Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Induzindo CreepyPastas

+17
marcos-zx
~Wind
Atarashi Atisuto - Pedro
Uchiha Rephs
Lukinha$
Felipe11
Sir Arrankar - Ulquiorra
Monferno master
juniorseverino
OvideoPT
acell
Nick_L4D2
Charge
Riolu master
MEMEMASTER420
marcel_5
kiy.Asgard
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por juniorseverino Qua 21 Set 2011 - 17:28

kkkkkkk mas foi serio eu decidi joga-lo fora
quando acordei na noite com ele no meu pé
mano eu gelei quando vi ele so faltei desmaiar
na minha familia ja tinh acontecido parecido com
meu pai o fofão dele tbm era assim mas era pior
pq a mae dele não acreditava nele, mas ele acabo
rasgando o boneco dps de se jogar nele
tipo pular mesmo e tinha um punhal dentro
ae a minha vó a creditou.

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 1458821

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por kiy.Asgard Qua 21 Set 2011 - 17:52

juniorseverino escreveu:kkkkkkk mas foi serio eu decidi joga-lo fora
quando acordei na noite com ele no meu pé
mano eu gelei quando vi ele so faltei desmaiar
na minha familia ja tinh acontecido parecido com
meu pai o fofão dele tbm era assim mas era pior
pq a mae dele não acreditava nele, mas ele acabo
rasgando o boneco dps de se jogar nele
tipo pular mesmo e tinha um punhal dentro
ae a minha vó a creditou.

Caramba, queria que algo assim acontecese comigo.

________________
-
-Induzindo CreepyPastas - Página 2 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Monferno master Qua 21 Set 2011 - 18:10

edyr escreveu:eu ja vi um darkrai rondando minha casa e eu tava acordado e tava chovendo quando trovejou deu pra ver a silhueta dele na janela e nessa noite eu sonhei com um hauter saindo da tv eu tava com um hauter na box quando fu i treina ele parei de ter esses pesadelos ainda era fire red to com ele tenho um haunter ate hoje.
Eu também ja vi um Palkia dormindo no meu quarto ¬¬. Cara, pokémon é só um desenho, não da para eles existirem.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Qui 22 Set 2011 - 7:00

E Eu Achando Que o Tópico Era Sério.

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Dsdsdx
Induzindo CreepyPastas - Página 2 2d8677cfb6efb4a043cf1618dd647d85
24 Achievs, 25 com o Acima.

Laughing
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por OvideoPT Qui 22 Set 2011 - 17:26

Bem é preciso ter cuidado...

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por juniorseverino Qui 22 Set 2011 - 17:32

Tem gente que fica tão viciado em pokemon
que vê pokeassombração kkkk

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 1458821

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 22 Set 2011 - 19:39

juniorseverino escreveu:Tem gente que fica tão viciado em pokemon
que vê pokeassombração kkkk
Como você.

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Felipe11 Qui 22 Set 2011 - 20:40

Omega Tanuki - LeoB escreveu:
juniorseverino escreveu:Tem gente que fica tão viciado em pokemon
que vê pokeassombração kkkk
Como você.

Induzindo CreepyPastas - Página 2 MAJIN%2BBUU

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por OvideoPT Sex 23 Set 2011 - 15:02

uma vez eu vi um homem muito parecido com o Giovanni

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Lukinha$ Sex 23 Set 2011 - 18:08

Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estara te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e experteza. Alem disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Induzindo CreepyPastas - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por kiy.Asgard Sex 23 Set 2011 - 18:20

Lukinha$ escreveu:Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estara te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e experteza. Alem disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração

Nossa, Valeu Very Happy


¬¬
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por OvideoPT Sáb 24 Set 2011 - 18:23

Ok... -.- -_-

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 24 Set 2011 - 18:26

Acho melhor trancar tópico, tá sem sentido...

________________
-
-Induzindo CreepyPastas - Página 2 NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 24 Set 2011 - 19:01

Ah pouco tempo, na verdade, esses dias, serio, sem zoeira, eu tenho 2 bonecos que fico brincando, so pra eu me sentir o maximo, entao, uma vez, eu pus um deles num lugar, e quando ia procurar pra brincar, ele havia sumido, ontem mesmo, eu n tinha visto ele na cadeira da minha sala, hoje, ele tava la chocado

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 F60c0l6
Induzindo CreepyPastas - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por juniorseverino Sáb 24 Set 2011 - 20:25

Lukinha$ escreveu:Nossa, parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estara te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e experteza. Alem disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração

Santo Sarcasmo

________________
Induzindo CreepyPastas - Página 2 1458821

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Induzindo CreepyPastas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Induzindo CreepyPastas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Induzindo CreepyPastas - Página 2 Empty Re: Induzindo CreepyPastas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos