Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Foco no assunto fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão: Foco no assunto fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Foco no assunto fórum

+10
MEMEMASTER420
Lukinha$
Micro
Spin
Markoos_
Luccas
Brendan_Poke
~LL
Robert Jurgen
Beer
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Beer Ter 30 Ago 2011 - 0:21

Eu sei que eu não ando visitando muito o fórum, participando sobre o que está havendo no mesmo, só venho nessa bagaça postar macaquiçe.
Mas no bom espirito de ajudar a melhorar o conteúdo do fórum, para torna-lo o melhor fórum de pokémon no Brasil e não o maior. Venho com a sugestão de retirar aárea da seção Diversão, é uma área totalmente perdida, só serve para flood e gerar flame.
É uma sugestão que vai o fórum perder movimento, SIM. Mas tenho fé que parte dos users que ficava falando de suas aventuras com a turma do tibiquéra começe a se focar nas artes/batalhas competitivas/fics...
Fica ai a sugestão para o pessoal debater e amadurecer a idéia.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Robert Jurgen Ter 30 Ago 2011 - 0:38

hmm olha só, não sou a única ovelha negra do rebanho

não demorará muito pro pessoal vir tacar pedras, e a primeira coisa que irão alegar é "vão migrar o flood pro resto do fórum" pode escrever...

por que não fecham a área por um tempo e vejam o que acontece?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Beer Ter 30 Ago 2011 - 1:29

Robert Jurgen escreveu:hmm olha só, não sou a única ovelha negra do rebanho

não demorará muito pro pessoal vir tacar pedras, e a primeira coisa que irão alegar é "vão migrar o flood pro resto do fórum" pode escrever...

por que não fecham a área por um tempo e vejam o que acontece?
vocês sabem qual é o real motivo de eles não querem fechar isso né tio Rob, e se vierem fazer flood, temos os moderadores, ou eles estão ai para criar poeira?
A Administração é quem decide o que é melhor para o fórum, não o que os users acham ou deixam de achar que é bom, afinal, os usuarios visam o bem individual, ou grupal, mas não do fórum em todo, essa é a diferença...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por ~LL Ter 30 Ago 2011 - 7:51

Ainda não disse nada, mas já vou avisando Blzck, eu não estou querendo mandar em ninguém da Administração, só vou dizer o que eu acho.

Não sei se percebeu, mas a área se chama diversão, DIVERSÃO,
serve pra galera fazer jogos legais pra descontrair, falar o que pensa, se relacionar melhor com os outros membros, e tudo mais, eu sei que tem muitos flooders e flamers, mas deixa o povo ser feliz caramba, é a única área do fórum que eles não ficam presos á pokémon, e apenas pokémon, é a área que eles podem falar o que quiserem, com quem quiserem, pra depois vir um cidadão dizendo pra fechar.
Ah, e Tio Robert, com todo o respeito da minha parte, eu só queria que você também pensasse nos users que gostam da área de diversão u_u .

Era tudo que eu tinha pra falar.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Brendan_Poke Ter 30 Ago 2011 - 9:01

Sir. Lucario escreveu:Ainda não disse nada, mas já vou avisando Blzck, eu não estou querendo mandar em ninguém da Administração, só vou dizer o que eu acho.

Não sei se percebeu, mas a área se chama diversão, DIVERSÃO,
serve pra galera fazer jogos legais pra descontrair, falar o que pensa, se relacionar melhor com os outros membros, e tudo mais, eu sei que tem muitos flooders e flamers, mas deixa o povo ser feliz caramba, é a única área do fórum que eles não ficam presos á pokémon, e apenas pokémon, é a área que eles podem falar o que quiserem, com quem quiserem, pra depois vir um cidadão dizendo pra fechar.
Ah, e Tio Robert, com todo o respeito da minha parte, eu só queria que você também pensasse nos users que gostam da área de diversão u_u .

Era tudo que eu tinha pra falar.

Sir. Lucario disse tudo.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Luccas Ter 30 Ago 2011 - 9:34

MrBlzck escreveu:A Administração é quem decide o que é melhor para o fórum, não o que os users acham ou deixam de achar que é bom, afinal, os usuarios visam o bem individual, ou grupal, mas não do fórum em todo, essa é a diferença...

NOSSA, TE AMO.

Mas enfim, eu não sou a favor da remoção de TODA A ÁREA de Diversão. Só algumas seções como Enquetes, Faça Você Também e/ou Integração entre membros.

Acho que é algo a se testar pra ver no que vai dar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Markoos_ Ter 30 Ago 2011 - 12:12

Tipo... Eu acho que se tirassem essa área, muita gente ia sair do fórum. Particularmente, não é uma área que eu frequente mas, um fórum que não tenha uma área para esse fim, se tornaria chato e monótono. É bom descontrair um pouco... Melhor do que floodar no resto do fórum. Até porque flood não precisa de área pra existir.
Markoos_
Markoos_
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Me deve um dólar por ler essa frase.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Beer Ter 30 Ago 2011 - 13:14

Sir. Lucario escreveu:Ainda não disse nada, mas já vou avisando Blzck, eu não estou querendo mandar em ninguém da Administração, só vou dizer o que eu acho.

Não sei se percebeu, mas a área se chama diversão, DIVERSÃO,
serve pra galera fazer jogos legais pra descontrair, falar o que pensa, se relacionar melhor com os outros membros, e tudo mais, eu sei que tem muitos flooders e flamers, mas deixa o povo ser feliz caramba, é a única área do fórum que eles não ficam presos á pokémon, e apenas pokémon, é a área que eles podem falar o que quiserem, com quem quiserem, pra depois vir um cidadão dizendo pra fechar.
Ah, e Tio Robert, com todo o respeito da minha parte, eu só queria que você também pensasse nos users que gostam da área de diversão u_u .

Era tudo que eu tinha pra falar.
Eu entendo a função da área diversão, mas faço uma pergunta, que nota você daria para o conteúdo do fórum? Honestamente, eu não daria algo que passa-se de 7. O Fórum está lotado de users que vem dando problema a moderação, que poderia gastar em outras funções o tempo que envia mp's/alerts para a diversão, citadas de diversão, concordo que tenha que existir descontração entre membros, mas existe tantos meios, o chat, mp's, grupos de msn,(nesse ponto, acho que seria bom deixar as entrevistas), mas o flood que gera com aqueles topícos raquíticos do bate-papo é dispensável, existem tantos outros modos de as pessoas se divertirem ao invés de ficar falando abobrinha com os seus e-miguxos que conheçeu a dois dias e contando suas masturbações bissexuais, será que não é um pouco egoismo da parte dos users em geral em manter esta área por um simples capricho?
...
Minha sugestão inicial era de excluir toda essa área, mas podemos modificar a idéia para tirar algumas seções somente, como o apaixonado luccas disse.
Queria questionar outro hipotese: Qual seria o tipo de user que ficaria no fórum? Aquele que tem amor por pokémon, ou aquele que criou a conta para saaber onde captura lugia em Black e ficou floodando pelo resto do fórum? Reflitam...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Spin Ter 30 Ago 2011 - 13:44

Se for fazer um comparativo de "conteúdo bruto" de pokémon, descartando tudo que não está ligado a pokémon, com outros forums, eu daria uma nota superior a 8/10. Falta uma coisa ou outra (principalmente na ABP, não vou negar), mas no geral temos sim um bom conteúdo sobre os jogos, notícias, fanfic, fanarts e animes, afinal pokémon não se resume somente aos jogos. Isso contando só o forum, sem o site, já que forum+site tem um dos conteúdos mais completos quando o assunto é pokémon.
Entendi o ponto do tópico, mas vamos separar as coisas ok. Se fizer uma comparação em conteúdo útil X "inútil", receio que o "inútil" vença e por isso, de fato um problema de foco. Tem muita gente que não está dando a mínima para pokémon -fato. Eu sinceramente não acho que haveria uma migração do flood para outras áreas até porque elas são mais controladas, mas não acho que um fechamento abrupto da área em questão seja a melhor solução, já que nem tudo que tem na área de Diversão é lixo. O maior problema da área é que se criou uma cultura por lá de que floodar é legal e que quem faz flames é popular.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por ~LL Ter 30 Ago 2011 - 17:21

Bem, nesse quesito eu concordo com você Blzck.
Minha sugestão pra administração: Excluir as áreas de Papo Livre, Vídeos Incríveis e Entretenimento, e deixar as de Jogos de Fórum e Entrevistas com Membros(na minha opinião são as com menos flood e flame).
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Micro Ter 30 Ago 2011 - 17:42

Resumão da área de Diversão:

Jogos de Fórum = apenas o Jogo do Detetive e o BBPM, se quiserem fazer algum jogo criem um fórum e mandem o link no Papo Livre.
Vídeos Incríveis = categoria inútil, pode ser movido para o Papo Livre.
Entretenimento = basicamente o MOTW. Tem alguns jogos, que assim como os JdF deviam estar no Papo Livre.
Entrevistas = Lugar inútil onde as pessoas postam perguntas idiotas para virarem pedófilos de membros ganhar mensagens.
Papo Livre = O Coração da área, a única que funciona realmente.

Conclusão: Apenas o Papo Livre salva essa área.

Sobre o flood excessivo, só gerará alertas e banimentos. Flames, a mesma coisa. Na minha humilde opinião tem muita área inútil aqui (como AMVs, ou Sec.Staff, que foi removida ]o//).

MrBlzck escreveu:Queria questionar outro hipotese: Qual seria o tipo de user que ficaria no fórum? Aquele que tem amor por pokémon, ou aquele que criou a conta para saaber onde captura lugia em Black e ficou floodando pelo resto do fórum? Reflitam...

Eu não lovo pocemanz, mas gosto de ficar aqui. Favor colocar mais uma opção na sua enquete, grato, Microondah


Última edição por Microo~ em Ter 30 Ago 2011 - 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sec.Staff foi removida õ///)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Spin Ter 30 Ago 2011 - 17:58

E se ao invés de fechar, e se apenas moderadores tivessem o poder de criar tópicos por lá? Assim o "conteúdo inútil" seria mais controlado. Essa área não aumentar o contador de mensagens também ajudaria (embora não sei qual a dificuldade de implementação na questão da programação), já que floodar para aumentar o contador de mensagens não faria sentido (apesar que nem todo mundo flooda só pelo contador). Mesmo que talvez não seja a melhor solução, seria um meio termo entre deixar a várzea como está e fechar para sempre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Lukinha$ Ter 30 Ago 2011 - 19:09

Spin escreveu:E se ao invés de fechar, e se apenas moderadores tivessem o poder de criar tópicos por lá? Assim o "conteúdo inútil" seria mais controlado. Essa área não aumentar o contador de mensagens também ajudaria (embora não sei qual a dificuldade de implementação na questão da programação), já que floodar para aumentar o contador de mensagens não faria sentido (apesar que nem todo mundo flooda só pelo contador). Mesmo que talvez não seja a melhor solução, seria um meio termo entre deixar a várzea como está e fechar para sempre.
Restringir a área é ditadura, apagar posts que quiser por acha-los inuteis é mais ainda. É melhor deletar tudo de uma vez ou deixar como tá, pq ficar na meia-boca não dá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 30 Ago 2011 - 19:50

Se querem retirar algo, tirem o off, é lá onde o fl00d se origina.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue6 / 106 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Yuhh Ter 30 Ago 2011 - 19:50

Boa idéia essa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sugestão: Foco no assunto fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão: Foco no assunto fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Foco no assunto fórum Empty Re: Sugestão: Foco no assunto fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos