Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com R4i sdhc Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com R4i sdhc Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com R4i sdhc

Ir para baixo

Ajuda com R4i sdhc Empty Ajuda com R4i sdhc

Mensagem por rafaelbh Qui 25 Ago 2011 - 11:47

Alguém pode me ajudar?É o seguinte,tenho um nintendo ds lite e um r4i sdhc v1.4.Hoje sai na rua para ver se conseguia localizar alguma rede wi-fi e achei duas.Fui no Nintendo Wi-Fi Settings e tentei me conectar mais não deu por que precisava de senha.Pois bem,então sai do WFC para jogar só que quando sai,a tela ficou branca e o jogo não voltou.Por que aconteceu isso?Fiz isso várias vezes e deu o mesmo problema.Me ajudem estou desesperado!
rafaelbh
rafaelbh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com R4i sdhc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com R4i sdhc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos