Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de time para Pokémon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de time para Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de time para Pokémon White

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por ~Automatic. Seg 29 Ago 2011 - 19:36

Comecei a jogar pokemon white agora e nao tenho nenhuma noção
de time e etc, por isso que eu vim aqui criar este tópic.
Como primeiro pokémon eu escolhi o Snivy foi uma boa escolha ou o Oshawott e o Tepig são melhores ?
Enfim... deem opiniao sobre como meu time deveria ficar no futuro Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Has been a long time sience I came around
Has been a long but i'm back in town
And this time i'm not leaving without you ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Automatic.
~Automatic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Frase pessoal : Até a sua sombra te abandona na escuridão


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por Lah Seg 29 Ago 2011 - 20:07

Serperior
Krookodile
Jellicent
Braviary
Reuniclus
e o Lendario de seu jogo, .D` acho que assim ficava um time legal.

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por Gaudério Seg 29 Ago 2011 - 20:26

cara, só você pode decidir seu time, mas se quer a nossa opinião

Serperior
Baffuron/Watchog
Braviary/Unfezant
Scolipede
Seismitoad
Excadrill

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por JoaoThePower80 Seg 29 Ago 2011 - 20:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Serperior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carracosta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Volcarona Ou Chandelure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Braviary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eelektross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hydreigon, Haxorus, Reuniclus, Krookodile ou Excadrill


Minha Opinião

________________
Spoiler:
JoaoThePower80
JoaoThePower80
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Pokémons de FOGO o/


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por Gus Seg 29 Ago 2011 - 20:45

Hmm.

Sim, Snivy é uma boa escolha. ^^

Bem, um time que eu gosto de usar e você queira utilizar alguns pokémons também é esse...

Mandibuzz, Bouffalant, Mienshao, Beartic, Crustle e Darmanitan

Scolipede e Seismitoad uso muito também.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por Gaudério Seg 29 Ago 2011 - 21:58

JoaoThePower80 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Serperior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Carracosta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Volcarona Ou Chandelure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Braviary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eelektross
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hydreigon, Haxorus, Reuniclus, Krookodile ou Excadrill


Minha Opinião

eelektross, chandelure e volcarona não são muito práticos in-game porque demoram muito para ganhar bons ataques, no lugar de eelektross use Scolipede, no lugar de Chandelure/Volcarona use um tipo normal como Baffuron, como ele está disponível no final do jogo, Watchog quebra o galho, a mesma coisa Braviary/Unfezant, mas Archeops é boa opção também, para último slot, excadrill é melhor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de time para Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de time para Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de time para Pokémon White Empty Re: Sugestões de time para Pokémon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos