EPs Best Wishes legendado na PM
5 participantes
Página 1 de 1
EPs Best Wishes legendado na PM
alguem pode me informar de uma prévia da data ou se irá demorar para legendarem os futuros episódios de Best Wishes?
sei que a PM posta os episódios legendados pela Bruthais Fansub (se eu escrevi errado me corrijam)
estou ancioso para ver os episódios da Dom Battle, o Scraggy do Ash aprendendo o Hi Jump Kick, e principalmente a suposta captura de Meowth feita por Iris
se puderem pelo menos dizer se irá demorar ou não, agradeço
sei que a PM posta os episódios legendados pela Bruthais Fansub (se eu escrevi errado me corrijam)
estou ancioso para ver os episódios da Dom Battle, o Scraggy do Ash aprendendo o Hi Jump Kick, e principalmente a suposta captura de Meowth feita por Iris
se puderem pelo menos dizer se irá demorar ou não, agradeço
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: EPs Best Wishes legendado na PM
gente, desculpe o double-post, mas já faz uma semana que eu criei o tópico e ninguém responde, e ele continua na 1ª página, eu queria que alguám dissece pelo menos "não sei" ou qualquer outra coisa, isso da a sensação de ser ignorado...
Gaudério- Membro
Alerta :
Desculpas...
Não sei informar. Um episódio do Dom Battle já foi legendado. Os outros ainda não tem previsão, mas deve sair mais um essa semana.
Não sei informar. Um episódio do Dom Battle já foi legendado. Os outros ainda não tem previsão, mas deve sair mais um essa semana.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
gent, tava la olhando na Bruthais e vi que eles já legendaram os episódios 42 e 43 de Best Wishes, mas não chegou a ser postado na pm, ai vai o link para quem quiser (mas realmente acho que a maioria aqui visita a bruthais regularmente)
- Best Whishes 42/43:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gaudério- Membro
Alerta :
Chegou hj(agora) na PM o s epi da dom battle, junto com uns da liga indigo^^
Luxus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não se preocupe, o Hoje é o Amanhã de Ontem
Postados no site.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
a Bruthais já legendou os episódios 44 e 45 de BW, como ainda não postaram aqui na pm, eu resolvi postar aqui mesmo
Gaudério- Membro
Alerta :
isso da iris capturar meothw do team rocket é uma grande mentira, eu tava bue entusiasmado para ver o episodio por causa dessa história, e no final quando fui a ver, a iris nao o apanhou, so entrou e saiu da pokebola, as pessoas nao devem ter visto alguma vez alguem a apanhar um pokemon, a iris mandou pokebola ao meothw, ele entro e pokebola começou a abanar, mas ele saiu, se a iris o tivesse apanhado, a pokebola teria parado e piscado de seguida, mas nao foi isso que aconteceu!!!! fiquei bue chateado por andarem ai no fórum a dizer mentiras!!!!:@
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido escreveu:isso da iris capturar meothw do team rocket é uma grande mentira, eu tava bue entusiasmado para ver o episodio por causa dessa história, e no final quando fui a ver, a iris nao o apanhou, so entrou e saiu da pokebola, as pessoas nao devem ter visto alguma vez alguem a apanhar um pokemon, a iris mandou pokebola ao meothw, ele entro e pokebola começou a abanar, mas ele saiu, se a iris o tivesse apanhado, a pokebola teria parado e piscado de seguida, mas nao foi isso que aconteceu!!!! fiquei bue chateado por andarem ai no fórum a dizer mentiras!!!!:@
pelo que eu sei disseram "Possível captura do meowth da equipe rocket feita por iris", o que não quer dizer que eles mentiram, todo mundo tava na espectativa, mas acabou por a Iris não ter capturado Meowth
Gaudério- Membro
Alerta :
Eu não gostei dessa história do Meowth ter se juntado a eles pois é muito chato e agr a Equipe Rocket ta sem o seu gênio
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
já tem o episódio 46 lá na bruthais
Gaudério- Membro
Alerta :