Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moveset - Ferrothorn Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moveset - Ferrothorn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Moveset - Ferrothorn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Netz
Membro
Membro
Netz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Moveset - Ferrothorn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset - Ferrothorn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Moveset - Ferrothorn Empty
MensagemAssunto: Moveset - Ferrothorn   Moveset - Ferrothorn Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 0:28

Bom gostaria de ajuda com o moveset do meu ferrothorn (ah vá)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stats
Lv - 51
HP - 140
Atk- 118
Def - 168
Sp.Atk - 73
Sp.Def - 132
Spd - 27
Nature: Relaxed

Moveset atual:
-Ingrain
-Hidden Power (water)
-Iron Head
-Gyro Ball


Obs: Não coloquei os ev's pois ainda não sei como calcular quantos ev's meus pokemons tem. Se alguem puder me ensinar a calcular ficarei muito grato Very Happy

Antes que eu esqueça estou usando esse ferrothorn somente como base, pois pretendo treinar um ferroseed desde o lv 1 portanto se tiverem alguma sugestão de Nature ou egg move por favor postem para que meu Ferrothorn fique o melhor possivel.Talvez eu treine ele para competições pois acho bom o HD dele ser do tipo water pois cobre sua fraqueza fogo que tem dano 4x.

Desculpe se estou pedindo muito a vocês, mais como ainda não sei muito sobre batalhas competitivas fica meio dificil de treinar um pokemon para competições.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Moveset - Ferrothorn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset - Ferrothorn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Moveset - Ferrothorn Empty
MensagemAssunto: Re: Moveset - Ferrothorn   Moveset - Ferrothorn Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 10:18

In game o Ferrothorn é peso morto, por isso só recomendo treinar um depois que vencer o jogo. Para competitivo é outra história. Não recomendo usar Hidden Power por 2 motivos. Primeiro porque o Sp. Atk do Ferrothorn não é lá grande coisa. Segundo porque ele é fraco contra ataques do tipo fogo e não contra pokémons do tipo fogo. Isso significa que se vier um Hydreigon com Flamethrower, seu HP [Water] não poderá fazer nada.

Os Ferrothorns mais usados em batalhas, costumam ser assim:

- Stealth Rock / Spikes
- Leech Seed / Spikes
- Power Whip
- Gyro Ball
Muitos costumam carregar também Thunder Wave ou Protect no lugar de qualquer um dos ataques. Stealth Rock, Spikes e Leech Seed são todos egg moves, porém você não pode conseguir os 3 juntos (porém qualquer combinação 2 a 2 é possível). Power Whip e Gyro Ball tem STAB.

Eles costumam ser treinados para segurar ataques, por isso os EVs concentram-se em HP, Sp. Def e Def. Como Ferrothorn já é lento e quanto menor a velocidade, maior o poder do Gyro Ball, costuma-se optar por uma -Speed Nature. Em geral Relaxed para mais Def ou Sassy para mais Sp. Def.

Na questão dos EVs, há vários guias pelo forum. Eu vou indicar o meu xD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edit: já que estou fazendo campanha, por favor, utilizem o tópico provisório da área Os Pokémons para pedir sugestões de movesets. Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Ter 30 Ago 2011 - 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Membro
Membro
Luffy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Moveset - Ferrothorn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset - Ferrothorn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Moveset - Ferrothorn Empty
MensagemAssunto: Re: Moveset - Ferrothorn   Moveset - Ferrothorn Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 10:30

Mas ah demasiados variados no competitivo e cada jogador ajusta a seu jeito, já vi vários usando de outra maneira por exemplo:


Leech seed
thunder wave
power whip
protect

ou

leech seed
curse
power whip
gyro ball

etc... mas tudo com a mesma base

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Netz
Membro
Membro
Netz


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Moveset - Ferrothorn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moveset - Ferrothorn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


Moveset - Ferrothorn Empty
MensagemAssunto: Re: Moveset - Ferrothorn   Moveset - Ferrothorn Icon_minitimeTer 30 Ago 2011 - 16:18

Spin obrigado pelas dicas e quanto ao HP na hora eu só tinha pensado um pokes tipo fogo e não nos atques Razz falha minha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moveset - Ferrothorn Empty
MensagemAssunto: Re: Moveset - Ferrothorn   Moveset - Ferrothorn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moveset - Ferrothorn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida) Evs e Moveset de Ferrothorn
» Ferrothorn ou Cloyster
» [Resolvido]Ferrothorn ou Eelektross?
» AJUDA ferrothorn ou haxorus?
» Como deixar os IVs de speed do ferrothorn em 0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: