem só um Eevee, seu fiel parceiro que ajuda a achar cenas do crime. Aparência: Ele usa um terno preto com gravata cor anil, seu cabelo é castanho e curto, seus olhos são escurosw e ele usa um sapato preto. Extra: Ryan é muito carismático, com sua habilidade de persuasão consegue cada vez mais pistas para desvendar o crime. Número do Gym: ??? ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
Última edição por Red_HGSS em Dom 11 Set 2011 - 10:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 11 Set 2011 - 10:52 | |
| Nome: Lerry Simpson Cargo: Coordenador Pokémons: Seadra, Fearow e Slowking Descrição: Lerry é um garoto vindo de família nobre, mas nem por isso é um cara esnobe. Na maioria das vezes, ele aproveita do dinheiro de sua família para ajudar seus amigos e, por esse misero motivo, seu pai se enfurece. Desde pequeno, Lerry adora mostrar elegância em seus movimentos (ações vindas de seus costumes), seu primeiro pokémon, foi um pequeno Horsea, pois de acordo com sua mãe, era o único pokémon que se comparava à nobreza de seu família. Aparência: Moreno de olhos verdes e cabelos castanho-claros; Veste-se de maneira elegante em concursos e formalmente em sua jornada. Extra: Lerry na maioria das vezes, encontra seu pai em sua jornada, e ambos sempre acabam entrando em conflitos e batalhando. | |
|
| |
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 11 Set 2011 - 20:49 | |
| Olá! Vou montar um personagem também...
Nome: Thomas (se quiser pode apelida-lo Tom)
Cargo: treinador
Pokémons: Ralts>>Kirlia(lógico); Mudkip>>Mashtomp; Murkrow>>Honchkrow Os outros ficam por sua conta
Descrição: Ele é o tipo treinador malvado e hostil. Ele pode inicialmente viajar sozinho e depois se juntar aos protagonistas (ou não). Ele é do tipo que se importa mais com a força do pokémon do que seus sentimentos. (um Paul da vida)
Aparência: Ele é branco, cabelos bem escuros e liso até os ombros e olhos escuros também. Suas roupas são meio emo, resumindo-se a uma calça preta, blusa branca e Jaqueta ou moletor preto por cima.
Extra: Ele é meio dark mas não precisa ser necessariamente mal. Ele sofreu uma humilhação muito grande do seu irmão mais velho e por isso fugiu de casa com a promessa de se tornar mais forte e derrotar seu irmão.
Esse é o meu personagem Espero que goste dele^^ | |
|
| |
Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 14 Set 2011 - 13:55 | |
| Os três estão aceitos, só não entendi os seus Pokémons Lady Kirlia. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 14 Set 2011 - 14:09 | |
| - Lady Kirlia escreveu:
- Olá! Vou montar um personagem também...
Pokémons: Ralts>>Kirlia(lógico); Mudkip>>Mashtomp; Murkrow>>Honchkrow Os outros ficam por sua conta
- Jiggly escreveu:
- Os três estão aceitos, só não entendi os seus Pokémons Lady Kirlia.
Eu acho que ela quis dizer o seguinte, Que o personagem é pra ter um Ralts, Mudkip e Murkrow, MAS que no meio da fanfic eles três evoluam, ficando Kirlia, Honchkrow.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly | |
| |
|
| |
| [FF] Escritório da Jiggly | |
|