Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem deveria se casar com Ash?

+63
KennyMcCormick
Sketdan
Rowt
Soulchild
Itadakima-tsu
GKnuckle
SrTavares
HickTroll
Ericsonbr
kiy.Asgard
None
mo tesao
JustDream
GodFire
Kurosaki Lucas
ludnick
Hyurem
tiojoaotoy
Wes
henpoke13
Proton
Roberto323
~Dark
Nothermoraes
Nagato Sinnoh
Micro
matubiel
goldzatch
Kamo
RedKatty
Dark_Azelf
gi38le
Petruchio
vitflamo
~Sir Leafeon I
Sonic and Shadow
Karien
ゥL ||ゥM 4|
matheus12341
Link09
Vincent2
Yockson
DarkXDRay
marcos-zx
Vini310
@Lucas
~LL
Asami
*Neku*
Mr.G
shiny reshiram
Luffy
P_Knupp
01Henrique01
Pichupikachuraich-u
Sr Babe
petruspaz
Misty_fan
Jiggly
Gaudério
Diguinho852
Lucas Makuso
Ronder
67 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quem deveria se casar com Ash?

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra21051%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 51% 
[ 69 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra21015%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 15% 
[ 20 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra21026%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 26% 
[ 35 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2102%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 2% 
[ 3 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2103%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 3% 
[ 4 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2100%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2100%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2101%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 1% 
[ 1 ]
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra2102%Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Barra210 2% 
[ 4 ]

Total de votos : 136

Votação encerrada

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Empty Re: Quem deveria se casar com Ash?

Mensagem por Vini310 Sex 23 Set 2011 - 17:52

BayleefXD escreveu:Tem gente que não acorda para a vida...
Ash não se casa com niguém.
Respostas:

1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash.

R=Eles passaram muito tempo juntos , e são muitos amigos. Mas do que qualquer viajante foi.
E os produtores iam fazer a cena ficar marcada então fizeram um choro.

2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo!

R=Na verdade não. No anime as crianças viajam por nada. Só um simples sonho. E ela ficou muito amiga do ash e se acostumou a viajar com eles.

3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico.
R=Simplismente é um olhar amigavél. Os fãns que colocam um tom de romance na cabeça.
Só porque você pensa assim não quer dizer que eu também pense dessa maneira.
Não vai adiantar nada ficar reclamando, cada um tem uma opinião diferente, e nem pense em causar Flamewar por causa disso.
Como assim "Tem gente que não acorda pra vida"?
Você é que não está acordando pra vida! Não reclame do que você não sabe!
1- No quinto episódio da primeira temporada, Misty claramente diz: "Não vou parar de te seguir até que pague minha bicicleta, Ash Ketchum!"
2- Ash e May também passaram muito tempo juntos (Se explorar 2 regiões com a mesma pessoa ao seu lado não é muito tempo, então não sei o que é...) e não choraram quando tiveram que se despedir um do outro.
3- Ash e Dawn também são muito amigos, mas nenhum deles chorou quando tiveram que se despedir um do outro. A mesma coisa aconteceu com Dawn e Kenny: Eles eram muito amigos, mas nenhuma deles chorou quando se despediram um do outro.
4- Quando Misty foi embora, Ash começou a pensar nela sem parar! Muitos fãs DE TODAS AS PARTES DO MUNDO comprovaram que Ash revelou seu amor por Misty.
5- No episódio em que o Charmander evolui para Charmeleon, Misty veste uma fantasia de Goldeen (fica de maiô) e Ash diz: "Misty, você está linda!" e Misty fica com vergonha (é possivel notar isso porque ela fica com As bochechas vermelhas.).
Só estou expressando minha opinião~. Não quero causar Flamewar.

Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!

Ir para o topo Ir para baixo

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Empty Re: Quem deveria se casar com Ash?

Mensagem por DarkXDRay Sáb 24 Set 2011 - 9:05

Ash é gay, a verdade dói
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Yockson Sáb 24 Set 2011 - 12:38

Luffy escreveu:Bem, na minha opinião ash devia ser gay e casar com o Brock visto que foi o que o mais acompanhou-o >.<
Ash não é gay. E mesmo que fosse, Brock não é, Ash deveria se casar com Misty.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por shiny reshiram Sex 30 Set 2011 - 15:19

Vini310 escreveu:
BayleefXD escreveu:Tem gente que não acorda para a vida...
Ash não se casa com niguém.
Respostas:

1- Até agora, Misty foi a única garota que chorou quando se despediu de Ash.

R=Eles passaram muito tempo juntos , e são muitos amigos. Mas do que qualquer viajante foi.
E os produtores iam fazer a cena ficar marcada então fizeram um choro.

2- Misty só seguiu Ash em jornada porque queria que ele pagasse a bicicleta, o problema é que ele não pagou! E pouco a pouco, Misty foi se esquecendo disso, mas continuou seguindo Ash do mesmo jeito! Precisaria estar muito apaixonada(o) por alguém para segui-lá por tanto tempo!

R=Na verdade não. No anime as crianças viajam por nada. Só um simples sonho. E ela ficou muito amiga do ash e se acostumou a viajar com eles.

3- Deixa eu citar o que achei em outro Tópico.
R=Simplismente é um olhar amigavél. Os fãns que colocam um tom de romance na cabeça.
Só porque você pensa assim não quer dizer que eu também pense dessa maneira.
Não vai adiantar nada ficar reclamando, cada um tem uma opinião diferente, e nem pense em causar Flamewar por causa disso.
Como assim "Tem gente que não acorda pra vida"?
Você é que não está acordando pra vida! Não reclame do que você não sabe!
1- No quinto episódio da primeira temporada, Misty claramente diz: "Não vou parar de te seguir até que pague minha bicicleta, Ash Ketchum!"
2- Ash e May também passaram muito tempo juntos (Se explorar 2 regiões com a mesma pessoa ao seu lado não é muito tempo, então não sei o que é...) e não choraram quando tiveram que se despedir um do outro.
3- Ash e Dawn também são muito amigos, mas nenhum deles chorou quando tiveram que se despedir um do outro. A mesma coisa aconteceu com Dawn e Kenny: Eles eram muito amigos, mas nenhuma deles chorou quando se despediram um do outro.
4- Quando Misty foi embora, Ash começou a pensar nela sem parar! Muitos fãs DE TODAS AS PARTES DO MUNDO comprovaram que Ash revelou seu amor por Misty.
5- No episódio em que o Charmander evolui para Charmeleon, Misty veste uma fantasia de Goldeen (fica de maiô) e Ash diz: "Misty, você está linda!" e Misty fica com vergonha (é possivel notar isso porque ela fica com As bochechas vermelhas.).
Só estou expressando minha opinião~. Não quero causar Flamewar.

eu comcordo absulutamente e essa hestoria de ash nao para de pensar em misty e verdade, pura verdade

Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha

Mensagem por 01Henrique01 Sex 30 Set 2011 - 20:03

aff O dono desse topico tem que aprender o nome da misty ele colocou myst.
e eles mudam muito a dublagem acham que eles querem que pensemos que ash e misty vao namorar mas eu tenho certeza que eles estao querendo nos enganar.e por mim ash e may se casariam a dawn gosta ou do kenny ou do paul, a misty gosta do tracey(pq sera que ele vive no gym de cerulean eu nao acredito que ele so va la pra desenhar pokemons).
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Sr Babe Sáb 1 Out 2011 - 21:56

modei de ideias:

ash é sem duvida gay.ele já teve 4 companheiras e não se apaixona nem por uma???

Bars de torneios
Spoiler:

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Vincent2 Seg 17 Out 2011 - 10:50

Para começar:

Misty;sim, ela gosta do ash e ele também gosa dela
May:também seria uma opção mas a misty ainda é mais chegada oa ash
Dawn:apenas uma amiga
Ivi;Pq colocaram ela?
Juniper: não tem nada a ver.
Zoey:É mais fácil ela se casar com a Dawn do que com o ash
joy: não tem nada a ver
jenny: menos ainda
sabrina; essa aí andou longe

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Link09 Seg 28 Nov 2011 - 16:19

MISTY COM MUITA CERTEZA.
Link09
Link09
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : yoda eu sou

Quem deveria se casar com Ash? - Página 3 Empty Bom...

Mensagem por matheus12341 Qui 1 Dez 2011 - 11:45

Eu acho quie Ash n deve e nem vai namorar e muito menos casAR, isso é um anime e n uma novela!, e se ele fosse teria de ser com a May( se eu pudese ser ele ja tava com ela '-' )

Amo a May!( e a Elesa!)

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 1 Dez 2011 - 12:52

Anabel.
É estranho, mas acho ela ideal para o Ash.

ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mega Mawile <3

Mensagem por Karien Dom 4 Dez 2011 - 18:56

~ Ash nunca vai crescer, ou seja, nunca vai se casar. D:
~ O par perfeito para o Ash sem duvida é a Misty, ela é quem ficou mais tempo com o Ash e é a quem mais o conhece de todas as meninas. :p
~ Não sei quando esse tópico foi criado, mas agora também tem a Iris. xDDD

Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Dez 2011 - 20:58

Ninguém,como muita gente diz por aí na internet,ele já fez trocentas viagens com um monte de garotas lindas e nunca beijou nem nada.E quem diz que ele não é homem tá errado,porque ele também já viajou com muitos homens e nunca beijou nenhum. lol! Zoeira...Se ele crescer ele deve se casar com a Misty.Ela,embora seja tudo truque dos E.U.A. para aumentar a popularidade de Pokémon,parece gostar do Ash mais do que qualquer outra.E sinceramente,May gosta do Drew.Dawn gosta daquele carinha que tem um Empoleon e participa de concursos pokémon.Brock gosta da enfermeira Joy Joy e Jenny?Sério?Agora tem abuso de menores no pokémon? lol! Acho que nem se fosse as filhas delas.Zoey?Risos...E o resto vão ser todas cinquentonas quando ele for adulto... Laughing
Resumindo,a Misty é a melhor opção...Se ferrou Ash... XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Vincent2 Ter 13 Dez 2011 - 11:55

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Anabel.
É estranho, mas acho ela ideal para o Ash.

é verdade, tem um episódio em que o ash pega em sua mão e quando ele sai ela fica toda envergonhada, e ainda esqueceram de citar aquela garota que o ash conheceu em sinnoh, que até seus próprios pais comentaram que ela poderia se casar com ele :awesome:

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por shiny reshiram Sáb 24 Dez 2011 - 13:58

eu ca ja não digo nada

o futuro de ash e pokémon esta nas mãos do criador

ele e que sabe o que fazer com as personagens

eu asso que deviamos era esperar pelo futuro, deixar as nossas "discusões" e openiões para teras e veremos a verdade em breve

mas quem e que liga a isso? muitos querem descobrir a verdade sojinhos sem o melhor e por vezes o pior dos nossos amigos.

o futuro......

Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha

Mensagem por ~Sir Leafeon I Dom 8 Jan 2012 - 17:39

Vou estragar a Brincadeira /hihi

Ash não vai casar com ninguém, o objetivo do Anime não é esse. Para dar mais audiência, os americanos editam os episódios fazendo com que surja um clima romântico entre Ash e Misty e talz. E eles vão continuar fazendo isso enquanto ouver algum babaca acreditando num possível namoro entre Ash / personagem feminina.

Brock não é [palavra censurada]. Apenas um fracassado com as mulheres :3 Ele nunca vai casar / namorar com ninguém no Anime '' Pokémon ''. Nem Ash.

Talvez um dia criem um Anime alternativo que suceda / ou não '' Pokémon ''. Um Anime talvez mais destinado para Adolescentes.

Ash também não é [palavra censurada] --' Não iriam botar um personagem [palavra censurada] no anime ( muito menos o principal -q ) por motivos óbvios ( preconceito ) . . .

Calculando a Idade do Ash:

- Baseando-se em que cada região ele demore 1 ano e mais 6 meses por especial ( Battle Frontier, Ilhas Laranja e talz) . . .

- Supondo que Ash faça aniversário 31 de Dezembro ( lol ) e tenha começado sua jornada no dia 1 de Janeiro. Sendo assim todas as vezes ele começa uma jornada 1 de Janeiro.

1º Região Kanto : Ash tinha 10 anos no dia 1 de janeiro, quando começou sua jornada, percorreu um ano por Kanto e fez tudo que tinha pra fazer.

10 anos + 1 ano = 11 anos.

Especial Ilhas Laranja:

11 anos + 6 meses = 11 anos e 6 meses.

2º Região Johto:

11 anos e 6 meses + 1 ano = 12 anos e 6 meses.

3º Região Hoenn:

12 anos e 6 meses + 1 ano = 13 anos e 6 meses.

Especial Battle Frontier:

13 anos e 6 meses + 6 meses = 14 anos.

4º Região Sinnoh:

14 anos + 1 ano = 15 anos

5º Região Unova:

15 anos + 1 ano = 16.

Se for assim, Ash terá 16 anos quando terminar sua jornada em Unova. Fatos não concretos.

Obs: Se eu esquecer de alguma coisa podem avisar, eu não tenho uma memória boa ..

Obs²: Pra quem não perceber a [palvra censurada] é G-a-y e.e

~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo