Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Happy Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Happy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Escritório do Happy

+9
Jiggly
cbm
Pedrauzi
Juan Ftm the best
Riolu master
Zeros126
Tree_Thi
MEMEMASTER420
Happy
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[HQ] Escritório do Happy Empty [HQ] Escritório do Happy

Mensagem por Happy Qua 17 Ago 2011 - 22:32

Affz, não aguento mais vez: Inscriçoes para não sei oque, bla bla, Jiggly power, bla bla, mas como uqero participar de todas as modinhas sou Rosinhah porque ser Rosa e meu sonho, e também criei esse topic para vocês se inscreverem em uma super fic de detetive pokémon, nem vem dizer que eu copiei o LeoB e o Hike pq eu tive a ideia antes (da uma passada lá na School do Matt) mas bem, vamos parar com o internetês e o mimimimi e vamos ao que enteressa, ouer a Fic:

Sobre a Fic:

Bom, amics, a Fic será muito louca, algo bem original, Dan Roosef (Lê-se Rosef, com F mudo), e um renomado, inteligente e jovem detetive, mas não um detetive normal, ele estuda casos de pokémons sumidos ou mortos por espíritos, gengars, yamasks e essas coisas... Esse e o sonho dele, ser um desses detetives, por isso está na escola de Sprisitown (Lê-se Insprincitaum) para estudar, se formar e ser um dos melhores detetives pokémon do mundo! Bom, essa fic irá misturar realidade com mundo pokémon, fazendo referencias á mangas como Fairy Tail e Death Note, consoles e seus respectivos games como Playstation 3, Nintendo 3DS, Wii, etc e também serie de livros e produtos eletrônicos.

Como funciona esse topico:

Bom, eu, autor da fic, criei uma ficha de inscrição para vocês. Serão inscritos 10 pessoas (5 do mal e 5 do bem) os dois protagonistas serão escolhidos a dedo dentre estas dez pessoas, de acordo com a ficha de inscrição, aqui você também poderá, se quiser, postar a aparência do seu personagem. Já adicionei dois personagens para o lado do mal, nada que comprometa as inscrições

Inscritos:

Mal:

Spoiler:

Bem:

Spoiler:

Ficha para Inscrições:

Código:
Nome:
Sobrenome:
Cargo:
Biografia:
Imagem(Opcional):

Como Preencher a ficha:

Nome: Escreva o nome do personagem
Sobrenome: Escreva o Sobrenome
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Fale Sim/Não e se a resposta for sim fale os poderes
Cargo: Fale o cargo (Apenas: Estudante, Detetive, Policial, Desempregado, Outro (Especifique))
Biografia: Fale sobre o personagem
Imagem(Opcional): Desenhe, faça no paint ou em algum site um "char" que represente seu personagem, não obrigatório, pode se especificar as características na biografia.

Última edição por Happy em Qua 24 Ago 2011 - 18:05, editado 8 vez(es)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Happy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Happy Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Happy Empty Re: [HQ] Escritório do Happy

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 17 Ago 2011 - 22:40

Nome:
Herp

Sobrenome:
Yosuke

Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais?
Sim. Consegue ver espíritos de pokémons, de pokémons, apenas.

Cargo:
Aposentado.

Biografia:
Se aposentou aos 35 anos e desde lá está parado em sua carreira, seu poder o impede de ficar sozinho, ele gosta disso, diz que se sente menos triste com a presença pos pokémons, já que na cidade onde mora há poucos..

Imagem(Opcional):
-
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Happy Left_bar_bleue6 / 106 / 10[HQ] Escritório do Happy Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Happy Qua 17 Ago 2011 - 22:44

Personagem aceito, Lado: Bem.

Velhote ja sei onde colocar você!
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Happy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Happy Right_bar_bleue

Mensagem por Tree_Thi Qua 17 Ago 2011 - 23:06

Nome:
Seiji

Sobrenome:
Yakura

Tem poderes sobrenaturais? Se sim quais?
Nao

Cargo:
Aluno

Biografia:
Sempre foi criado por seus tios, pois seus pais morreram quando ele tinha 6 anos de idade, adora estudar, é muito esperto e hábil em batalhas. Pretende se tornar um detetive pokemon para conseguir resolver casos, inclusive o de seus pais que a justiça nao deu muita importância.

Última edição por Tree_Thi em Qua 17 Ago 2011 - 23:18, editado 1 vez(es)
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Mensagem por Happy Qua 17 Ago 2011 - 23:10

Hm... Personagem Acc, achei que este parece um persoangem Antagonista... gostei dele, ja tenho uma ideia muito show para ele... prepare-se
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Zeros126 Qui 18 Ago 2011 - 14:17

Nome: Kenshin
Sobrenome:Ogawa
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais?

Sim. Consegue enxergar a aura das pessoas e se comunicar pela mente (obs: ele ainda não domina tudo).
Cargo:Estudante

Biografia:
Kenshin não era o o cara de hoje, na sua infância, ele era um garoto comum como todos os outros. só que, desde que aconteceu um caso na sua vida. Aos 10 anos, sua mãe pediu para ele comprar pão na padaria ele foi, mas quando voltou, viu sua casa ensanguentada e quando entrou, viu apenas seus pais mortos na sala e dois seres que estavam desaparecendo eles eram [HQ] Escritório do Happy Missingno_by_M_A_C_D e [HQ] Escritório do Happy Missingno2%255B1%255D (desculpa se a imagem ta muito grande, não sei diminuir). o segundo da imagem antes de desparecer, assumiu a forma de um pokemon (vamos dizer que ele muda de forma). Com isso, a raiva entrou de Kenshin e ele se apossou de um energia misteriosa e poderosa. depois disso, seu temperamento mudou muito, ficou sério, ninistro, com rancor e raiva.
Depois desse fato, ele começou a ver a aura das pessoas e pokemon e a se comunicar telepaticamente também, só que ele não controla ainda, e geralmente, esses poderes são liberados com alguma emoção forte.
O motivo de se tornar um detetive pokemon é para descobrir o que ouve com seus pais e DESTRUIR TODOS OS QUE FAZEM A MALDADE ASSIM COMO FIZERAM COM ELE.

OBS: O motivo desses poderes é que na sua Família, UM LUCARIO ENSINOU E SEU TATARAVÔ E USAR A AURA E A SE COMUNICAR PELA MENTE, QUE ACABOU SENDO HERDADO PARAO PRIMEIRO FILHO DE 50 ANOS DEPOIS.

Imagem(Opcional):[HQ] Escritório do Happy Naito_trainer_sprites_by_eternalpunishment-d2y1ke7

Fonte do sprite: peguei na net.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Maldito IFES!

Mensagem por Riolu master Qui 18 Ago 2011 - 14:24

Nome: Yoroi
Sobrenome: Akushida(só misturei algumas letras, problema?)
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Sim, ele consegue criar chamas azuis em qualquer lugar de seu corpo, mas não as usa para machucar pokémons ou pessoas.
Cargo: Desempregado.
Biografia: Yoroi nasceu em uma família pobre, mas foi muito bem educado, sabendo assim distinguir perfeitamente o certo do errado; seus poderes surgiram na adolescência, quando ele estava perdido em uma floresta e um pokémon misterioso o guiou até a saída. Até hoje Yoroi não sabe quem era esse pokémon.
Imagem(Opcional): --------
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Só verdades.

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 18 Ago 2011 - 14:27

Nome: Detetive FTM
Sobrenome:???
Biografia: Detetive FTM, é um detetive que nunca revelou sua indentidade, ele sempre foi um cara de muuitos mistérios, este detetive é um grande rival do protagonista mas em um caso eles unem forças(se você quiser).

Ninguém o conhece pessoalmente porém ele é bastante famoso e sempre está mais próximo do caso do que os outros imaginam.
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

http://ftmmanga.blogspot.com

Mensagem por Happy Qui 18 Ago 2011 - 20:29

Todos acc, depois ADD no main post e falo quem é do bem e do mal

EDIT: Personas ADD no Main Post, Banner feito e render do protagonista...

Spoiler:

Dan Roosef

[HQ] Escritório do Happy Detective

Aqui você poderá ver: Conan, Dan, Lawliet e outro persona que eu achei pesquisando Detective no RG, apenas Dan e um deles aparecerá na fic.

OBS: O Cabelo do L ta assim porque eu passei um Smudge, eu achei que ficou lekalz
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pedrauzi Sáb 20 Ago 2011 - 18:33

Ainda posso me inscrever ? Se sim, aí vai :

Nome: Pezuke
Sobrenome: Matt
Tem Poderes sobrenaturais : Sim, tem uma visão aprimorada.
Cargo: Detetive
Biografia: Pezuke, sempre foi uma pessoa timida e estranha, nasceu em uma familia rica, por isso sempre fica se esnobando e se achando, é loiro de olhos azuis, com um cabelo grande.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tchau;

Mensagem por Happy Dom 21 Ago 2011 - 20:57

Pedrowz escreveu:
Ainda posso me inscrever ? Se sim, aí vai :

Nome: Pezuke
Sobrenome: Matt
Tem Poderes sobrenaturais : Sim, tem uma visão aprimorada.
Cargo: Detetive
Biografia: Pezuke, sempre foi uma pessoa timida e estranha, nasceu em uma familia rica, por isso sempre fica se esnobando e se achando, é loiro de olhos azuis, com um cabelo grande.

Personagem: Bem

Prologo Postado Confira Aqui
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cbm Seg 22 Ago 2011 - 17:02

Nome: Lola
Sobrenome: McGinty
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Ela pode descobrir todo tipo de informação sobre alguma coisa ou pessoa só de tocá-la, entretanto ela gasta muita energia e fica bem fraca.
Cargo: Estudante.
Biografia: Lola cresceu em uma cidade do interior, mas depois se mudou para a cidade onde acontece a história já que estavam começando a haver muitos assassinatos misteriosos em sua terra natal. É um pouco misteriosa e não gosa muito de conversar, sendo uma garota fechada. Tem cabelos lisos e pretos, tem pele morena por causa de alguns dias de sol, rosto que não se revela muito e grandes olhos pretos.
Imagem(Opcional): -//-
cbm
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por Jiggly Seg 22 Ago 2011 - 17:12

Nome: Amanda
Sobrenome: Parker
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Ela vê seu irmão que já morreu, apenas ele.
Cargo: Estudante
Biografia: Ela gostava muito de seu irmão, mas ele morreu de forma misteriosa, ela sempre quis matar o desgraçado que matou seu irmão, ela quis virar detetive para investigar essa história, seu irmão aparece para ela, e sempre que ela o vê, se emociona. Fria, arrogante, ignorante, humilha os inferiores a ela, e odeia ser comparada inferior a qualquer pessoa, tem olhos azuis, cabelo loiro e bem liso, tem uma pele bem branca, é alta e não é nem magra, nem gorda. É rica, mas não sabe ao certo quem são seus pais.

Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign

Mensagem por Happy Ter 23 Ago 2011 - 12:49

cbm escreveu:Nome: Lola
Sobrenome: McGinty
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Ela pode descobrir todo tipo de informação sobre alguma coisa ou pessoa só de tocá-la, entretanto ela gasta muita energia e fica bem fraca.
Cargo: Estudante.
Biografia: Lola cresceu em uma cidade do interior, mas depois se mudou para a cidade onde acontece a história já que estavam começando a haver muitos assassinatos misteriosos em sua terra natal. É um pouco misteriosa e não gosa muito de conversar, sendo uma garota fechada. Tem cabelos lisos e pretos, tem pele morena por causa de alguns dias de sol, rosto que não se revela muito e grandes olhos pretos.
Imagem(Opcional): -//-

Bem

Whitewater escreveu:
Nome: Amanda
Sobrenome: Parker
Tem Poderes sobrenaturais? Se sim quais? Ela vê seu irmão que já morreu, apenas ele.
Cargo: Estudante
Biografia: Ela gostava muito de seu irmão, mas ele morreu de forma misteriosa, ela sempre quis matar o desgraçado que matou seu irmão, ela quis virar detetive para investigar essa história, seu irmão aparece para ela, e sempre que ela o vê, se emociona. Fria, arrogante, ignorante, humilha os inferiores a ela, e odeia ser comparada inferior a qualquer pessoa, tem olhos azuis, cabelo loiro e bem liso, tem uma pele bem branca, é alta e não é nem magra, nem gorda. É rica, mas não sabe ao certo quem são seus pais.

Mal

Bom Dan Roosef (Sobrinho da Dilma) terá um avatar, não se preocupe, fazerei eu mesmo o de TODOS!

[HQ] Escritório do Happy Tek4e53c14f2900f7839273
Happy
Happy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tree_Thi Ter 23 Ago 2011 - 13:02

So quero ver o avatar do meu personagem u.u
Gostei do meu ser do lado mal e-e
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo