Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-game challenge!

Ir para baixo 
+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 18:11

Bem, a Fog Badge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 16:17

Ok está muito difícil manter o controle dos progressos semanais pelo outro tópico, então criei este aqui. Este tópico aqui será fundido ao tópico anterior e em seguida reiniciado toda semana.

A3 escreveu:
Tópico com o único intuito de os participantes do Monotype ingame challenge, postar seus progressos ingame.

Obs: eu ia fechar o tópico anterior, mas como tem gente editando os posts, achei melhor deixar aberto. Por favor, quem estiver editando, deixe um post aqui avisando para eu não desclassificar ninguém sem querer =p. Novos posts no tópico antigo serão ignorados!

Obs²: a pedidos, procurem desativar a assinatura para postar progressos, pois isto facilitará a navegação de todos. Não vou colocar isto como uma obrigação, mas uma recomendação.


Última edição por Spin em Seg 7 Nov 2011 - 10:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 18:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Platinum - Steel
Prata sobre Prata



:Progresso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

100% ••••••••••


:Time:

:Logs:

:Elite:

:Prints Decisivas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: As datas do Journal estão erradas! Favor subtrair duas semanas de cada postagem, obrigado.


Última edição por Microo~ em Seg 2 Jan 2012 - 21:25, editado 28 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 15:46

Não participo mais D;


Última edição por 3DSFood em Sáb 19 Nov 2011 - 16:19, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 22:44

Fight Monotype!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Badges:Zephir Badge, Hive Badge, Plain Badge, Fog Badge, Storm Badge, Mineral Badge, Glacier badge, Rising badge

Party:Poliwrathl(Desmond), Heracross(Hugo), Gallade(Sawyer), Breelom(Kate), Locke(Machamp)

Progresso:

Treinei o Hugo até lvl do Desmont na propria arvore que peguei ele(LOL), e fui pra GoldenRoad, capturei dois Drowses aleatorios e troquei eles por um Ralts e um Shromish, catei um Ditto e breedei os 2, e fui treinar, antes ensinei headbutt pois é um move util, logo que evoluiu pra kirlia evolui pra gallade o ralt pq peguei o primeiro ralts ja segurando dawn stone, depois de treinar o sroomish venci facilmente a whitney, fui pro pokeathlon pra evoluir o desmond, depois fui pra ecruteak e fiz o que tinha que fazer, e ensinei shadowclaw pro Hugo, e capturei Locke o Machop treinei evoluiu pra Machocke peguei o ds do mano e evolui pra machamp, e fui contra o gym, uma vitoria facil com shadow claw, ensinei surf pro desmond esplorei a LightHouse, e atravesei o oceano sempre lutando com todos, cheguei em cianwood peguei o remedio, vi o Suicune, lutei com eusine, e fui contra gym, mais uma vitoria facil com PshycoCut do Sawyer, e parei ai mais tarde posto mais progresso Wink

Fotos
Spoiler:

Progresso

Entreguei o remedio do Amphy, e ganhei facilmente do Ginasio, então fui até Mahogany, catei o Gyarados, quebrei os Rockets, e mais um gym facil graças ou meu tipo.
Recebi o telefonema do Elm. e fui pra GoldenRoad, me vesti de Rocket, meu rival me descobriu, ganhei do primeiro rocket e depois dos outros, até chegar no executivo disfarçado de Diretor, ganhei o Basement Key, fui no CP, depois no UnderGround, falei com a Kimono, e abri a porta, ganhei do meu rival sem muitas dificuldades, ganhei dos gamblers e do rocket apertei os botoes, mais um rocket e entrei na porta, mais alguns rockets, enclusive o do soluço(LOL), e salvei o verdadeiro diretor e peguei a chave do 3º andar da torre de radio, mais um rocket, Proton, Ariana e emfim Archer. O diretor agradeçe e me da a pena do Lugia.
De volta pra Mahogany, ganho dos trainer da rota da direita e emfim IceCave, um puzzle, waterfall, e mais puzzles. empurro a kimono, e chego em Blackthorn.
CP, e depois direto pro Gym, ganho dos capangas e chego na Clair, foi bem facil pq depois depois de 2 SD o Sawyer OneHitKoZou todo mundo, mas Clair é má perdedora, e eu tenho que ir na caverna, fazer a quest, e ver a Clair ser ameaçada pelos Monges.
Na saida ganho DragonPulse e recebo outra ligação do Elm., atravesso a rota, volto, atravesso a rota, volto, atravesso a rota e enfim pra NewBark(fiz isso td pra batalhar com todos trainers da rota).
Falo com Elm. Ganho a MasterBall, e vou pra Ecruteak, Gold diz que foi espancado, então entro, e com uma dificuldade absurda principalmente em Espeon, eu consigo ganhar.
A irmazinha delas avisa sobre Lugia e vão pra lá, sigo elas, dessa vez não fikei totalmente perdido pq memorizei a Ilha em que ele Fika, chego lá vejo o lindo videozinho, e depois de todo o ritual taaco a MastrerBall nele e acabo com Td.
Emfim, vou pra CherryGrove, deposito meu FlySlave e pego Gyarados o WrillPoll Slave.
Vou pra NewBark atravesso o laguinho, e o gordinho me avisa que to em kanto, pego o RareCandy, e entro em TojhoFalls, subo uma cachoeira desço outra, pego a MoonStone, e pela primeira vez reparo na caverninha do radio quebrado, saio desbravo as rotas e luto com todos trainer, descanço na ksa da boa samaritana e vou pra victoryroad, atravesso tudo rapido com repel, pego EarthQuake, e ganho facilmente do meu rival, e chego na Liga Finalmente.
Pego a Rarecandy escondido e entro. Recupero meus poke e volto pra treinar muito pouko na victory road.
Emfim, Hora da Liga, olha como foi:


Will:
Mais facil que eu esperava os Xatus e o Exeggutor foram com Blizzard(botei pensando no Lance) do Desmond, Slowbro SeedBomb Da Kate e Jinks CloseCombat do Hugo.

Koga:
Um dos mais faceis, apenas prescisei do Sawyer um SD e 4 PsychoCut e Um DrainPunch em Forretres e td acabou.

Bruno:
Idem a Koga só que foram 2 SD ja que Hitmontop Usou Dig(LOL), e o DrainPunch foi em Onix.

Karen:
Tbm foi facil, Locke CrossChop em Umbreon e Depois Murkrow, Hugo ShadowClaw em Gengar, e Sawyer PsycoCut em Vileplume, e por ultimo Desmond com Surf encharcou Houdoom.

Lance:
Lance foi muito Phoda, eu tive que usar alguns MaxRevives(só tinha 3).
Kate usou attract depois StunSpore em Gyarados o que ajudou muito, mas Lance usou FullRestore, mas mesmo com pouca vida eu ganhei.
Depois foi Charizard e eu mandei Locke, ele usou AirSlash e sobrou pouca vida, mas eu usei Rocktomb e quase matei ele, e como rocktomb baixa a speed eu ataquei de novo e ganhei.
Depois foi Aerodactyl, e eu segui com Locke, por algum motivo ele usou ThunderFang então me sobrou vida para um rocktomb, que vez pouco estrago, no outro turno ele matou Locke e eu mandei Desmond, com speed diminuida do Aero. desmond atacou primeiro com Surf e eu ganhei.
NextOne Dragonite, ele usou Thunderwave e depois foi varrido com Blizzard, o outro usou Thunder e me matou o Prossimo Drago. usou Thunder e me matou mando Kate e uso Maxrevive em Desmond, Kate morta com Dragon Rush, mando Desmond, Dragon Rush nele, sobrevivi e despacha com Blizzard, o ultimo me destrui com Outrage, go Sawyer Max Revive em Desmond, bye Sawyer, go Hugo, bye Hugo e finalmente o que eu esperava, Dragonite is confused, go Desmond, se não me engano agora era X1, então... It hurt it self in it's confusion+Blizzard =Neku Champion.
Ai apareceu a Mary e o Oak BláBláBlá, Hall of fame BláBláBlá enfim Sou Campeão e Completei o Challenge EEEEEEEEEEEEE.


Hall Of Fame
Spoiler:

Badges
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: movendo   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 23:28

Ok, sem paciência pra ficar fazendo post bonito, na próxima eu juro que faço, baseado no do Micro que ficou bem maneirinho. :3
Apenas postando meu vídeo de batalha contra a líder do 7° Gym, Candace.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 21:40

Post único, até porque falta só mais uma etapa para terminar o Challenge...

Platinum - Flying
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Above the Sky



Progresso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Herisson - Estrela da Equipe
Gus - Brutus
Perry - Bat Flash
Mud_ril - A graça de tudo
3DSComida - Ballon...
Slave - The savior

Última atualização em: 24 de Outubro de 2011
Template por: Microo~


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 26 Out 2011 - 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 15:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Platinum - Fight - Poste Unico

Dia 1:

Comecei o jogo, pus nome de Coba, e o rival de DWARF
Recebi o Chimchar, Treinei ele e segui para Jubilife
Chimchar Evolui, Capturo um Machop
Venci o Gym Apenas com o Machop

Dia 2:






Time

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Kole9 em Dom 6 Nov 2011 - 12:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Grimmjow
Membro
Membro
~Grimmjow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: temp   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 22:03

Fire Red - Normal
Post Único.

Spoiler:


Última edição por Petter Griffin em Sex 11 Nov 2011 - 22:52, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: a fundir   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 22:14

Bug - Gold
Iniciado em: 23/09
Completado em: 23/09


Progressos:

Pokémon League:

Apenas repostando...



