Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem-me com a team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem-me com a team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajudem-me com a team

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajudem-me com a team Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem-me com a team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


ajudem-me com a team Empty
MensagemAssunto: ajudem-me com a team   ajudem-me com a team Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 19:18

malta, eu no soul silver ainda tenho pokemons fracos, mas ja cheguei ao pe do red na mt.silver, e gostaria k me ajudassem a fazer uma boa team para ir contra ele, se kiserem, posso dizer a minha team actual, com nomes, niveis, e atakes!!!
se kiserem podem mudar por completo a team, mas usem so pokemons da versao SS, e indikem nome, e niveis, dos k escolherem!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
GajeelRedFox
Membro
Membro
GajeelRedFox


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ajudem-me com a team Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem-me com a team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Fruta que Caiu hein?!


ajudem-me com a team Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me com a team   ajudem-me com a team Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 21:54

Bem, para enfrentar o Reeeeeeeeeeeeeeeeed!e.e, você vai prescisar de uma equipe compativel:

*Pokémons terrestres e pedras serão uteis contra o Pikachu, o Venosaur, e o Charizard dele.
*Pokémons Lutadores são sempre aconselhaveis para enfrentar um Snorlax e Lapras.
*Pokémons Água serão um desperdicio total, pois ele possui um Pikachu, um Blastoise, Um Venosaur e uma Lapras que resistem a ataques águas(sendo que a lapras dele possui aquela habilidade espacial que drena ataques água)
*Pokémons Eletricos só serão uteis quando o Pikachu de Red tiver ido por água abaixa.
*Você só ira conseguir vence-lo se seus pokémons forem NV85 ou +.
*Não leve só um unico pokémon bom com você.Você no minímo ira prescisar de 2 para vencer o Red.
Eu aconselho essa seguinte team com as seguintes Skills:

Gliscor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ice Fang
-Sword Dance
-Agilit
-Earthquake

Ice Fang é boa para enfrentar o Venosaur, e o tipo do Gliscor é imune aos ataques do Pikachu, então você pode iniciar com o Gliscor na sua Team e usar EarthQuake no Pikachu.Use Sword Dance e Agliti para ficar rapido e forte, e assim, tentar vencer o Charizard(o tipo Ground do Gliscor tem resistencia aos ataques dele) e o Snorlax.Mas cuidado com a Lapras e o Blastoise.

Rypherior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Rock Slide
-Earthquake
-Hammer Arm
-Megahorn

O Rypherior é outro pokémon para vc começar a luta.Ele é imune aos golpes do Pikachu, e pode usar Earthquake para derrota-lo.Rock Slide é bom para derrotar Charizard, Venosaur e Lapras, porem cuidado, caso Lapras e Venosaur sobrevivam, você pode correr o risco de ser derrotado pelos ataques de Ambos.Snorlax é lento, e se usar Curse, você ira ganhar vantagem para usar Hammer Arm, mas mesmo assim vai ficar mais lento.Megahorn é bom para ser usado em qualquer pokémon dele menos no Charizard.´

Lucario
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Aura Sphere
-Extreme Speed
-Calm Mind
-Psych

Use Aura Sphere para atacar Lapras, e em especial, Snorlax que possui baixa defesa especial.Com a ajuda de Calm Mind, Aura Sphere pode vencer direto Lapras, Snorlax e Pikachu.Use Extreme Speed em casos de emergencia contra Charizard e Pikachu.Psych+Calm Mind garente que Venosaur, Lapras, Pikachu e Snorlax(e se possivel Charizard) sejem nocauteados direto.

Essas são algumas opções de Pokémons.Espero ter ajudado!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ajudem-me com a team Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem-me com a team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


ajudem-me com a team Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me com a team   ajudem-me com a team Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 23:27

Algumas dicas de vencer The Legendary PKMN Trainer Red:
-Leve seu inicial se for o Cyndaquil. Os outros 2 serão facilmente nocalteados

-O Pikachu dele é derrotado por qualquer golpezinho. Uma vez derrotei ele com um Infernaipe Lv. 61. Um Close Combat.

-Leve um Pokémon de Fight com golpes de Fight, Ground, Rock e Electr.

Olha, vou lhe dar umas dicas:

#1-Leve um Typhlosion com Eruption, Sunny Day, Solar Beam e Flametrower ou Earthquake.
#2-Tenha um Pokémon com Rock Slide e Stealth Rock. De preferência um Mamoswine com Ice Beam, Stealth Rock, Rock Slide e Earthquake. Use-o no Pikachu, Venasaur, Charizard e Lapras. Pikachu detone-o com Earthquake. Lapras use o Stealth Rock antes dessa luta(no Pikachu) e depois Rock Slide. A mesma coisa no Charizard. No fim, contra Venasaur, Ice Beam.
#3-Leve um de Electric só pelo Blastoise.
#4-Traga um Lucario ou Togekiss com Aura Sphere e detone Snorlax. Caso Lucario, equipe-o com Earthquake, poupará Mamoswine.

Com essas dicas e Pokémon o mínimo Lv. 62 e bem treinados, equipados e felizes, vencerá The Legenday PKMN Trainer!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajudem-me com a team Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem-me com a team   ajudem-me com a team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajudem-me com a team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida na team hg me ajudem !!
» Me ajudem com minha Team
» MoverSET para essa team! AJUDEM
» Me ajudem a fazer uma team massa
» ME AJUDEM A MONTAR TEAM PARA O HEART GOLD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: