| (Critica) Mensagens Privadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 9:28 | |
| Percebi que agora sempre que lhe é enviado uma MP no novo layout do fórum em vez de aparecer como antigamente ( 1 nova mensagem) o icone de mensagem privada fica laranja. Eu queria pedir pra que vocês mudassem isso porque eu acho muito dificil de saber e quando a pessoa percebe que tem uma mensagem, ja faz muito tempo que ela foi recebida. Vocês conseguem deixar como antigamente? ________________ sign by Donin | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 9:59 | |
| Mais quando se recebe uma nova MP aparece uma mensgaem dizendo que você recebeu uma nova mensagem. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:27 | |
| É mas eu raramente entro no meu email pra ver essas coisas e acho que era mais facil quando aparecia 1 nova mensagem ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:29 | |
| mas apareçe quando você entra na PM apareçe um POP up avisando(errei) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:32 | |
| Sério? ________________ sign by Donin | |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:44 | |
| Sim, ou aparece um pop-up ou aparece uma barrinha na parte de cima do navegador avisando que seu navegador bloqueou uma janela de pop-up neste forum. Caso seu navegador esteja bloqueando as janelas pop-up deste forum, da proxima vez que essa barrinha aparecer voce clica nas opções dela e desbloqueia as janelas pop-up para este forum.
De qualquer jeito, se mais alguem tiver problemas em ver quando tem mensagens novas eu altero o botão. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:49 | |
| se vc selcionar está opção nas Prefer~encias em seu perfil | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 10:56 | |
| Ah valeu gente, agora ja sei quando chega uma MP ________________ sign by Donin | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 11:16 | |
| - GodMew escreveu:
- Sim, ou aparece um pop-up ou aparece uma barrinha na parte de cima do navegador avisando que seu navegador bloqueou uma janela de pop-up neste forum. Caso seu navegador esteja bloqueando as janelas pop-up deste forum, da proxima vez que essa barrinha aparecer voce clica nas opções dela e desbloqueia as janelas pop-up para este forum.
De qualquer jeito, se mais alguem tiver problemas em ver quando tem mensagens novas eu altero o botão. Não precisa mais mudar o botão das mensagens, eu achei tão bacana... t.t________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Dom 23 Ago 2009 - 20:26 | |
| Bom,eu ia fazer a mesma crítica há uns dias atrás mas eu vi que tinha sinais de aviso e nem precisei... | |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas Seg 24 Ago 2009 - 8:15 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
Não precisa mais mudar o botão das mensagens, eu achei tão bacana... t.t Ok, eu não mudo. ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Critica) Mensagens Privadas | |
| |
|
| |
| (Critica) Mensagens Privadas | |
|