Sky Secrets
+7
~Palkia
Charge
Jiggly
Lendfanatic
MEMEMASTER420
cfox
Kakro
11 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sky Secrets
Sky Secrets
Olá. Eu tava mexendo com os quadros de HQ quando surgiu a idéia de fazê-la. É sobre a vida do Falkner, desde a sua juventude até aos dias de hoje. Eu quis experimentar algo um pouco diferente, acho que nunca foi feito mas enfim, espero que gostem.
---- // ---- // ----
Personagens:
- Spoiler:
(Sprite ainda não disponível)
Nome: Roger/Falkner
Descrição: Roger é um rapaz que aos 4 anos foi viver com o seu tio Lt.Surge que é líder de ginásio. 16 anos mais tarde voltou para visitar a sua mãe mas estava mudado. Cabelo de cor azul que antes era acastanhado, mudou o nome para Falkner e era líder de ginásio na região de Johto.
Pokémon (Enquanto Roger):
Nome: Lt.Surge
Descrição: Lt.Surge viveu com o seu sobrinho durante 16 anos, é líder de ginásio na região de Kanto e chegou a participar na guerra. Não gosta que lhe chamem outro nome a não ser Lt.Surge.
Pokémon:
Índice:
Prólogo:
- Spoiler:
Capítulo 1:
- Spoiler:
Especial Halloween:
- Spoiler:
Créditos:
Bulbapédia pelos mapas.
The Spriters Resource, pelos fundos de batalha e os Sprites.
palkia1007 pelos quadrinhos.
Juan_jrb/Arcanine-arcanon pelos Sprites avermelhados.
O Main Post parece um pouco desorganizado, depois vejo o que posso fazer. Espero que gostem.
Última edição por Kakro em Ter 1 Nov 2011 - 20:53, editado 7 vez(es)
Kakro- Membro
Alerta :
Re: Sky Secrets
Ahoy Kakro õ/
Devo dizer que gostei muito de sua HQ. Sem clichê, história interessante, nada de erros de ortografia...
Vou acompanhá-la com certeza =D
Devo dizer que gostei muito de sua HQ. Sem clichê, história interessante, nada de erros de ortografia...
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Eu vim comentar porque você insistiu... e muito.
Anyway, como você teve essa idéia ? Contar a vida de um garoto de nome Roger, afilhado de Lt. Surge, nossa, cara, parabéns, eu gostei... sério.
Continue com a HQ.
Anyway, como você teve essa idéia ? Contar a vida de um garoto de nome Roger, afilhado de Lt. Surge, nossa, cara, parabéns, eu gostei... sério.
Continue com a HQ.
Legal a HQ , 100% Original!
Oque os rockets estavam fazendo se beijando? E como eles não perceberam?
Enfim muito bom
Enfim muito bom
Última edição por ~Gus em Ter 30 Ago 2011 - 17:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Lendfanatic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu sou...um nada
Gostei, muito legalzinha, primeiro a mulher ama o cabelo do filho, depois ele vem com o cabelo azul, gostei d+, parabéns, espero um novo capitulo. Sem erros de ortografia (pelo menos não vi), parabéns.
Última edição por Arcanine-arcanon em Ter 30 Ago 2011 - 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM.)
Jiggly- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
Muito boa sua HQ sem cliche nem erros ortograficos mas no primeiro quadrinho o que o rockets tavam fazendo?
-qq
Última edição por yansinhocharge em Sex 16 Set 2011 - 16:51, editado 1 vez(es)
Charge- Membro
Alerta :
Hi~
Sua HQ está otima, nem parece um começo, parabéns Kakro... E esses Rockets devem estar namorando e planejando um plano para dominar o mundo -q
E parabens dnv Kakru :3
Sua HQ está otima, nem parece um começo, parabéns Kakro... E esses Rockets devem estar namorando e planejando um plano para dominar o mundo -q
E parabens dnv Kakru :3
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Olá :3
E agora, o Capítulo 1. (Em certas ocasiões, os Sprites dos Pokémon poderão mudar para os de Mystery Dungeon):
Comments:
- Spoiler:
Valeu Cap ^^Captain Fox escreveu:Ahoy Kakro õ/
Brigadu. A idéia veio de um Universo paralelo onde a vida dos Gym Leaders são revelados.LeoB escreveu:Eu vim comentar porque você insistiu... e muito.
Continue com a HQ.
Brigadu [2] Vai ver estavam tentando não ensinar a criançinhas como beijar.Lendfanatic escreveu:Legal a HQ , 100% Original!
Enfim muito bom
Muito obrigado :3Jiggly escreveu:Gostei, muito legalzinha, primeiro a mulher ama o cabelo do filho, depois ele vem com o cabelo azul, gostei d+, parabéns, espero um novo capitulo. Sem erros de ortografia (pelo menos não vi), parabéns.
Muito obrigado [2 '-']yansinhocharge escreveu:Muito boa sua HQ sem cliche nem erros ortograficos mas no primeiro quadrinho o que o rockets tavam fazendo?
-qq
Palkia, você por aqui? e_e Anyway, thanks pelo comment. Esse namoro promete...palkia1007 escreveu:Hi~
E parabens dnv Kakru :3Isso é Spoiler viu?
E agora, o Capítulo 1. (Em certas ocasiões, os Sprites dos Pokémon poderão mudar para os de Mystery Dungeon):
- Spoiler:
Kakro- Membro
Alerta :
AHOY!
Ri mutio desse capitulo xD o Awesome Face que me fes cair da cadeira
Sua HQ ta sendo realmente muito boa :3
Coitado do Roger. Tudo isso pra se tornar um mestre do tipo voador... Lamentavel...
E eu sei que é spoiler /Megusta
Ri mutio desse capitulo xD o Awesome Face que me fes cair da cadeira
Sua HQ ta sendo realmente muito boa :3
Coitado do Roger. Tudo isso pra se tornar um mestre do tipo voador... Lamentavel...
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Ri pra caramba nesse episódio
O Roger fica conversando com o Fearow
E ele fala: Você gosta de doritos? Me rachei nessa parte
Na hora que ele vai dar o pulo ele fala, é só um pulinho e cai ainda.
Sem erros de ortografia
Parabéns rapaz, espero pelo próximo capítulo
O Roger fica conversando com o Fearow
E ele fala: Você gosta de doritos? Me rachei nessa parte
Na hora que ele vai dar o pulo ele fala, é só um pulinho e cai ainda.
Sem erros de ortografia
Parabéns rapaz, espero pelo próximo capítulo
Última edição por ~Gus em Sáb 3 Set 2011 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Jiggly- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
Ahoy Kakro õ/
Gostei bastante do Capítulo. Gostei da captura e tals.
Não vi nenhum erro =D
Até o próximo.
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Ahoy, Kakro!
Morrí de rir dele estava falando muito para o Fearow, aposto que o Fearow queria dizer "Cala a boca!", ele contou a história inteira de como ganhou a mãe dele no xadrez, eu teria jogado o garoto no chão já há muito tempo ou teria dormido enquanto tivesse levando ele, se não fosse pelas asas balançando.
Será que continua?
Morrí de rir dele estava falando muito para o Fearow, aposto que o Fearow queria dizer "Cala a boca!", ele contou a história inteira de como ganhou a mãe dele no xadrez, eu teria jogado o garoto no chão já há muito tempo ou teria dormido enquanto tivesse levando ele, se não fosse pelas asas balançando.
Será que continua?
Muito boa e também muito engraçada. Então...você gosta de doritos? KK
Muito boa, esperarei pelo próximo cap. (:
Muito boa, esperarei pelo próximo cap. (:
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Olá galera, como vão? Bem, hoje não haverá capítulo e sim um Especial Halloween (Atrasado mas enfim.) Os comentários irei responder quando postar o novo capítulo.
Kakro- Membro
Alerta :
LOL Parceirinho, eu li sua HQ ontem. sério, é realmente uma das melhores e mais inovadoras dos últimos tempos. E olhe que quando eu digo isso comparo com algumas muito boas como Beth e a Jornada de John(Ambas dos tempos em que me cadastrei). Amei a forma como trata o lado cômico e o passado dos personagens.
E o que me surpreende é que, mesmo sendo uma HQ, eu não encontrei um erro se quer. E isso é realmente muito raro, te devo os parabéns. Quanto ao último capítulo, gostei bastante da aparição da Skyla e espero vê-la mais pra frente na história. Feliz Halloween parceirinho! ^^
E o que me surpreende é que, mesmo sendo uma HQ, eu não encontrei um erro se quer. E isso é realmente muito raro, te devo os parabéns. Quanto ao último capítulo, gostei bastante da aparição da Skyla e espero vê-la mais pra frente na história. Feliz Halloween parceirinho! ^^
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos