Troll do Ano
+2
marcos-zx
Matt Winchester
6 participantes
Página 1 de 1
Troll do Ano
O programa "Hoje em Dia", da TV Record, caiu em mais uma pegadinha. A produção do programa procurava alguma pessoa que tivesse envolvimento com o mundo da moda.
Eis que surge Ronald Rios. O então estilista apresentado pelo "Hoje em Dia", não passa de um humorista troll da TV e internet. Ronaldo até ano passado apresentava um programa de humor na MTV, onde expressa sua opinião sobre qualquer assunto com total liberdade e hoje está na TV Virgula.
Rosana Cardin, a repórter, foi ingênua assim como toda a produção e caiu em tudo o que Ronald disse. Primeiro que Ronald Rios não tem blog de moda, segundo que ele sequer sabe o que é moda e terceiro que ele nunca foi estilista.
Destaque para a frase que ele disse para o texto do programa: "Tudo começou com o baú de roupas da avó..".
No twitter o humorista disse:
- tava mordendo minha boca pra não rir.
Eis que surge Ronald Rios. O então estilista apresentado pelo "Hoje em Dia", não passa de um humorista troll da TV e internet. Ronaldo até ano passado apresentava um programa de humor na MTV, onde expressa sua opinião sobre qualquer assunto com total liberdade e hoje está na TV Virgula.
Rosana Cardin, a repórter, foi ingênua assim como toda a produção e caiu em tudo o que Ronald disse. Primeiro que Ronald Rios não tem blog de moda, segundo que ele sequer sabe o que é moda e terceiro que ele nunca foi estilista.
Destaque para a frase que ele disse para o texto do programa: "Tudo começou com o baú de roupas da avó..".
No twitter o humorista disse:
- tava mordendo minha boca pra não rir.
Re: Troll do Ano
OMG isso supera o dragão armadurado O.o
Eu ri aqui da trollagem dele.
Eu ri aqui da trollagem dele.
Alerta :
Uma coisa é você trollar uma das maiores emissoras de tv brasileira e
outra coisa é você trollar COM UM GATO NO COLO uma das maiores emissoras
de tv brasileira
outra coisa é você trollar COM UM GATO NO COLO uma das maiores emissoras
de tv brasileira
Sério, esse emissora depois dessa acha que pode criticar se os games são violentos ou não, bastava só um minuto de pesquisa para ver que ele era humorista, PQP a tv brasileira é um cãncer mesmo!
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Noss, realmente a repórter era muito ingênua, qualquer um via o tom sarcástico que saía da voz dele. Realmente é um troll.
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
rei dos trolls no brasil,espero que chegue alguem e trolle a dilma
fogopsiq- Membro
Alerta :