| B & K Smart Center | |
|
+35Matt Winchester Dewloren Shadow of the nada Felipe11 Lolzer .:Olavo:. Power Rhydon Condemner4000 Bakujirou Kirehana Yurika - Nanda linneu1997 Thales Connoisseur Haato - Heart Mineral_Treiner Pazuru~ -SM Riku_Devon Rentoraa-chan Mag Joalsses Flygon Zeroan0 Luanna Luccas kakunabe pikachu385 Signess Beer _Joker_ caioloko tico lindo gustavo Raichu Kamlla Brijudoca 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joalsses Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 10:00 | |
| Se vc puder ainda, a sig eu prefiro os 3 pokes nas artworks! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 13:11 | |
| - MaGmorTar escreveu:
- Ué é só só vc diminuir a imagem que ti mandei no paint (ou qualquer outro programa que der)!
Diminui ela e tipo deixa só mostrar uma parte do corpo dos sprits, entendeu? Tá beleza - Joalsses escreveu:
- Se vc puder ainda, a sig eu prefiro os 3 pokes nas artworks!
Joalsses, você podia me dizer que imagens são essas que você tá falando(artworks)? Até agora a unica coisa que eu tive tempo de refazer foi o avatar do Kakunabe: @Edit: Pessoal não esquesam que eu sei fazer sprites também, e adicionei exemplos no primeiro post mas para os preguiçosos de plantão aí vai: Kimera: Fusão de dois Pokémons. Revamp: Deixar um Sprite Velho como novo. Recolor: Um sprite com cores diferentes. Lineless: Um sprite sem linhas. Troféis: Um troféu com um pokémon, podendo estar em primeiro, segundo ou em terceiro lugar. , Pokebolas: Uma pokebola parecida com um pokémon. Namer: Um pokémon "puxado" com o nome que quiser. Siameses (Não é raça de Gato): Dificíl de explicar, é como um pokémon que teve parte do corpo duplicada. Trainer (Não sou muito eficiente nesse): Um trainer feito com partes de outro treiner e recolorido da forma desejada. Egg: Um ovo pokémon Inferno: Um pokémon queimado. Glacial: Um pokémon congelado. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 13:36 | |
| Oi, sei que é chato ficar pedindo sem estar dentro das especificações, mas gostaria de um avatar com o Muchnlax, escrito: Blzck; Muchnlax; mais mais um texto: +1000 posts;
Tanto faz se for a Kamilla o Bridjuroca, não tenho preferencia. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 13:41 | |
| - blzck escreveu:
- Oi, sei que é chato ficar pedindo sem estar dentro das especificações, mas gostaria de um avatar com o Muchnlax, escrito: Blzck; Muchnlax; mais mais um texto: +1000 posts;
Tanto faz se for a Kamilla o Bridjuroca, não tenho preferencia. Não entendi essa parte mas eu faço o avatar do Munchlax. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 14:18 | |
| Artworks sao as imgs q aparecem na pg do pkmn na bulbapedia,sabe as img das eeveevoluções naqela sig q vc fez, sao artworks. Ahhh, vc faz sprites tbm TT^TT agora q ninguem vai lá na minha loja.... | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 14:54 | |
| Aqui a sua Joalsses: Qualquer mudança é só falar. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 15:08 | |
| Tipo, num lado escrito Blzck, no outro Muchnlax, e em outro + de 1000 posts! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: B & K Smart Center Qui 10 Set 2009 - 21:32 | |
| Sua sing dos eeveelutions Joalsses: UserrBarr do Magmortar (não gostei muito não): Na próxima rodada tentarei trazer o avatar do BLZCK e o seu Gif Magmortar. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Kamlla Membro
| |
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Sex 11 Set 2009 - 14:19 | |
| - Riku_Devon escreveu:
- Personagem: https://mob212.photobucket.com/albums/cc275/forever_tacos/Tsukune.jpg?t=1242009565
Escrito: Riku Quem vai fazer: Brijudoca Fonte: A mesma do MagMortar Cor da Fonte: Uma que combine >3>' Da pra fazer com essa imagem,please?*-* e se der,coloca o nome em baixo,ok?._.' Re-pedindo /\ OFF: fui procurar o topico,quando achei,li o nome e do nada veio na minha mente " Burger King" @___@ ________________ | |
|
| |
Joalsses Membro
| |
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Dom 13 Set 2009 - 17:58 | |
| Corredor 5: Gifs - Briju & Kamlla
Pokémon: Pikachu Ataque: Investida Trovão com cauda de ferro. Episódio que aparece: Pikachu e Golias. Estilo (Curta, com grande risco de sair ruim ou grande, com efeito do ataque): Grande, com efeito do ataque. | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Dom 13 Set 2009 - 18:17 | |
| Raichu, eu já comecei a fazer a sua, e não terminei, posto hoje ainda. (Y' ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: B & K Smart Center Dom 13 Set 2009 - 18:24 | |
| Valeu Kamlla, vou esperar então.^^ | |
|
| |
Kamlla Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: B & K Smart Center | |