| B & K Smart Center | |
|
+35Matt Winchester Dewloren Shadow of the nada Felipe11 Lolzer .:Olavo:. Power Rhydon Condemner4000 Bakujirou Kirehana Yurika - Nanda linneu1997 Thales Connoisseur Haato - Heart Mineral_Treiner Pazuru~ -SM Riku_Devon Rentoraa-chan Mag Joalsses Flygon Zeroan0 Luanna Luccas kakunabe pikachu385 Signess Beer _Joker_ caioloko tico lindo gustavo Raichu Kamlla Brijudoca 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joalsses Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 3 Set 2009 - 21:14 | |
| Pokemon:Vaporeon(esquerda) Squirtle(meio) e lapras(direita)-img:artworks- Escrito: Water Type Fan Quem vai fazer: Kamlla Fonte: A mesma do eeveevolutions Cor da Fonte: Azul CoreS:Azuis
e eu posso usar aquele banner das eeveevolutions?plzzz?ou pode fazer uma igual, mas mudar as img, por do que as artworks, por aquelas que sao no estilo das artworks, mas pintadas estilo desenho?tem na bulbapedia, é só procurar! A, como eu ponho a minha assinatura em spoiler?
Obg desde já | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Sex 4 Set 2009 - 0:04 | |
| Só entrei no fórum hoje, e irei fazer tudo, podexá, e eu não entendi como trocar as imgs, eu que fiz o fundo daquela. ._. ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| |
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Sex 4 Set 2009 - 13:28 | |
| | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Sex 4 Set 2009 - 18:58 | |
| Ah, sim, mas eu usei imgs parecidas com essa, só que não cabia, então eu diminui elas. Amanhã saí tudo. ;D ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Sex 4 Set 2009 - 19:35 | |
| - Joalsses escreveu:
A, como eu ponho a minha assinatura em spoiler?
Obg desde já É só você colocar [spoiler*]Aqui você coloca o link da imagens[*/spoiler] Obs: Tire os asteríscos. ________________ | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Ter 8 Set 2009 - 1:41 | |
| Reentora, Joalsses e Celebi, isso é para vocês e outros que irão pedir em meus corredores.
Estou fechando minhas prateleiras dos corredores, pois estou COMPLETAMENTE sem tempo (ou com muita preguiça ;X) de fazer os pedidos. Como não quero deixar vocês esperando, eu volto entregando os pedidos eeee... com novidades. ^^ E também por outras lojas com dotes MUITO bons estão abrindo, e posso perder a confiança de muitos clientes com a demora. Me perdoem.
Corredores de avatar/sign/gif de Kamlla fechados ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: B & K Smart Center Ter 8 Set 2009 - 15:43 | |
| Gente, dei uma virada nas páginas anteriores e fiz alguns pedidos atrassadissimos. Kakunabe: Joalsses: Tico Lindo: Gente eu sei que meus avatares são uma mer***, mas por favor não deixem a loja mofar. Eu vou sempre estar tentando melhorar pra vocês pedirem mais. Sei também que sem a Kamlla a loja não vai vingar em avatares e nem em sings mas quero continuar tentando. Se quiserem que algum pedido que vocês fizeram pra Kamlla ainda seja feito por mim, é só falar, mas sei que isso acontecer é muito difícil. Continuem pédindo user barrs, sprites e Principalmente Gifs. Atualmente eu sou a unica pessoa que está fazendo gifs por isso aproveitemk e peçam mais. Era só isso. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: B & K Smart Center Ter 8 Set 2009 - 19:18 | |
| Olha eu tinha feito um pedido a um tempão atras não sei se vc não viu, mas ele estão aqui ó:
Agora as pro Brijudoca fazer! Corredor 3: UserBarr - Only Brijudoca Pokémon/Personagem: tenta colocar esse sprit: https://2img.net/r/ihimizer/i/herick.png/, lucario e esse sprit: https://2img.net/r/ihimizer/i/gabrielaq.png/ , e Lupony. Posição: desse lado< coloca o primeiro sprit com o lucario (no meio o texto) e do outro lado> coloca o segundo sprit e a lupony. Cor da Borda: preta. Cor da userbar ( Até duas ): azul ou vermelho (ve qual ficará melhor). Texto: The New Generation Of Heroes.
Corredor 5: Gifs - Briju & Kamlla Pokémon: Lugia Ataque: Aeroblast Episódio que aparece: pokemon 2000 Estilo (Curta, com grande risco de sair ruim ou grande, com efeito do ataque): grade mostrando ela usar o ataque até uma parte boa pra parar. Quem vai fazer: Brijudoca
To esperando já faz um bom tempo, estou esperando! ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: B & K Smart Center Ter 8 Set 2009 - 19:47 | |
| Vc pudia trocas por outra img............ é q eu acho q nessa a beautifly fica meio deformada sabe......... Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Ter 8 Set 2009 - 19:49 | |
| Kakunabe, você viu o avatr que eu fiz pra você no final da pag. 5? E gente, eu vou voltar daqui a pouco! Só 2 ou 3 semanas. ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Joalsses Membro
| |
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 9 Set 2009 - 10:46 | |
| Não sei se o Briju vai conseguir botar todas as imgs... para mim foi sorte... bem, mas vamos ver né. ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 9 Set 2009 - 13:08 | |
| - MaGmorTar escreveu:
- Olha eu tinha feito um pedido a um tempão atras não sei se vc não viu, mas ele estão aqui ó:
Agora as pro Brijudoca fazer! Corredor 3: UserBarr - Only Brijudoca Pokémon/Personagem: tenta colocar esse sprit: https://2img.net/r/ihimizer/i/herick.png/, lucario e esse sprit: https://2img.net/r/ihimizer/i/gabrielaq.png/ , e Lupony. Posição: desse lado< coloca o primeiro sprit com o lucario (no meio o texto) e do outro lado> coloca o segundo sprit e a lupony. Cor da Borda: preta. Cor da userbar ( Até duas ): azul ou vermelho (ve qual ficará melhor). Texto: The New Generation Of Heroes.
Corredor 5: Gifs - Briju & Kamlla Pokémon: Lugia Ataque: Aeroblast Episódio que aparece: pokemon 2000 Estilo (Curta, com grande risco de sair ruim ou grande, com efeito do ataque): grade mostrando ela usar o ataque até uma parte boa pra parar. Quem vai fazer: Brijudoca
To esperando já faz um bom tempo, estou esperando! É impossivel fazer uma user barr com imagens desse tamanho. A Gif sai assim que der ( até baixar o filme ). - kakunabe escreveu:
- Vc pudia trocas por outra img............ é q eu acho q nessa a beautifly fica meio deformada sabe.........
Sayonará Tudo bem, eu faço outra. - Joalsses escreveu:
- Vou re-pedir, mas pro brijudoca:
Pokémon:Vaporeon(esquerda)Squirtle(meio)Lapras(direita)A img do lapras eu quero a artwork, a do squirtle pode ser tbm, mas queria tipo do seu ava(brijudoca)e do vaporeon a img no final do meu post.Eu gostaria que fizesse 2 ass dessas, uma com o squirtle artwork e outra com do seu ava, p ver qual é a melhor. Escrito:Water Pokémon Fan Quem vai fazer:Brijudoca Fonte:a mesma que vcv fez pro lucas das eeveevolutions Cor da fonte:azul Cores:Azuis Outra: Pokémons:eeveevolutions e eevee, nas imgs do final do post Quem vai fazer:Brijudoca O resto pode ser igual aqela outra q vc fez, pq eu adorei! As img dessa ass:
Obg desde já! Eita pedido complicado, precisei ler três vezes pra entender. Vou tentar fazer. Até Mais | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qua 9 Set 2009 - 20:21 | |
| Ué é só só vc diminuir a imagem que ti mandei no paint (ou qualquer outro programa que der)! Diminui ela e tipo deixa só mostrar uma parte do corpo dos sprits, entendeu? ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: B & K Smart Center | |
| |
|
| |
| B & K Smart Center | |
|