Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Futebol Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Futebol Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Futebol

Ir para baixo

Pokemon Futebol Empty Pokemon Futebol

Mensagem por Bulbassauro Dom 28 Ago 2011 - 11:15

Prólogo: Quando assistia Pokemon,meu pai achava que era muito ´´desumano´´ os humanos capturarem pokemons para depois coloca-los em batalhas.Então eu imaginei:e se, em vez de lutar,os pokemons não jogassem futebol!
Um clichê:O treinador de futebol pokemon terá que juntar 8 bolas de ouro em ginásios de futebol pokemon para poder participar da liga de futebol pokemon.A historia vai se passar em um continente que eu criei:Brasan.E a cidade do protagonista se chama Baldeiras.O continente terá pokemons das quatro primeiras gerações, mas não me insistam para colocar pokemons da quinta geração,já que eu não virei fã deles.

Personagems
Carlos
Idade:16
Apaência:Branco,olhos castanhos e cabelos marrons claros.
Vestimenta:Camisa vermelha,calça verde e boné vermelho
Personalidade:Vive em Baldeiras.Gosta de futebol, sendo seu pai um grande jogador de futebol.Não gosta de batalhas pokemon,mas batalha quando é necessario

Marina
Idade:16
Aparência:Cabelos lisos e pretos e olhos azuis.
Vestimenta:Camisa azul,saia bege e chapéu branco.
Personalidade:Amiga de Carlos, tem uma queda por ele, adora batalhas pokemon.Não gosta de futebol,mas sempre apóia Carlos nas partidas

Bruno
Idade:16
Aparência:Cabelos pretos e enrolados, olhos pretos
Vestimenta:Camiseta preta e calça marrom
Personalidade:Residente em Agutin,cidade vizinha de Baldeiras Arrogante e Machista.Quando Marina o derrota em uma batalha pokemon,resolve virar treinador de futebol.

Prof.João
Idade:45
Aparência:Careca e olhos pretos
Vestimenta:Casaco branco e calças brancas
Personalidade:Amigo de Carlos e Marina, é um grande pesquisador pokemon e tem um laboratório em Baldeiras.è ele que dá os pokemons inciais.

Os pokemon iniciais são:Bulbassaur,Cyndaquil e Mudkip




~Gus: Isso parece mais uma introdução... então, trancado! Se quiser que eu re-abra me mande o capítulo um/prólogo por MP.


Edit²: Capítulo recebido! Quando o membro entrar irá postar o capítulo.
Bulbassauro
Bulbassauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon Futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Futebol Empty Re: Pokemon Futebol

Mensagem por Bulbassauro Qua 31 Ago 2011 - 21:53



Prólogo- Decepção

Carlos estava no estádio de Baldeiras, onde acompanhava a última rodada do campeonato de futebol de Brasan.O Atlético de Baldeiras enfrentava o Planaltópolis FC contra o rebaixamento.O Altético era o time do coração de Carlos,mas não tinha feito um bom campeonato e estava com risco de ser rebaixado.Mas bastava um empate e o Atlético se salvava. Carlos via de longe seu pai comentando o jogo.Ele fora um grande jogador de futebol do Baldeiras e ajudou o time na maior de suas glórias:O título inter- regional contra o time de Slateport, de Hoenn .
O jogo estava nos 42 minutos do segundo tempo e estava em 1 a 1,esse resultado deixava o Atlético na primeira divisão.Carlos já estava rouco de tanto gritar, apoiar o time e xingar o juiz.
-Não vai ser hoje,não vai ser hoje!Gritava Carlos
-Vamos Turtwig,Vamos Turtwig.Gritava a torcida.O Turtwig era o mascote do Atlético, que nesse momento atacava
-Vamos, é agora, chuta para o gol!Gritava Carlos
-E Samuel conduz a bola, joga para Nelson, que cabeceia.PRA FORA.
Carlos xingou.O mesmo fez toda a torcida em volta.Agora o Planaltópolis atacava.
-O zagueiro conduz a bola,passa para seu colega Jorge,que passa para Eduardo Silva, que corre com a bola, o goleiro do Turwig já fica esperto,narrava o locutor
Carlos começou a tremer suas pernas.Era comum fazer isso quando ficava nervoso.
-E Eduardo prepara o chute, o goleiro observa, o atacante manda uma bomba!
Carlos fechou os olhos.Não queira ver o que ia acontecer.E aconteceu o pior
-GOOOOOOOOOOOOL DO PLANALTÓPOLIS, EDUARDO SILVA MANDA UMA BOMBA.ISSO SIGNIFICA O REAIXAMENTO DO ATLÉTICO BALDEIRAS
Carlos entrou em desespero.Agora era o fim.Seu time do coração ia para a segunda divisão.Não quis ver o final do jogo.Saiu logo após o gol,o mesmo fez muitos outros torcedores.Mas.diferente deles,resolveu esperar pelo pai fora do estádio.
Coincidentemente, na saída do estádio encontrou sua amiga Marina, que passava por ali ao acaso.
-Oi Marina,disse Carlos
-Oi Carlos,disse Marina,
-Você está com uma cara horrível,disse a menina
Nesse momento escutou-se de longe o juiz acabar o jogo.
-O Atlético caiu,anunciou Carlos,cabisbaixo.
-Ah,que pena,disse Marina
-Gostaria de esquecei um pouco de futebol.
-Porque você não faz uma jornada Pokémon?Perguntou Marina.Nos últimos meses,ela vinha insistido para Carlos fazer uma jornada Pokémon,O Prof.João, que mora em Baldeiras,prometeu dar o primeiro Pokémon a Marina.
-Não gosto de batalhas Pokémon,disse Carlos
-Você podeira participar de Conquests,sugeriu Marina
-Não sou fã de concursos também.
Nesse momento o pai de Carlos, Murilo,aparece.
-Dia triste, filho?èrguntou o pai.
-Muito triste.
-Oi Marina,vejo que vai começar uma jornada Pokémon amanhã?
-Sim senhor.
-Eu vivo dizendo que Carlos deveria fazer o mesmo.
-Eu estava agorinha mesmo tentando convencê-lo.
-Não gente,por favor,disse Carlos
-Bem,vamos para casa,thau Marina.
-Thau Carlos,thau senhor,despediu- se Marina.
Pai e filho não se falaram indo para casa.Quando chegaram,Luiza, a mãe de Carlos,estava esperando-os.
-Escutei tudo pelo rádio,disse ela
-Com licença mãe, vou pro meu quarto, quero esquecer o dia de hoje.
-Tudo bem filho, amanhã é outro dia
E que outro dia.
Bulbassauro
Bulbassauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon Futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos