TIME PERFEITO!
+3
dan_poke
Dluka
halyson15
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
TIME PERFEITO!
Boa noite,meu nome é Halyson e eu comecei minha jornada hoje,eu quero saber quais os pokemon que eu devo adicionar ao meu time
JORNADA(AGORA):
Charmander
mankey
JORNADA(AGORA):
Charmander
mankey
halyson15- Membro
Alerta :
Re: TIME PERFEITO!
É impossivel dizer os pokes para você, Você começou a jornada hoje!Pelo menos diga os pokémons que você pretende ter!Pra ver se o pessoal pode dar uma ajudinha
Dluka- Membro
Alerta :
Um time legal pode ser:
- Charizard (se quiser pode colocar fly nele)
- Primeape/Hitmonlee/Hitmonchan
- Jolteon/Raichu
- Aqui é opcional, se você colocou Fly no Charizard pode colocar um Nidoking/Alakazam/Gengar/Dragonite/Um Pokémon de grama (não consigo pensar em um bom agora). Se não, Dodrio/Fearow/Pidgeot
- Lapras/Vaporeon
- Aqui é um HM slave. Você pode encher seus Pokés de HMs e colocar um Poké adicional que não colocou no quarto Slot.
É sempre bom ter um time contendo Fogo/água/grama/raio. O resto pode ser opcional, os tipos duplos sempre ajudam (como no caso de Nidoking)
- Charizard (se quiser pode colocar fly nele)
- Primeape/Hitmonlee/Hitmonchan
- Jolteon/Raichu
- Aqui é opcional, se você colocou Fly no Charizard pode colocar um Nidoking/Alakazam/Gengar/Dragonite/Um Pokémon de grama (não consigo pensar em um bom agora). Se não, Dodrio/Fearow/Pidgeot
- Lapras/Vaporeon
- Aqui é um HM slave. Você pode encher seus Pokés de HMs e colocar um Poké adicional que não colocou no quarto Slot.
É sempre bom ter um time contendo Fogo/água/grama/raio. O resto pode ser opcional, os tipos duplos sempre ajudam (como no caso de Nidoking)
Davi- Membro
Alerta :
eu quero um fogo, planta, água, elétrico, dragão ou lutador, normal e fantasma
halyson15- Membro
Alerta :
Olha esse time
Charizard
Starmie
Gengar
Primeape
Rhydon
Raichu
Charizard
Starmie
Gengar
Primeape
Rhydon
Raichu
Alerta :
Para o inicio de sua jornada!Você escolheu ele, um pokémon bom!Charmander, em breve será um poderoso charizard
Em seguida um Grass... Tem uma variedade de escolhas!Vários pokémons, mas entre estes vários, existem 2 que são destaque!Victrebell e Exeggutor!Ambos boa escolha, mas, Victrebell tem uma movepool ruim!Então:
Um tipo água... Existem vários ótimos, outros prometem ter uma boa estratégia!Já outros, prometem que irão fazer o time variar!Mas dentre estes, existem 3!3 pokémons que se destacam: Gyarados, Lapras e Kingdra!Ambos 3 são bons porém, um deles ficará para trás!Gyarados e Kingdra um passo a frente!Agora decisão entre os 2... Kingdra tem uma movepool com pouca diversidade!Gyarados, um passo a frente
Em seguida chegamos ao Electric... Existem vários electrics por ai!Mas, a maioria tem Movepool ruim, golpes ruins e estratégia ruim!Mas apenas dois possuem aquela movepool de dar orgulho!Electabuzz e Lanturn, um passo a frente!Electabuzz possui uma movepool mais diferenciada!Porém, lanturn tem uma que promete tirar mais dano!Lanturn, um passo para trás
Chegamos a hora em que temos que decidir entre 2 tipos... Dragon ou Lutador?Dragons possuem uma movepool melhor!Ok, então... Dragons!Existem aqueles que preferem Sweepar, aqueles que possuem 2 tipos, entre outros... Mas, dentre estes Dragonite e Salamence se destacam do grupo!Um passo a frente os dois, agora chegamos a hora... de escolhermos um... Salamence!Ele possui mais Sp. Atk e mais Atk
E pra finalizar um Ghost... Não existem muitos Ghosts!Uns arrasam o time adversário, outros possuem apenas 1 de HP e morrem com Sandstorm (LOL)!Enfim, desta lista, tem um que se destaca!Gengar, um passo a frente
Eis á seu time ^
Em seguida um Grass... Tem uma variedade de escolhas!Vários pokémons, mas entre estes vários, existem 2 que são destaque!Victrebell e Exeggutor!Ambos boa escolha, mas, Victrebell tem uma movepool ruim!Então:
Um tipo água... Existem vários ótimos, outros prometem ter uma boa estratégia!Já outros, prometem que irão fazer o time variar!Mas dentre estes, existem 3!3 pokémons que se destacam: Gyarados, Lapras e Kingdra!Ambos 3 são bons porém, um deles ficará para trás!Gyarados e Kingdra um passo a frente!Agora decisão entre os 2... Kingdra tem uma movepool com pouca diversidade!Gyarados, um passo a frente
Em seguida chegamos ao Electric... Existem vários electrics por ai!Mas, a maioria tem Movepool ruim, golpes ruins e estratégia ruim!Mas apenas dois possuem aquela movepool de dar orgulho!Electabuzz e Lanturn, um passo a frente!Electabuzz possui uma movepool mais diferenciada!Porém, lanturn tem uma que promete tirar mais dano!Lanturn, um passo para trás
Chegamos a hora em que temos que decidir entre 2 tipos... Dragon ou Lutador?Dragons possuem uma movepool melhor!Ok, então... Dragons!Existem aqueles que preferem Sweepar, aqueles que possuem 2 tipos, entre outros... Mas, dentre estes Dragonite e Salamence se destacam do grupo!Um passo a frente os dois, agora chegamos a hora... de escolhermos um... Salamence!Ele possui mais Sp. Atk e mais Atk
E pra finalizar um Ghost... Não existem muitos Ghosts!Uns arrasam o time adversário, outros possuem apenas 1 de HP e morrem com Sandstorm (LOL)!Enfim, desta lista, tem um que se destaca!Gengar, um passo a frente
Eis á seu time ^
Dluka- Membro
Alerta :
- Flamethrower
- Dragon Claw
- Wing Attack / Fly
- Earthquake
- Sunny Day
- Solarbeam
- Psychic
- Hypnosis / Sleep powder
- Surf / Hydro Pump
- Ice Beam
- Psychic
- Confuse Ray
- Outrage
- Fire Punch / Flamethrower
- Earthquake
- Wing Attack / Fly
- Thunderwave
- Substitute
- Focus Punch
- Thunderbolt
- Earthquake
- Rock Slide
- Megahorn
- Brick Break
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Só lembrando aqui pra galera que em Ruby e Sapphire os moves fisicos e especiais eram separados por tipo!São eles:
Físicos: Normal, Fighting, Bug, Poison, Ground, Rock, Steel, Flying e Ghost
Especiais: Grass,Water, Fire, Electric, Ice, Psychic, Dark e Dragon
Físicos: Normal, Fighting, Bug, Poison, Ground, Rock, Steel, Flying e Ghost
Especiais: Grass,Water, Fire, Electric, Ice, Psychic, Dark e Dragon
Dluka- Membro
Alerta :
Valeu Galera,MAS EU TENHO UMA PERGUNTA ,QUAL DESSES 3 TIMES É O MELHOR:
tIME 1:
Time 2:
Time 3:
tIME 1:
Time 2:
Time 3:
halyson15- Membro
Alerta :
Time 3 com scyther no lugar de snorlax, eu acho.
Alerta :
halyson15 escreveu:Valeu Galera,MAS EU TENHO UMA PERGUNTA ,QUAL DESSES 3 TIMES É O MELHOR:
tIME 1:
Time 2:
Time 3:
thetroll- Membro
Alerta :