Última edição por isr em Seg 28 Nov 2011 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Membro
Membro
Daisuke


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 18:07

Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dark


Postando um pouco tarde, mas ja estou jogando a 2 dias
Vou ficar sem pokemons tipo dark até Hearthome, onde pegarei o Eevee(Pra evoluir pra Umbreon)

1° Dia:

Comecei a jogar Pokemon Platinum, aquela tipica conversa com o professor, coloquei meu nome de Daisuke e o do meu rival de Kevin.
Eu escolhi o Turtwig e ganhei do Rival (batalha emocionante ‘-‘)
Seguindo, fui até o lago e vi Cyrus la, depois fui pra Sangem, falei com o professor, coloquei o nome do Turtwig de “Broto”, peguei a TM, voltei pra Twinleaf, falei com minha mãe e continuei meu caminho.
Chegando a Jublife fui logo recuperar meu Pokémon, depois fui a escola falar com o rival e lutei contra aqueles nerds fracos, ganhei dos dois...
Para pegar meu Pokétch, depois fui logo para a direita, enfrentar meu rival, perdi na primeira vez, perdi denovo, treinei, comprei potions, ganhei com esforço.
Salvei, fechei e fui dormir...

Spoiler:

2° Dia:

Fui para Oreburgh falei com o Roark na caverna e fui enfrentar ele achando que ia ser fácil, perdi 2 vezes e na terceira ganhei e esqueci de tirar print.
Seguindo, derrotei o Team Galactic e fui para Floaroma, no caminho Grotle evoluiu, em Floaroma derrotei o Team Galactic denovo e salvei o pai da menina.
Agora em direção a Eterna Forest, chego la, treino meus pokémons e passo da floresta, junto com a Cheryl.
E Finalmente em Eterna. Agora vou desafiar a líder.
Ganhei de primeira, usei todas as minhas super potions...
Ensinei o CUT ao Broto e fui até aquele predio com um disco voador em cima e derrotei todo mundo la, depois peguei o ovo, o exp. share e a bicicleta. Coloquei o ovo no PC e segui em frente.
Atravessei a cycling Road, encontrei a Dawn, ganhei presentes, atravessei o MT coronet e finalmente cheguei em Hearthome.
Fui correndo até a casa da bebe e peguei uma Eevee, que vou chamar de Vician.
E FINALMENTE COMEÇA O DESAFIO DE VERDADE!
(Adeus Broto)
Salvei, Fechei e depois volto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 18:25

Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rock
1° LOG:
- Meu nome é Marc
- Escolhi Snivy(Greeny)
- Derrotei meus rivais
- Falei com a Juniper e recebi a pokédex
- Falei com a Juniper² e recebi pokeballs

Por enquanto é só, mas depois edito com as prints e mais coisas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 15:17

Bem,hoje vou postar meu primeiro Log.Sou representante do Rock Monotype,substituindo o carinha daqui de cima.Lembrando que esse será um Post Único e que não conseguirei postar imagens.

MonoType Challenge: Rock Type
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soul Silver Version

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1º Log - 31/10/11 - 12:10/15:10:

2º Log - 01/11/11 - 18:58/20:41:

3º Log - 02/11/11 - 12:14/14:43:

4º Log - 04/11/11 - 20:50/21:45:

5º Log - 13/11/11 - 21:16/23:46:

6º Log - 14/11/11 - 12:15/22:03:

7º Log - 25/11/11 - 20:36/22:21:

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mineral_Treiner em Sex 25 Nov 2011 - 22:22, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 10:41

1 de Novembro - HeartGold

Capturas: Krabby, Route 40 / Tentacool, Route 40 / Farfetch'D, Route 38 / Voltorb, Olivine City
Insígnias: 5
Team: Magneton (Mag.Ball), Ampharos (Merip), Voltorb (Billy).
Slaves: Farfetch'D (Flyfetch'D), Tentacool (Sqwidward)

Progresso

Bem, após ganhar o Morty, continuei e encontrei Baoba. Ele me deu seu número e foi-se. Cheguei em Olivine City, capturei um Krabby pra trocar por um Voltorb. Troquei ele e recebi o Voltorb. Fui pra Lighthouse, encontrei Jasmine voltei pra Route 38 e capturei um Farfetch'D (Flyfetch'D), coloquei Rattata no PC e fui capturar um Corsola, ensinei Surf, Surfei na água e capturei um Tentacool (Sqwidward), Corsola foi pra Box. Cheguei em Cianwood, ganhei a Badge e HM Fly. Parei aqui.

Imagens

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 10:36


MonoType Challenge: WATER Type

BLACK VERSION



info:
Capturas:Patrat(ALFAJOR)Munna(--)
Insígnias: 1
Team: oshawott(OFNI)
Inicio:dia:5/11
dia:5/11 escreveu:


Spoiler:
monotype previsto para 3 gym


em breve continuação




Última edição por hitmontop2000 em Sáb 5 Nov 2011 - 14:50, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-game challenge!
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype Challenge 8.0
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: