Emulador de gba em nds
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Emulador de gba em nds
bem,eu tenho o emulador de gbc no meu nintendo ds mas gostaria de saber se existe esta maneira,sem ter que comprar,porque ta dificil achar cartuchos de pokemon
Davidson- Membro
Alerta :
Re: Emulador de gba em nds
olha q eu saiba n existe isso d emulador no ds o q acontece e q o proprio ds ja aceita jogo de GBA mas so advance OK?^^
miledium- Membro
Alerta :
Existem 4 emuladores de Game Boy Color para o Nintendo DS, que são: DS Boy, DS_GBC, Gnuboy DS, e Lameboy.
Mas desconheço se já existe emulador de Game Boy Advance para o Nintendo DS. Até nem sei se haverá algum, afinal o DS e o DS Lite rodam jogos de GBA por si mesmos...
No caso, já que não encontra jogos de GBA para vender, seria comprar um R4 (de qualidade) e copiar as roms para ele, e então usá-lo no GBA Slot.
Mas desconheço se já existe emulador de Game Boy Advance para o Nintendo DS. Até nem sei se haverá algum, afinal o DS e o DS Lite rodam jogos de GBA por si mesmos...
No caso, já que não encontra jogos de GBA para vender, seria comprar um R4 (de qualidade) e copiar as roms para ele, e então usá-lo no GBA Slot.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
como assim copiar as roms e usa-las no gba slot? so meio novo nisso
Davidson- Membro
Alerta :