[DUVIDA] Como eu troco pokémons ?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[DUVIDA] Como eu troco pokémons ?
Boa tarde pessoal ! Comprei meu Pokémon BLACK original e recebi ontem ( finalmente ) ! Porém , já zerei o White no meu r4 e gostaria de aprender como passar pokémons do white para o black . Se possível , também gostaria de saber como eu passo meus pokémons da versão SoulSilver para o Black . Quero ficar com todos pokémons na versão original \ooo/
OBS : Eu sei que eu presciso de dois DS's , só não sei como troco . A última vez que troquei pokémon foi quando eu tinha o Pokémon Yellow Special Edition para Game Boy Color !!!
OBS : Eu sei que eu presciso de dois DS's , só não sei como troco . A última vez que troquei pokémon foi quando eu tinha o Pokémon Yellow Special Edition para Game Boy Color !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
OBS : Não pude por transparência na imagem porque , por algum motivo , na hora de fazer o gif , a transparencia saia e ficava cinza .
~ em construção ~
Time Pokémon Soul Silver :
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
OBS : Não pude por transparência na imagem porque , por algum motivo , na hora de fazer o gif , a transparencia saia e ficava cinza .
,Guuie.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Em busca da sabedoria pokémon .
Re: [DUVIDA] Como eu troco pokémons ?
se voce tem 2 ds ligue os 2 com o black e white escolhe o pokemon que voce vai passar
entra em qualquer centro pokemon sobe a escada e fala com a mulher de < salve
voce vai entra numa sala de troca com outro char que parece comum (tipo aquele medico que batalha com voce) voce fala com esse char vai aparece um monte de opçao bote troca voce fara uma
conexao com o outro ds depois escolha 3 pokemon para ser trocado depois escolha mais 3
e assim por diante
entra em qualquer centro pokemon sobe a escada e fala com a mulher de < salve
voce vai entra numa sala de troca com outro char que parece comum (tipo aquele medico que batalha com voce) voce fala com esse char vai aparece um monte de opçao bote troca voce fara uma
conexao com o outro ds depois escolha 3 pokemon para ser trocado depois escolha mais 3
e assim por diante
Valeu cara , mais este processo também serve para passar do SS para o Black ?
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
~ em construção ~
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
,Guuie.- Membro
Alerta :
pra passar do ss pro black vc tem que participar de um mini game
trecho do detonado de pokemon black/white da pokemon mythology
trecho do detonado de pokemon black/white da pokemon mythology
- Spoiler:
- MARVELOUS BRIDGE, A ÚLTIMA PONTE
Saindo pela esquerda da Black City/White Forest, teremos mais uma rota. Por aqui, achamos Marowak, Fearow, Kangaskhan e Pupitar. É possível achar Tyranitar nos matinhos que se mexem, porém é raro. Não há muito o que fazer, a não ser enfrentar os treinadores e encontrar itens (alguns deles acessíveis via Strength). A grande atração desta rota é o PokéTransfer. Os cientistas daqui ficarão surpresos ao ver que você tem 8 insígnias. É neste lugar que poderá transferir seus pokémons de D/P/P e HG/SS para B/W. Para poder transferir um pokémon de um game da 4ª geração, ele não poderá estar segurando nenhum item, ou conhecer algum golpe de HM (se tiver, deverá levá-lo ao Move Deleter para apagar esse golpe de HM, senão não dá para transferi-lo para B/W). Quando você tiver selecionado qual pokémon quer transferir, você jogará um mini-game em B/W onde você deve capturar o pokémon que estiver transferindo. Diferente do Pal Park existente na 4ª geração, não há limite de quantos pokémons você pode transferir por dia. Lembrando sempre que essas transferências de games de gerações diferentes são irreversíveis, isto é, você não pode mandar o pokémon que você transferiu de volta para a versão de onde ele veio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :
Ah , valeu amigo . Vou esperar zerar o jogo então>.<
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
~ em construção ~
Charizard [ 40 ]
Pidgeot [ 90 ]
Feraligatr [ 90 ]
Raichu [ 95 ]
Sceptile [ 91 ]
Hitmontop [ 56 ]
,Guuie.- Membro
Alerta :
Só lembrando que seu SS precisa ser original (BW tanto faz) para poder transferir.
Se o SS for original, você não precisa esperar zerar o jogo. Você pode transferir do SS para o White e do White para o Black (lol).
Se o SS for original, você não precisa esperar zerar o jogo. Você pode transferir do SS para o White e do White para o Black (lol).
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz