| Qual o significado do seu nick? | |
|
+293Amélie Rhapsody Kamikaze rafaelmon Mylotick Guilherme Fressato Potato Carinatas Virus_77 Water the HOisteper Klesh Rush laser queer Dalims-chan Er94 Trickster Ness Såh JulietdoTsu Jp. Espelho de Tuonela Pikachuzinha ~Wind firewall38 elazul Petruchio -Toshi☺ -Vans Babi Malk Joeh ana 2154 Diamandis Sally Blue Card -Murilo xGuhendi Im4gine ~ Kaio Akateru marcel_5 Gaudério Itadakima-tsu Mr.Sky Pink Dark Boy Hypno ~Stark Matt1521 Nearmaru Roms Dark_Azelf Cap'n Cook' Sketdan Slip1OOOO Richie kiy.Asgard Phantom_Shaymin marina may ~Red Kronos vitflamo tauros12 Atarashi Atisuto - Pedro Sweets Micro Shiny_Mimiroru Kyarinha ~Tiger Charge liwkario nLilith Time Waltz Aether ~Grimmjow ゥL ||ゥM 4| Gallade 101 KnightOMetal andergiehl *Neku* Sonic and Shadow fogopsiq Psyclon Yockson GKnuckle Jiggly Kyouzakii~ Matt Winchester zushido P_Knupp TwinSeeder Solo Typlo rss20091996 Pedrauzi Happy Pichupikachuraich-u Zeros126 Balanakuya Tree_Thi Vulc pokemonbw Kurosaki Lucas Onassis Uchiha Rephs -Hydro Food Swam Ruan Mr_Luckz Kakro Pokémon-fics AkiraGold Löwen Drokstar MEMEMASTER420 Swellow Henool wolfman DarkForce Sinis JonathanPride Eevee e Jolteon Junior254 Black~ Master_Quilava Contonee-11 Dark Shot lugia007 Riolu master Togkiss K Lucas Liepard Lholhoty Sir Arrankar - Ulquiorra Luan-DF ale257 goldenias Gehrman Sky Warrior 96 Gutdi Water Fritz andre_manda Berinja Heitor S. Trick1996 -Klash- Thyplozard Nagato Sinnoh Caracaca lrvd00 whoispaulo Lukas S. SUPER HACHER raichu23 marcos-zx Master Fire Lucas2000 Yoshihime Akira glesp Pati_ps cfox Vanilla Kyun pokeboris Platinum_2000 Nagre Arcanine-arcanon Trevor Grantz Kurosaki Mud wellington Royce da 5'9 Ragna Sek AlfaDX Sr.Darkness Black Pearl Ice-kun pietrosaggioro CrossX Wes Utakata Matsui Dark_Absol Gus nikinini123 marroke Frosty Eros Monferno master Zec Ariados FoXer Gabriel.3103 Moltres Guiksan PMD PKMN ash araujo ~Mr.Matt agf Sr.Pe ~LL Turt .:Jv_Satoshi:. marcinho GovHooker TyphDaniel Guilhermin_cloro_fila Rhubasan Gift dodoevit White ms. JB500 Swift -Ice A3 Poké-Hiro Valete Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight wil193 Guardian Bug jmarcos589 Ookami Joalsses enzuuh Sacha_Moltres ApplePx. Dani_Shadow PokeSaga Connoisseur Haato - Heart BobDrunk ale58 Natyra Kuran Red29 J.Wolf Lugia_XD *Nina* william ketchum Jpeg juh chinpanze Brandt Obscene Junior Master Pokemon lucasLoLs ViniSonic .Korudo Arty. Vini Cat ~Luxy mythogy Light~ Irukukwu Arceus_xD Gcamilo bibizequiu lksgio Beer Rotom Gary$Money² Pazuru~ NiNho JaCk missingno. Ness_64 Condemner4000 Zeroan0 caioloko Dewloren aeroartur Rentoraa-chan Lucario: TheLegend Flygon Lux. Markolazz Lukinha$ Yukimaru Luccas Raichu Mark DaniloT_DS Luanna Kamlla GP Bruns Riku_Devon Mineral_Treiner Werty gustavo linneu1997 Swellow_Blastoise Bakujirou kakunabe Davi Signess Brijudoca bhryan1996 Tropius 297 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mylotick Membro
Frase pessoal : forever young
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sáb 8 Fev 2014 - 12:30 | |
| um pkm apesar de eu achar eevees super divosmilotic, tipo é um peixe, macabro, sereia. n falo mais pq . imagina se a elesa tivesse um jolteon ________________ devianart by rocketharuka | |
|
| |
rafaelmon Membro
Frase pessoal : Prodigious!
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 9 Fev 2014 - 12:37 | |
| Meu nome é Rafael e adoro Digimon | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 9 Fev 2014 - 15:51 | |
| Kamikaze = Vento Divino
e logicamente os carinhas que se matavam com seus planes. | |
|
| |
Rhapsody Membro
Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 4 maio 2014 - 21:23 | |
| O meu significa: Ichi ~ 1 em japonês, San ~ 3 em japonês e Kai é o jeito em que se fala reunião em japonês. Juntando tudo isso significa "Entre uma e três reuniões", ou seja, duas reuniões, que foi o suficiente para a banda que eu participo estar pronta. Alem de ser o nome do meu personagem preferido de Black Bird.
Última edição por IchiSankai em Dom 4 maio 2014 - 21:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Dom 4 maio 2014 - 21:29 | |
| Meu nome original é White Crow. Mudei para Crow porque as pessoas me chamam assim aqui.
Eu tenho um canal de gamer no Youtube (atualmente parado) com o WhiteWolfBR. Resolvemos colocar os nomes parecidos. Eu escolhi White Crow porque gosto de corvos, mas queria algo mais incomum, e nada melhor que um corvo branco, né? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qui 22 maio 2014 - 13:24 | |
| Meu nick antigo era Luccas que significava Lucas mas tinha dois "c" por motivos de que o Lucas com um "c" já estava sendo usado. Aí eu mudei pra Loocas com dois "o" porque todo mundo tava me chamando assim. E Loocas com dois "o" significa Lucas. Lucas por sua vez significa luminoso/brilhante. Ahazo. ________________ | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qui 22 maio 2014 - 13:32 | |
| Vem de Freitas, O de Olavo, F de Furtado...
freitasof ^-^ | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qui 22 maio 2014 - 20:42 | |
| El de El mesmo E Barto graças ao Bart dos simpsons . Meu antigo nick era ManoStrike ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qui 22 maio 2014 - 21:29 | |
| - El Barto escreveu:
- El de El mesmo
E Barto graças ao Bart dos simpsons . Meu antigo nick era ManoStrike Seu nick antigo era muito melhor. ________________ | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Qui 22 maio 2014 - 21:30 | |
| O ManoStrike não existe mias... ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sex 27 Jun 2014 - 19:50 | |
| Segundo o Wikipedia:
O Megaron (Μέγαρον, vocábulo grego, de provável origem semita) é a "Grande Sala" que se encontrava nos palácios da Civilização Micénica, na Grécia Antiga e Anatólia. Costumava estar de um lado do pátio central e frente ao altar. Constava de três partes: o pórtico (πρόπυλο) aberto com duas colunas in antis, o vestíbulo (πρόδομος) também chamado pronaos (πρόναος) e a sala principal (Μέγαρον) também chamada cella ou naos (ναός).
Meu antigo nick era Allons-y, frase clássica do 10th Doctor (da serie Doctor Who) | |
|
| |
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Sex 27 Jun 2014 - 20:51 | |
| Um dos efeitos do Poison-type e também significa veneno/tóxico. ;-; ________________ Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? | |
| |
|
| |
| Qual o significado do seu nick? | |
|