Museu de Sprites Lord Lucario
2 participantes
Página 1 de 1
Museu de Sprites Lord Lucario
Bem- Vindos á minha mais nova Galeria de Sprites, aqui será uma galeria geral dos meus sprites, estarei resgatando antigas obras, e postando as mais recentes, espero que gostem.
- Recolors:
- Kimeras:
- Reelements:
Obs: Fui redimensionar o Rapidash Pegasu no PS e fiz besteira.
- Pokéballs e Eggs:
- Troféus:
- Trainers:
- Teams:
- Trainer Cards:
- PokéSorvete:
- Cosplays:
- Fakémons:
- Gifs:
Última edição por Lord Lucario em Ter 13 Set 2011 - 11:49, editado 1 vez(es)
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Re: Museu de Sprites Lord Lucario
Cara, com certeza, você é um ótimo spriter, todos ficaram ótimos. Como tem muitos sprites, vou citar apenas os que gostei:
-
Cara, perfeito mesmo. Eu gostei muito, a troca de palhetas ficou muito bem feita, os encaixes também caíram muito bem.
-
Sério, que maravilhoso e divino esse sprite. Parece até mesmo um Nidoking de terra...
-
LoL, maravilhoso, novamente. Esse Redkrow foi a kimera mais maneira que já vi... *-*
-
Ficou bem natural, dando o aspecto de que realmente parece com um digimon. Nunca vi Fakémon mais se aproximar de um pokémon (exceto alguns do Swift, mas não vem ao caso)
Enfim, Herlon, o que o lhe fez desistir de edições de Sprites é desconhecido por mim, porque falta de habilidade não é desculpa para você. Você é muito bom cara, espero ver mais atualizações aqui!
-
Cara, perfeito mesmo. Eu gostei muito, a troca de palhetas ficou muito bem feita, os encaixes também caíram muito bem.
-
Sério, que maravilhoso e divino esse sprite. Parece até mesmo um Nidoking de terra...
-
LoL, maravilhoso, novamente. Esse Redkrow foi a kimera mais maneira que já vi... *-*
-
Ficou bem natural, dando o aspecto de que realmente parece com um digimon. Nunca vi Fakémon mais se aproximar de um pokémon (exceto alguns do Swift, mas não vem ao caso)
Enfim, Herlon, o que o lhe fez desistir de edições de Sprites é desconhecido por mim, porque falta de habilidade não é desculpa para você. Você é muito bom cara, espero ver mais atualizações aqui!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Museu de Sprites Lord Lucario
Sem fazer muitos sprites ultimamente, só passei pra colocar essa gif que fiz da evolução de um Riolu que atualmente uso na assinatura.
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.