Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Acessar o Wi-Fi é arriscado ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 19:50

Beem... como o meu friend Baku postou aê, meu aniversário foi ontem (Muito obrigado a todos que me desejaram coisas de aniversário... Não tive nem a oportunidade de agradecer.) e eu ganhei um 3DS *---* To jogando Pokemon Black e Platinum pelo R4 e o cara da loja disse que se eu acessar o Wi-Fi, é capaz de atualizar o software e parar de rodar o R4 (Gold).. Alguéem ae joga pelo Wireless com o R4 ? Por favor, não postem coisas inuteis, só se for ajudar mesmo.

See ya !
Rods (iPizza :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 20:24

Cara, ele só vai atualizar se voce entrar nas opções do 3DS e mandar ele fazer o System Update.
Ele não vaia se atulizar sozinho de forma nenhuma, fique tranquilo!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 20:26

olha PARA O R4 VOCE NÂO DEVE MECHER EM WI-FI MAS SE FOR O O JOGO ORIGINAL VALE A PENA MAS LEMBRANDO SE VOCE ENTRAR ON LINE E ATUALISAR O SEU JOGO ORIGINAL O R4 PARA DE RODAR ENTÂO CARA VOCE DECIDE

NOTA o spot pass pode atualizar seu ds sozinho e contra sua vontade

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 20:52

Anthlion escreveu:
Cara, ele só vai atualizar se voce entrar nas opções do 3DS e mandar ele fazer o System Update.
Ele não vaia se atulizar sozinho de forma nenhuma, fique tranquilo!

arthur trainer of celebi escreveu:
olha PARA O R4 VOCE NÂO DEVE MECHER EM WI-FI MAS SE FOR O O JOGO ORIGINAL VALE A PENA MAS LEMBRANDO SE VOCE ENTRAR ON LINE E ATUALISAR O SEU JOGO ORIGINAL O R4 PARA DE RODAR ENTÂO CARA VOCE DECIDE

NOTA o spot pass pode atualizar seu ds sozinho e contra sua vontade

@Anthlion
Mano, pode me mandar uma PM explicando com cuidado, pra eu acabar nao fazendo Mer!# ?
@arthur
é mais facil entender uma receita médica do que o que você acabou de postar.. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 18:00

facilitando...

quando o seu jogo atualisa (voce querendo ou no 3ds pelo spot pass que e contra a sua vontade se ele aceitar aquele wi-fi) o r4 se torna inutil e o video game pode travar. mas lenbrando se voce entrar online com um jogo original o falsso podfe parar de funcionar

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 18:25

Mas se eu entrar no Wi-Fi com o jogo no R4, funfa ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 18:50

COM O DS SIM COM O 3DS NÂO (so na primeira vez que vai funcionar no 3ds depois da pau e bloquear o r4 e talvez o proprio conssole)

NOTA se voce entrar em wi-fi com um jogo original o falsseta vai parar de funcionar



espero ter ajudado

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar o Wi-Fi é arriscado ?   Acessar o Wi-Fi é arriscado ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessar o Wi-Fi é arriscado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consegui Acessar o Wi-Fi do Desmume e Agora ?
» Não consigo acessar o wi-fi no r4
» É possivel acessar os eventos sem wi-fi?
» ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds
» Acessar saves pré-existentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: