Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Como o Excadrill de Iris comia e cumpria outras nessecidades básicas? Seg 29 Ago 2011 - 22:04 | |
| no período em que o Excadrill não obedecia a Iris, como ele cumpria nescecidades básicas como comer, beber entre outras
para mim, foi mais uma coisa mal pensada e sem lógica como muitas outras no mundo pokémon, o anime é excelente, mas a lógica ajudaria muito | |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Como o Excadrill de Iris comia e cumpria outras nessecidades básicas? Seg 29 Ago 2011 - 22:14 | |
| Pois é, quando ele apareceu eu fiquei assim: "Perae, o Satoshi não sabia da existência dele ?" Aí depois eu voltei o episódio e notei que ela fala algo sobre hibernação, ou estado de sono profundo, algo assim. | |
|
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Como o Excadrill de Iris comia e cumpria outras nessecidades básicas? Qua 7 Set 2011 - 16:22 | |
| e isso que acontece na pokebola eles ''hibernam'' podendo ficar varios anos la sem prescar de comida oou agua exemplos disso e o sanschrew preso na pokebola que ficou numa escola que dps que inundou(sei que esse episodio e na temporada de sinoh) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Como o Excadrill de Iris comia e cumpria outras nessecidades básicas? Qua 7 Set 2011 - 18:00 | |
| Esse episódio do Sandshrew é que aparece uma menina chamada Mira, dá Saga Batalha Dimensional. Como disseram, os Pokémons na pokébola ficam em estado de hibernação, e não precisam comer nem beber água. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como o Excadrill de Iris comia e cumpria outras nessecidades básicas? | |
| |
|