| Qual o significado do seu nick? | |
|
+293Amélie Rhapsody Kamikaze rafaelmon Mylotick Guilherme Fressato Potato Carinatas Virus_77 Water the HOisteper Klesh Rush laser queer Dalims-chan Er94 Trickster Ness Såh JulietdoTsu Jp. Espelho de Tuonela Pikachuzinha ~Wind firewall38 elazul Petruchio -Toshi☺ -Vans Babi Malk Joeh ana 2154 Diamandis Sally Blue Card -Murilo xGuhendi Im4gine ~ Kaio Akateru marcel_5 Gaudério Itadakima-tsu Mr.Sky Pink Dark Boy Hypno ~Stark Matt1521 Nearmaru Roms Dark_Azelf Cap'n Cook' Sketdan Slip1OOOO Richie kiy.Asgard Phantom_Shaymin marina may ~Red Kronos vitflamo tauros12 Atarashi Atisuto - Pedro Sweets Micro Shiny_Mimiroru Kyarinha ~Tiger Charge liwkario nLilith Time Waltz Aether ~Grimmjow ゥL ||ゥM 4| Gallade 101 KnightOMetal andergiehl *Neku* Sonic and Shadow fogopsiq Psyclon Yockson GKnuckle Jiggly Kyouzakii~ Matt Winchester zushido P_Knupp TwinSeeder Solo Typlo rss20091996 Pedrauzi Happy Pichupikachuraich-u Zeros126 Balanakuya Tree_Thi Vulc pokemonbw Kurosaki Lucas Onassis Uchiha Rephs -Hydro Food Swam Ruan Mr_Luckz Kakro Pokémon-fics AkiraGold Löwen Drokstar MEMEMASTER420 Swellow Henool wolfman DarkForce Sinis JonathanPride Eevee e Jolteon Junior254 Black~ Master_Quilava Contonee-11 Dark Shot lugia007 Riolu master Togkiss K Lucas Liepard Lholhoty Sir Arrankar - Ulquiorra Luan-DF ale257 goldenias Gehrman Sky Warrior 96 Gutdi Water Fritz andre_manda Berinja Heitor S. Trick1996 -Klash- Thyplozard Nagato Sinnoh Caracaca lrvd00 whoispaulo Lukas S. SUPER HACHER raichu23 marcos-zx Master Fire Lucas2000 Yoshihime Akira glesp Pati_ps cfox Vanilla Kyun pokeboris Platinum_2000 Nagre Arcanine-arcanon Trevor Grantz Kurosaki Mud wellington Royce da 5'9 Ragna Sek AlfaDX Sr.Darkness Black Pearl Ice-kun pietrosaggioro CrossX Wes Utakata Matsui Dark_Absol Gus nikinini123 marroke Frosty Eros Monferno master Zec Ariados FoXer Gabriel.3103 Moltres Guiksan PMD PKMN ash araujo ~Mr.Matt agf Sr.Pe ~LL Turt .:Jv_Satoshi:. marcinho GovHooker TyphDaniel Guilhermin_cloro_fila Rhubasan Gift dodoevit White ms. JB500 Swift -Ice A3 Poké-Hiro Valete Sth. Phoenix - Meks Blizzard knight wil193 Guardian Bug jmarcos589 Ookami Joalsses enzuuh Sacha_Moltres ApplePx. Dani_Shadow PokeSaga Connoisseur Haato - Heart BobDrunk ale58 Natyra Kuran Red29 J.Wolf Lugia_XD *Nina* william ketchum Jpeg juh chinpanze Brandt Obscene Junior Master Pokemon lucasLoLs ViniSonic .Korudo Arty. Vini Cat ~Luxy mythogy Light~ Irukukwu Arceus_xD Gcamilo bibizequiu lksgio Beer Rotom Gary$Money² Pazuru~ NiNho JaCk missingno. Ness_64 Condemner4000 Zeroan0 caioloko Dewloren aeroartur Rentoraa-chan Lucario: TheLegend Flygon Lux. Markolazz Lukinha$ Yukimaru Luccas Raichu Mark DaniloT_DS Luanna Kamlla GP Bruns Riku_Devon Mineral_Treiner Werty gustavo linneu1997 Swellow_Blastoise Bakujirou kakunabe Davi Signess Brijudoca bhryan1996 Tropius 297 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tropius Membro
| Assunto: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 16:19 | |
| Tem certos membros que tem o nick meio complicado. Alguns dá pra descobrir que é de algum anime/desenho, masde qual? por isso faço essa pergunta: - Qual o significado do seu nick? O meu, como todos sabem(ou grande maioria) é um pokemon, muito popular entre as crianças do tropico sul, que foi descoberto na terceira geração.
Voe Tropius!!!!! ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 16:27 | |
| O significado do meu é: bhryan(meu nome real)+1996(data de meu nascimento) Ele é óbvio! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 16:33 | |
| Bom, o meu foi inventado pelo meu irmão, e eu comecei a usar ele em tudo! Bri (Meu nome, Fabricio) + Judoca ( Pessoa que pratica Judô) ________________ sign by Donin | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 18:37 | |
| originalmente meu nick é Dark Signess... mas ele nao tem nenhum significado... só queria um nome legal e estranho '.' | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 18:57 | |
| Er... Meu nome? XD Antes o "chimy" era o apelido de Chimchar no video da Marriland de Pokémon Mystery Dungeon : Explorers of Time/Darkness | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:06 | |
| O significado do nick é.... Ka de kabuto,ku de Artikuno,N de ninetails,A de Anorith e Be de Beautifly,gosto????(não? então o problema é seu) Sayonará P.S: O que está entre parenteses acima é pura binkadera.... ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:07 | |
| Usei vários, mas o meu nick mais conhecido, e o que eu mais utilizo mesmo é Bakujirou. Ele é um Pokémon de um mangá da PokéSho, traduzido pelo Twero: A Experiência de Sirnight
^_^"... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:22 | |
| - bhryan1996 escreveu:
- O significado do meu é:
bhryan(meu nome real)+1996(data de meu nascimento) Ele é óbvio! Bhryan, eu já pensei nisso, é mesmo óbvio. O meu nem precisa falar, são meus pokémons favoritos. Até pensei em ser Swellow_Rayquaza, mais ia ficar nada a ver, e também já pensei em Swellow_Quaz, de Rayquaza, mais preferi Swellow_Blastoise. ________________ | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:30 | |
| Hello, everyone! d:D O meu é igual ao do Bhryan: Linneu (Meu nome) 1997 (ano em que eu nasci) ________________ Friend Safari: Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:35 | |
| Hello boys and girls!
Preciso dizer? Bom meu nick indica meu nome, dã.
Bye! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:39 | |
|
Última edição por Fire ReD em Dom 17 Dez 2017 - 9:44, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 19:44 | |
| - kakunabe escreveu:
- O significado do nick é....
Ka de kabuto,ku de Artikuno,N de ninetails,A de Anorith e Be de Beautifly,gosto????(não? então o problema é seu) Sayonará P.S: O que está entre parenteses acima é pura binkadera.... eu sempre achei que fosse algo relacionado ao kakuna. ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 20:00 | |
| - kakunabe escreveu:
Ka de kabuto,ku de Artikuno,N de ninetails,A de Anorith e Be de Beautifly,gosto????(não? então o problema é seu) Sayonará P.S: O que está entre parenteses acima é pura binkadera.... Na verdade é Arti cuno XD | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 20:27 | |
| O meu é assim: Observem o teclado; focalizem o W; sigam a direita até o Y; PRONTO MEU NICK! | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? Seg 24 Ago 2009 - 20:44 | |
| - kakunabe escreveu:
Ka de kabuto,ku de Artikuno,N de ninetails,A de Anorith e Be de Beautifly,gosto????(não? então o problema é seu)
Sayonará P.S: O que está entre parenteses acima é pura binkadera.... pensei que seu nome vinha de kakuna e bee de beedrill o meu: mineral:pokemons minerio(de tipo terra,pedra,metal e gelo) treiner:dã | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o significado do seu nick? | |
| |
|
| |
| Qual o significado do seu nick? | |
|