Jogar mesmo Save do Room de SoulSilver no Notebook e no DS
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Jogar mesmo Save do Room de SoulSilver no Notebook e no DS
A algum tempo atrás baixei o Room do SoulSilver e comecei a jogar no emulador do notebook mas nesta semana resolvi colocar no R4 para jogar no DS, o jogo roda e funciona normalmente mas sempre tem um problema com o save.
Quando eu levo o save do notebook para o R4 ele não roda no DS e tenho que dar New Game. Já quando crio um save no R4 e depois levo para o notebook eu consigo jogar mas assim que fecho o emulador não consigo mais levá-lo a funcionar no DS e sim só no notebook.
A unica coisa que notei de diferente foi que o Room criado e que funciona no R4 tem cerca de 1M de memória, já o criado no notebook e o tamanho que o save do R4 no notebook fica é cerca de 100K.
Fico extremamente grato a quem puder me ajudar e agradeço desde já.
Abraços
Quando eu levo o save do notebook para o R4 ele não roda no DS e tenho que dar New Game. Já quando crio um save no R4 e depois levo para o notebook eu consigo jogar mas assim que fecho o emulador não consigo mais levá-lo a funcionar no DS e sim só no notebook.
A unica coisa que notei de diferente foi que o Room criado e que funciona no R4 tem cerca de 1M de memória, já o criado no notebook e o tamanho que o save do R4 no notebook fica é cerca de 100K.
Fico extremamente grato a quem puder me ajudar e agradeço desde já.
Abraços
Alex30- Membro
Alerta :
Re: Jogar mesmo Save do Room de SoulSilver no Notebook e no DS
Apenas uma pergunta que me intriga. Because você quer jogar no notbook sendo que você tem um Nintendo DS? Nossa, é bem melhor usar o console original do que qualquer emulador...
A3- Membro
Alerta :
André3 escreveu:Apenas uma pergunta que me intriga. Because você quer jogar no notbook sendo que você tem um Nintendo DS? Nossa, é bem melhor usar o console original do que qualquer emulador...
É porque eu antigamente não tinha, por isso comecei jogando no notebook. Então agora que tenho não queria começar do zero pois além de estar com os Pokes levels altos estou a pouco de zerar 100% o game.
Alex30- Membro
Alerta :
Use este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é so selecionar o formato do save e abaixo selecionar o formato do .sav utilizado pelo seu flahscard (caso vc use wood r4 o formato é o msm para acekard rpg).
WalberAce- Membro
Alerta :
WalberAce escreveu:Use este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é so selecionar o formato do save e abaixo selecionar o formato do .sav utilizado pelo seu flahscard (caso vc use wood r4 o formato é o msm para acekard rpg).
Caraca, MUITO obrigado mesmo! Te devo uma!
Abraços
Alex30- Membro
Alerta :
Como converter o save do Desmume para jogar no R4?
é pelo msm Site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é só escolher o formato do desmume na opção de tipo de sav.
WalberAce- Membro
Alerta :
pessoal, tava precisando converter o save do r4 pra jogar no notebook.. o emulador que eu uso é o desmume. qual é a extensão do sav do desmume?? qual opção desse conversor eu uso?
jejca- Membro
Alerta :