Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA ferrothorn ou haxorus? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA ferrothorn ou haxorus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 AJUDA ferrothorn ou haxorus?

Ir para baixo 
3 participantes

Qual?
Haxorus
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Vote_lcap75%AJUDA ferrothorn ou haxorus? Vote_rcap
 75% [ 6 ]
Ferrothorn
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Vote_lcap25%AJUDA ferrothorn ou haxorus? Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA ferrothorn ou haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 10:01

Infelismente minha team só tem 6 espaços (se fossem ilimitados teriam 243.454.464.564.556.999 pokes nela *-*)
Voltando ao assunto estou pensando em trocar meu haxorus (que tem me mostrado um bom potencial) por um ferrothotn diga o que acha e por favor coloque moveset e iten presciso completar logo minha 6° team *-* Cool
E por favor não coloquem coisas como:você decide ou vc que sabe ou coisas como: também não sei só postem coisas que realmente favoreçam o tópico
EDIT:ESSA É A 7/10 TEAM! lol!


Última edição por jp115 em Qui 26 Jan 2012 - 10:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Proton
Membro
Membro
Proton


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA ferrothorn ou haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!


AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 10:18

use o haxorus eu tou usando ele no meu video detonado ele e mt bom

________________
Friend Code

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Emerald
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Fire Red
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA ferrothorn ou haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 10:19

tambem acho mas é obvio q vou esperar um pouco mais

Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA ferrothorn ou haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 10:39

Depende muito da função que ele irá fazer no seu time, para uma função ofensiva, Haxorus é melhor, mas para uma função defensiva, Ferrothorn é bem melhor, também depende muito do seu time, e você precisa de uma base, e também... in-game ou competitivo? in-game pode saber que Haxorus é melhor...

Mas ai fica a dica, procure cobrir as deficiências do seu time, por exemplo, se o seu time tem fraqueza a Poison (lol), por exemplo, Ferrothorn é imune a Poison, então ele seria uma ótima opção para o seu time, se o seu time tem 5 pokémons ofensivos e nenhum defensivo, use Ferrothorn, quanto a sets, crie uma base para que póssamos avaliar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
AJUDA ferrothorn ou haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA ferrothorn ou haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 10:42

ferrothorn win
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA ferrothorn ou haxorus? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA ferrothorn ou haxorus?   AJUDA ferrothorn ou haxorus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA ferrothorn ou haxorus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moveset - Ferrothorn
» Ferrothorn ou Cloyster
» [Resolvido]Ferrothorn ou Eelektross?
» (dúvida) Evs e Moveset de Ferrothorn
» Como deixar os IVs de speed do ferrothorn em 0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: