Fakedex do Rarfael
+4
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Atarashi Atisuto - Pedro
Rarfael
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fakedex do Rarfael
Logo lhes mostrarei a nova fakedéx!
Última edição por Rarfael em Qua 7 Set 2011 - 17:31, editado 9 vez(es)
Rarfael- Membro
Alerta :
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
Re: Fakedex do Rarfael
uau os seus fakes sao bem legais rarfael,espero novos(principalmente o atoxiddle)
Yha.
Gostei pacas dos seus Fakémons, principalmente do Erupulsion. Mas parece que você está seguindo um padrão de postura e jeito dos fakémons, o Grassin é praticamente o Flotside, a mesma postura, o que muda é o tipo e a rotação da imagem. Tente ver isso ae. Mas no geral, eles estão ótimos, irei acompanhar.
Gostei pacas dos seus Fakémons, principalmente do Erupulsion. Mas parece que você está seguindo um padrão de postura e jeito dos fakémons, o Grassin é praticamente o Flotside, a mesma postura, o que muda é o tipo e a rotação da imagem. Tente ver isso ae. Mas no geral, eles estão ótimos, irei acompanhar.
Uau, seu fakémons estão ótimos mesmo. Dessa vez parece que aumentou a qualidade deles (sim eu lembro dos antigos). Achei inclusive até seus traços, estão melhores. O Erupulsion ficou bem legal mesmo, sério, eu adorei ele.
Não tenho defeitos para apontar, estão todos realmente bons. Ainda quero ver o desenvolvimento.
Ah, desejo-te boa sorte com a nova Fakedex! ^^
Não tenho defeitos para apontar, estão todos realmente bons. Ainda quero ver o desenvolvimento.
Ah, desejo-te boa sorte com a nova Fakedex! ^^
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado a todos, realmente sem comentários fico sem poder continuar a postar, o Desânimo toma conta de mim, Graças a vocês estou podendo continuar com meu projeto, obrigado mais uma vez!
Última edição por Kurosaki em Qui 1 Set 2011 - 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Rarfael- Membro
Alerta :
Bad News!
Última edição por Rarfael em Qua 7 Set 2011 - 17:32, editado 1 vez(es)
Rarfael- Membro
Alerta :
Cara seus fakemons são muito bons cara queria era fazer uma hack rom com esses iniciais e os outros fakemons da sua fakedex.
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ué
MINHA ESPERA PELO ATOXIDDLE FOI RECOMPENSADA ESTÁ D+ NOSSA ESTOU SEM PALAVRAS ESPERO ANSIOSAMENTE PELOS NOVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
o SONOISON FICOU nao sei como ficou estou sem palavras,espero ansiosamente o VIBROISON,krak,rarfael,ficaram D+
UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
o SONOISON FICOU nao sei como ficou estou sem palavras,espero ansiosamente o VIBROISON,krak,rarfael,ficaram D+
Última edição por Alpha581 em Ter 30 Ago 2011 - 19:15, editado 1 vez(es)
Obrigado a todos que comentaram! Agora que melhorei estarei disponibilizando fakemons quase todos os dias! E Oratsuki eu vou abrir um tópico para recrutar Spriters! Se você souber me mande seus trabalhos por MP! E agradeço sua oferta! Tem meu total apoio e permissão! Obrigado de novo pelos comentários!
E não elogiem a mim só, elogiem a Nanda! A Nanda? É a nanda sim por que se não tivesse seguido os conselhos dela (e olha que são muitos, e ainda estou precisando!) não estaria aqui sendo elogiado (e criticado), olhem para criticas tambem estou a todo ouvidos! Podem mandar bala!
E não elogiem a mim só, elogiem a Nanda! A Nanda? É a nanda sim por que se não tivesse seguido os conselhos dela (e olha que são muitos, e ainda estou precisando!) não estaria aqui sendo elogiado (e criticado), olhem para criticas tambem estou a todo ouvidos! Podem mandar bala!
Última edição por Kurosaki em Qui 1 Set 2011 - 14:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Rarfael- Membro
Alerta :
Muito bom seus fakemons fikaram otimos!
Última edição por Löwen em Qua 14 Set 2011 - 11:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :3)
Charge- Membro
Alerta :
Estou LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para ver os proximos,RARFAEL,por favor poste ou morro de ansiedade
Última edição por Löwen em Qua 14 Set 2011 - 11:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :3)
Bad News
Última edição por Rarfael em Qua 7 Set 2011 - 17:33, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Rarfael- Membro
Alerta :
estou atualizando a fakedex aos poucos todo dia trarei novidades obrigado Rarfael!
Última edição por Kurosaki em Qui 1 Set 2011 - 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Rarfael- Membro
Alerta :
Cara seus desenhos estão ótimos, nem pense em desistir ta quero ver mais fakemons seus...
galera podem ate me achar muito NOOB mas cade o topico dos pokes?
Hyurem- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos