Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Empty
MensagemAssunto: Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz   Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 20:52

Bem eu estava a pensar nos urubus que ví estraçalhar a carne de um cachorro morto que ví pelo meu caminho a pé que tomo para chegar até o trem que me leva até meu trabalho, pois a alguns dias eu estava a desenhar alguns fakemons por diversão...

no entanto desenhei um pokemon urubu nada simpático, pois meus desenhos são um tanto "maus", daew eu fui tirar satisfações dos pokemons urubus da quinta geração e perguntar o porque deles serem tão simpáticos, foi quando na bulbapédia eu vi o urubu saindo do ovinho:

Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 180px-629Vullaby

olhei para seu coraçãozinho que há nos eu ovo e... peraew? O.o isso é um ovo? Não isso é um crânio HUMANO!

pois é, quem ainda não havia percebido perceba agora, e quando fui ler suas informações na dex vi que ele cria seus ninhos em ossos... hummmm mas não se sabe se ele provoca esses ossos ou eles os acham por ai, só sabe que sua evolução gosta de decorar seu corpo com ossos, e se olhar bem...

Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 128px-630Mandibuzz

até parece que mandibuzz está com a parte dos ossos da boca que não estão presentes no vullaby, mas isso seria impossível já que uma boca humana não tem dentes tão pontudos e o tamanho de vullaby é meio metro e mandibuzz é 1 metro e 20, isso tb leva a crer que o cranio de vullaby é uns 20 centimetros, o tamanho de um crânio adulto não acha?

ví que o pokemon urubu q eu criei é tão mau quanto o pokemon urubu da nintendo XD

reflitam sobre suas vidas agora que tem essa informação XD

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Riolu_BW Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzMindfuck - Vullaby e Mandibuzz 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz   Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 21:04

~ movido

Vullaby White dex: They tend to guard their posteriors with suitable bones they have found.

Mandibuzz Black dex: It makes a nest out of bones it finds. It grabs weakened prey in its talons and hauls it to its nest of bones.

________________
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz   Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Icon_minitimeSex 15 Jun 2012 - 22:26

de cabeça para baixo, os ossos que vullaby parecem mesmo um cranio humano O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz   Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Icon_minitimeTer 21 Ago 2012 - 9:48

mandibuzz é o pokemon mais legal da 5° geração

________________
Time Platinum
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Forumass Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 428 Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 136k Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 025ml Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 419h Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz 282q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz   Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfuck - Vullaby e Mandibuzz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mandibuzz
» Braviary/Mandibuzz ou Archeops[RESOLVIDO]
» Quem é melhor Braviary ou Mandibuzz
» Classificados - Procura-se [BW]
» Troca Vullaby por Rufflet B/W

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: