É possivel transferir pokemons de qualquer jogo para o White?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
É possivel transferir pokemons de qualquer jogo para o White?
Eu gostaria de saber se é possivel passar alguns pokes de qualquer geração para o Pokemon White usando o No$GBA,eu iria passar um pokemon de água,pq fala sério aquele palpitoad é mto feio
Uchihasinho- Membro
Alerta :
Re: É possivel transferir pokemons de qualquer jogo para o White?
la por ser feio nao ker dizer k seja fraco!!!
e k eu saiba não dá não!!!
e k eu saiba não dá não!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que não, mas se sim, deve ser bem difícil. Pois com DS, pra transferir é necessário 2 DS's. E sobre a pergunta, apenas jogos da quarta geração são compativeis, porém, você pode transferir da terceira pra quarta e depois da quarta pra quinta.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
No No$gba só é possível trocas entre um jogo de GBA e outro de GBA.Uchihasinho escreveu:Eu gostaria de saber se é possivel passar alguns pokes de qualquer geração para o Pokemon White usando o No$GBA,eu iria passar um pokemon de água,pq fala sério aquele palpitoad é mto feio
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Uchihasinho escreveu:Eu gostaria de saber se é possivel passar alguns pokes de qualquer geração para o Pokemon White usando o No$GBA,eu iria passar um pokemon de água,pq fala sério aquele palpitoad é mto feio
o samurot é de agua e é bem legal,pega ele com hack
Nick_L4D2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu