| Minha Team | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xRaphaee Membro
| Assunto: Minha Team Qui 1 Set 2011 - 20:01 | |
| Olá gente eu queria algumas dicas e opnioes: Eu iria fazer essa Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas não sei se está certa a minha atualmente esta assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Bold Trait: Torrent Razor Shell Focus Energy Aqua jet Water Pulse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Impish Trait: Swift Swin Uproar Muddy Water Drain Punch Rain Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:Mild Trait:Swift Swin Brine Dragon Dance Hydro Pump BubbleBeam (esse eu peguei com hack pq não sei usar o wifi do emulador)Cottonee Nature:Quirky Trait: inflitrator Razor Leaf GigaDrain PoisonPowder EnergyBall | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 9:31 | |
| Você pode conferir todos os pokémons de Unova do seu time na área Os Pokémons. Segue o link do índice da área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]edit: - babeceiro escreveu:
- esqueces-te que o kingdra n ta lá...
kingdra n aprende brine,e n valé a pena usar dois ataques agua.mtes m ataque tipo dragão para coverage e se quiseres,agility para melhorar a speed Kingdra é de Johto, não de Unova =p ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Última edição por Spin em Sex 2 Set 2011 - 9:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 9:49 | |
| esqueces-te que o kingdra n ta lá... kingdra n aprende brine,e n valé a pena usar dois ataques agua.mtes m ataque tipo dragão para coverage e se quiseres,agility para melhorar a speed ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 14:16 | |
| Spin disse:- Spoiler:
Você pode conferir todos os pokémons de Unova do seu time na área Os Pokémons. Segue o link do índice da área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele só disse os pokemons de unova, não todos os pokemons do team dele. | |
|
| |
xRaphaee Membro
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 16:31 | |
| - babeceiro escreveu:
kingdra n aprende brine,e n valé a pena usar dois ataques agua.mtes m ataque tipo dragão para coverage e se quiseres,agility para melhorar a speed Avá --' , eu peguei o kingdra com AR pois é meu pokemon favorito u.u , e o moveset dele não ta completo | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 16:47 | |
| Kingdra Especial Nature: Timid/Modest Moves: -Ice Beam/Blizzard -Dragon Pulse/Draco Meteor -Hydro Pump/Surf -Agility
Kingdra Físico Nature: Jolly/Adamant Moves: -Waterfall -Outrage -Giga Impact/Return -Agility
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 16:48 | |
| - xRaphaee escreveu:
- babeceiro escreveu:
kingdra n aprende brine,e n valé a pena usar dois ataques agua.mtes m ataque tipo dragão para coverage e se quiseres,agility para melhorar a speed Avá --' , eu peguei o kingdra com AR pois é meu pokemon favorito u.u , e o moveset dele não ta completo Você vem aqui pedir ajuda e na primeira dica que te dão responde assim? O que ele disse está totalmente certo. Dos ataques de água normalmente não compensam (e você está com 3), um ataque tipo dragão é bom pois tem STAB e Water + Dragon tem bom coverage e se vai usar um set especial (não vejo nenhum movimento físico no seu set), Agility > Dragon Dance. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
xRaphaee Membro
| Assunto: Re: Minha Team Sex 2 Set 2011 - 17:55 | |
| - Spin escreveu:
- xRaphaee escreveu:
- babeceiro escreveu:
kingdra n aprende brine,e n valé a pena usar dois ataques agua.mtes m ataque tipo dragão para coverage e se quiseres,agility para melhorar a speed Avá --' , eu peguei o kingdra com AR pois é meu pokemon favorito u.u , e o moveset dele não ta completo Você vem aqui pedir ajuda e na primeira dica que te dão responde assim? O que ele disse está totalmente certo. Dos ataques de água normalmente não compensam (e você está com 3), um ataque tipo dragão é bom pois tem STAB e Water + Dragon tem bom coverage e se vai usar um set especial (não vejo nenhum movimento físico no seu set), Agility > Dragon Dance. O que eu queria dizer que eu peguei o kingdra por AR e esse Avá foi no termo de humor não de troll ou algo do tipo u.u Matt Yushia : Obrigado pela informação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Team | |
| |
|
| |
| Minha Team | |
|