A Jornada de Rafael!
4 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
A Jornada de Rafael!
Ei ta Ai!
Espero que gostem ^^
Espero que gostem ^^
Charge- Membro
Alerta :
Re: A Jornada de Rafael!
Não gostei, sinceramente, tá clichê ao extremo, mas pode ficar boa, nos gráficos do quarto eu achei que era o céu, ficou numa cor muito estranha, para tudo né? Atrasado pro laboratório? Já conhecemos bem essa história. É já vou, teve alguns erros de ortografia e tudo mais. Só.
Última edição por Arcanine-arcanon em Qui 1 Set 2011 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Jiggly- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
Está boa, mais tem coisas que DESTROI sua HQ.
1º Clichê
2º ,
3º LETRA MAIUSCULA
4º Excesso de E.
O quadrinho 5 e 6 estão bizarros! A mãe pergunta se ele ia pegar seu Pokémon e ele fala "Thau mãe! Vou pegar meu Pokémon!!" .-.
Pra que aqueles 3 quadrinhos de que ele está chegando na Rota 201 e que ele entrou na Rota? Além do excesso de E, você poderia diminuir colocando UM. ._.
Tome cuidado com isso e boa sorte com a HQ.
1º Clichê
2º ,
3º LETRA MAIUSCULA
4º Excesso de E.
Erradoquadrinho 1l escreveu:Filho!! café ta na mesa!
Corretoquadrinho 1 escreveu:Filho!! Café ta na mesa!
O quadrinho 5 e 6 estão bizarros! A mãe pergunta se ele ia pegar seu Pokémon e ele fala "Thau mãe! Vou pegar meu Pokémon!!" .-.
Pra que aqueles 3 quadrinhos de que ele está chegando na Rota 201 e que ele entrou na Rota? Além do excesso de E, você poderia diminuir colocando UM. ._.
Erradoquadrinho final escreveu:É acho que vou parar
Corretoquadrinho final escreveu:É, acho que vou parar
Tome cuidado com isso e boa sorte com a HQ.
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Como pediu, eu vim. e_e'
Ah, não gostei muito também, como já dito, a parte de cima do quadro ficou muito claro, dificultando o entendimento, e também há erros ortográficos, o capítulo também está pequeno, tente arrumar os erros, tanto de pontuação quando de ortografia, bom é isso. ^.^
~Gus: A pedido, trancada!
Ah, não gostei muito também, como já dito, a parte de cima do quadro ficou muito claro, dificultando o entendimento, e também há erros ortográficos, o capítulo também está pequeno, tente arrumar os erros, tanto de pontuação quando de ortografia, bom é isso. ^.^
~Gus: A pedido, trancada!