Quem deveria se casar com Ash?
+63
KennyMcCormick
Sketdan
Rowt
Soulchild
Itadakima-tsu
GKnuckle
SrTavares
HickTroll
Ericsonbr
kiy.Asgard
None
mo tesao
JustDream
GodFire
Kurosaki Lucas
ludnick
Hyurem
tiojoaotoy
Wes
henpoke13
Proton
Roberto323
~Dark
Nothermoraes
Nagato Sinnoh
Micro
matubiel
goldzatch
Kamo
RedKatty
Dark_Azelf
gi38le
Petruchio
vitflamo
~Sir Leafeon I
Sonic and Shadow
Karien
ゥL ||ゥM 4|
matheus12341
Link09
Vincent2
Yockson
DarkXDRay
marcos-zx
Vini310
@Lucas
~LL
Asami
*Neku*
Mr.G
shiny reshiram
Luffy
P_Knupp
01Henrique01
Pichupikachuraich-u
Sr Babe
petruspaz
Misty_fan
Jiggly
Gaudério
Diguinho852
Lucas Makuso
Ronder
67 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Quem deveria se casar com Ash?
Re: Quem deveria se casar com Ash?
Só porque você pensa assim não quer dizer que eu também pense dessa maneira.BayleefXD escreveu:Tem gente que não acorda para a vida...
Ash não se casa com niguém.
Respostas:
1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash.
R=Eles passaram muito tempo juntos , e são muitos amigos. Mas do que qualquer viajante foi.
E os produtores iam fazer a cena ficar marcada então fizeram um choro.
2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo!
R=Na verdade não. No anime as crianças viajam por nada. Só um simples sonho. E ela ficou muito amiga do ash e se acostumou a viajar com eles.
3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico.
R=Simplismente é um olhar amigavél. Os fãns que colocam um tom de romance na cabeça.
Não vai adiantar nada ficar reclamando, cada um tem uma opinião diferente, e nem pense em causar Flamewar por causa disso.
Como assim "Tem gente que não acorda pra vida"?
Você é que não está acordando pra vida! Não reclame do que você não sabe!
1- No quinto episódio da primeira temporada, Misty claramente diz: "Não vou parar de te seguir até que pague minha bicicleta, Ash Ketchum!"
2- Ash e May também passaram muito tempo juntos (Se explorar 2 regiões com a mesma pessoa ao seu lado não é muito tempo, então não sei o que é...) e não choraram quando tiveram que se despedir um do outro.
3- Ash e Dawn também são muito amigos, mas nenhum deles chorou quando tiveram que se despedir um do outro. A mesma coisa aconteceu com Dawn e Kenny: Eles eram muito amigos, mas nenhuma deles chorou quando se despediram um do outro.
4- Quando Misty foi embora, Ash começou a pensar nela sem parar! Muitos fãs DE TODAS AS PARTES DO MUNDO comprovaram que Ash revelou seu amor por Misty.
5- No episódio em que o Charmander evolui para Charmeleon, Misty veste uma fantasia de Goldeen (fica de maiô) e Ash diz: "Misty, você está linda!" e Misty fica com vergonha (é possivel notar isso porque ela fica com As bochechas vermelhas.).
Só estou expressando minha opinião~. Não quero causar Flamewar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
DarkXDRay- Membro
Alerta :
Ash não é gay. E mesmo que fosse, Brock não é, Ash deveria se casar com Misty.Luffy escreveu:Bem, na minha opinião ash devia ser gay e casar com o Brock visto que foi o que o mais acompanhou-o >.<
Vini310 escreveu:Só porque você pensa assim não quer dizer que eu também pense dessa maneira.BayleefXD escreveu:Tem gente que não acorda para a vida...
Ash não se casa com niguém.
Respostas:
1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash.
R=Eles passaram muito tempo juntos , e são muitos amigos. Mas do que qualquer viajante foi.
E os produtores iam fazer a cena ficar marcada então fizeram um choro.
2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo!
R=Na verdade não. No anime as crianças viajam por nada. Só um simples sonho. E ela ficou muito amiga do ash e se acostumou a viajar com eles.
3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico.
R=Simplismente é um olhar amigavél. Os fãns que colocam um tom de romance na cabeça.
Não vai adiantar nada ficar reclamando, cada um tem uma opinião diferente, e nem pense em causar Flamewar por causa disso.
Como assim "Tem gente que não acorda pra vida"?
Você é que não está acordando pra vida! Não reclame do que você não sabe!
1- No quinto episódio da primeira temporada, Misty claramente diz: "Não vou parar de te seguir até que pague minha bicicleta, Ash Ketchum!"
2- Ash e May também passaram muito tempo juntos (Se explorar 2 regiões com a mesma pessoa ao seu lado não é muito tempo, então não sei o que é...) e não choraram quando tiveram que se despedir um do outro.
3- Ash e Dawn também são muito amigos, mas nenhum deles chorou quando tiveram que se despedir um do outro. A mesma coisa aconteceu com Dawn e Kenny: Eles eram muito amigos, mas nenhuma deles chorou quando se despediram um do outro.
4- Quando Misty foi embora, Ash começou a pensar nela sem parar! Muitos fãs DE TODAS AS PARTES DO MUNDO comprovaram que Ash revelou seu amor por Misty.
5- No episódio em que o Charmander evolui para Charmeleon, Misty veste uma fantasia de Goldeen (fica de maiô) e Ash diz: "Misty, você está linda!" e Misty fica com vergonha (é possivel notar isso porque ela fica com As bochechas vermelhas.).
Só estou expressando minha opinião~. Não quero causar Flamewar.
eu comcordo absulutamente e essa hestoria de ash nao para de pensar em misty e verdade, pura verdade
Alerta :
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
aff O dono desse topico tem que aprender o nome da misty ele colocou myst.
e eles mudam muito a dublagem acham que eles querem que pensemos que ash e misty vao namorar mas eu tenho certeza que eles estao querendo nos enganar.e por mim ash e may se casariam a dawn gosta ou do kenny ou do paul, a misty gosta do tracey(pq sera que ele vive no gym de cerulean eu nao acredito que ele so va la pra desenhar pokemons).
e eles mudam muito a dublagem acham que eles querem que pensemos que ash e misty vao namorar mas eu tenho certeza que eles estao querendo nos enganar.e por mim ash e may se casariam a dawn gosta ou do kenny ou do paul, a misty gosta do tracey(pq sera que ele vive no gym de cerulean eu nao acredito que ele so va la pra desenhar pokemons).
01Henrique01- Membro
Alerta :
modei de ideias:
ash é sem duvida gay.ele já teve 4 companheiras e não se apaixona nem por uma???
ash é sem duvida gay.ele já teve 4 companheiras e não se apaixona nem por uma???
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Para começar:
Misty;sim, ela gosta do ash e ele também gosa dela
May:também seria uma opção mas a misty ainda é mais chegada oa ash
Dawn:apenas uma amiga
Ivi;Pq colocaram ela?
Juniper: não tem nada a ver.
Zoey:É mais fácil ela se casar com a Dawn do que com o ash
joy: não tem nada a ver
jenny: menos ainda
sabrina; essa aí andou longe
Misty;sim, ela gosta do ash e ele também gosa dela
May:também seria uma opção mas a misty ainda é mais chegada oa ash
Dawn:apenas uma amiga
Ivi;Pq colocaram ela?
Juniper: não tem nada a ver.
Zoey:É mais fácil ela se casar com a Dawn do que com o ash
joy: não tem nada a ver
jenny: menos ainda
sabrina; essa aí andou longe
Vincent2- Membro
Alerta :
MISTY COM MUITA CERTEZA.
Link09- Membro
Alerta :
Frase pessoal : yoda eu sou
Bom...
Eu acho quie Ash n deve e nem vai namorar e muito menos casAR, isso é um anime e n uma novela!, e se ele fosse teria de ser com a May( se eu pudese ser ele ja tava com ela '-' )
Amo a May!( e a Elesa!)
Amo a May!( e a Elesa!)
Alerta :
Anabel.
É estranho, mas acho ela ideal para o Ash.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
~ O par perfeito para o Ash sem duvida é a Misty, ela é quem ficou mais tempo com o Ash e é a quem mais o conhece de todas as meninas. :p
~ Não sei quando esse tópico foi criado, mas agora também tem a Iris. xDDD
Karien- Membro
Alerta :
Ninguém,como muita gente diz por aí na internet,ele já fez trocentas viagens com um monte de garotas lindas e nunca beijou nem nada.E quem diz que ele não é homem tá errado,porque ele também já viajou com muitos homens e nunca beijou nenhum. Zoeira...Se ele crescer ele deve se casar com a Misty.Ela,embora seja tudo truque dos E.U.A. para aumentar a popularidade de Pokémon,parece gostar do Ash mais do que qualquer outra.E sinceramente,May gosta do Drew.Dawn gosta daquele carinha que tem um Empoleon e participa de concursos pokémon.Brock gosta da enfermeira Joy Joy e Jenny?Sério?Agora tem abuso de menores no pokémon? Acho que nem se fosse as filhas delas.Zoey?Risos...E o resto vão ser todas cinquentonas quando ele for adulto...
Resumindo,a Misty é a melhor opção...Se ferrou Ash...
Resumindo,a Misty é a melhor opção...Se ferrou Ash...
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Anabel.
é verdade, tem um episódio em que o ash pega em sua mão e quando ele sai ela fica toda envergonhada, e ainda esqueceram de citar aquela garota que o ash conheceu em sinnoh, que até seus próprios pais comentaram que ela poderia se casar com ele :awesome:
Vincent2- Membro
Alerta :
eu ca ja não digo nada
o futuro de ash e pokémon esta nas mãos do criador
ele e que sabe o que fazer com as personagens
eu asso que deviamos era esperar pelo futuro, deixar as nossas "discusões" e openiões para teras e veremos a verdade em breve
mas quem e que liga a isso? muitos querem descobrir a verdade sojinhos sem o melhor e por vezes o pior dos nossos amigos.
o futuro......
o futuro de ash e pokémon esta nas mãos do criador
ele e que sabe o que fazer com as personagens
eu asso que deviamos era esperar pelo futuro, deixar as nossas "discusões" e openiões para teras e veremos a verdade em breve
mas quem e que liga a isso? muitos querem descobrir a verdade sojinhos sem o melhor e por vezes o pior dos nossos amigos.
o futuro......
Alerta :
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
Vou estragar a Brincadeira /hihi
Ash não vai casar com ninguém, o objetivo do Anime não é esse. Para dar mais audiência, os americanos editam os episódios fazendo com que surja um clima romântico entre Ash e Misty e talz. E eles vão continuar fazendo isso enquanto ouver algum babaca acreditando num possível namoro entre Ash / personagem feminina.
Brock não é [palavra censurada]. Apenas um fracassado com as mulheres :3 Ele nunca vai casar / namorar com ninguém no Anime '' Pokémon ''. Nem Ash.
Talvez um dia criem um Anime alternativo que suceda / ou não '' Pokémon ''. Um Anime talvez mais destinado para Adolescentes.
Ash também não é [palavra censurada] --' Não iriam botar um personagem [palavra censurada] no anime ( muito menos o principal -q ) por motivos óbvios ( preconceito ) . . .
Calculando a Idade do Ash:
- Baseando-se em que cada região ele demore 1 ano e mais 6 meses por especial ( Battle Frontier, Ilhas Laranja e talz) . . .
- Supondo que Ash faça aniversário 31 de Dezembro ( lol ) e tenha começado sua jornada no dia 1 de Janeiro. Sendo assim todas as vezes ele começa uma jornada 1 de Janeiro.
1º Região Kanto : Ash tinha 10 anos no dia 1 de janeiro, quando começou sua jornada, percorreu um ano por Kanto e fez tudo que tinha pra fazer.
10 anos + 1 ano = 11 anos.
Especial Ilhas Laranja:
11 anos + 6 meses = 11 anos e 6 meses.
2º Região Johto:
11 anos e 6 meses + 1 ano = 12 anos e 6 meses.
3º Região Hoenn:
12 anos e 6 meses + 1 ano = 13 anos e 6 meses.
Especial Battle Frontier:
13 anos e 6 meses + 6 meses = 14 anos.
4º Região Sinnoh:
14 anos + 1 ano = 15 anos
5º Região Unova:
15 anos + 1 ano = 16.
Se for assim, Ash terá 16 anos quando terminar sua jornada em Unova. Fatos não concretos.
Obs: Se eu esquecer de alguma coisa podem avisar, eu não tenho uma memória boa ..
Obs²: Pra quem não perceber a [palvra censurada] é G-a-y e.e
~Sir Leafeon I- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6