| Raticate do gary | |
|
+32Lucas Makuso Luk! Micro Kurosaki Mud luizk Black Dragon zushido Felps liwkario kyuremrules bolzinho Mr.G Blast Milmil marcos-zx Giratina252 Lah Sir Skull Pon lukagba FeDeath PKMN_Trainer99 Davi -Hydro Lholhoty P_Knupp Caracaca Daazaruz Sr Babe Time Waltz MuriloRonald dan_poke Gustavo M. 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 11:15 | |
| - P_Knupp escreveu:
- E a morte for verdade,parece que somos mau.
não somos nos,é o gary por não treinar os pokemons ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
MuriloRonald Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 12:02 | |
| Agora eu entendo ... Quer dizer , fiquei sabendo disso por esse topico mais tudo bem . Se nós matamos ele , gary então teria um odio tão mortal pela nossa pessoa que tentaria matar nossos pokemons ... Ainda bem que isso não aconteceu !! O estranho é que eu não vi o raticate dele no anime ... ele apareceu ??: | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 14:07 | |
| Aperecer não mais foi afirmado que o Gary capturou mais de 150 Pokémons ele pode estar entre um desses | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 18:58 | |
| sim e vdd faz sentido isso ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 20:00 | |
| Só se esqueceram de uma coisa: O Gary NÃO tem nada haver com o rival de R/B/Y/FR/LG, é igual ao Ash, foram baseados nos personagens do jogo, mais nada.. É tão errado chamar o Red de Ash (chega a ser uma ofensa ù.ú') quanto o rival de Gary.. | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 20:23 | |
| matei de proposito (6) lool. eu acredito sim.. que os primeiros jogos foram mais para os ''adolescentes '' e depois foi ficando mais para as crianças.. ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 20:41 | |
| Minha opnião é essa: - Citação :
- Não matmaos o Raticate. Ele morreu porque S.S. Anne afundou e ele não se salvou.
"Mas isso tem a ver com o anime, não com os jogos." Antes que alguém fale isso: - Citação :
- O anime muitas vezes explica coisas dos jogos, como o Gyarados vermelho. Ou seja, o anime estaria explicando que teve um naufrágio no S.S. Anne. Talvez os criadores queriam que alguém próximo tivesse um Pokemon morto e aparecer na pokemon tower. Então o rival teria um pokemon morto e batalharia com você para perceber que seu Raticate não estava cm ele. Eu tambem acho que o naufrágio seria um motivo para não continuarmos no S.S. Anne e ele tambem não volta mais.
Última edição por Giratina252 em Sex 9 Set 2011 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Talvez [...]) | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sex 9 Set 2011 - 21:21 | |
| Folha-se Gary e seus pokemons, ele é um hater até o final do jogo. E é mais provável que ele colocasse numa box mesmo, nem eu queria usar um Raticate na E4. | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 10:26 | |
| Pessoal vcs tão se esquecendo de dois detalhes o primeiro é que no proprio jogo o em Vermilion tem um carinha que fala que o S.S. Anne volta a cada um ano uma razão para ele não voltar a outra é que o Gary saiu do navio antes de nós. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 10:31 | |
| - Charapacanta Inamshurabag escreveu:
- Pessoal vcs tão se esquecendo de dois detalhes o primeiro é que no proprio jogo o em Vermilion tem um carinha que fala que o S.S. Anne volta a cada um ano uma razão para ele não voltar a outra é que o Gary saiu do navio antes de nós.
Mas ele não volta nunca mais. Ja viu ele em G/S/C/HG/SS?? | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 10:54 | |
| Não XD.É serio tipo nos de Johtho eu vencia a Liga e ia jgar outro não sabia que S.S. Anne tava no de Johtho tbm
| |
|
| |
Gustavo M. Membro
Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 17:31 | |
| apesar dessas teorias ele nao pode ter somente o depositado no box | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 17:55 | |
| Eu acho que é drama, mas essa história tem um certo fundamento...
Acho uma história meio noturna isso, mas a parte que ele falou de ter perdido um pokémon é só pra deixar o herói meio deprimido. E não existe nada no jogo que prove que ele seja órfão; já pensaram que ele more em outro local e só veio morar com o avô para estudar? | |
|
| |
Blast Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 19:40 | |
| é o coitado morreu... pelo menos deu espaço no time pro Rhyhorn dele | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 19:46 | |
| - Gustavo M. escreveu:
- apesar dessas teorias ele nao pode ter somente o depositado no box
Os rivais são tipo o ash(modo unova=off),do genero:pokemons são meus amigos,eu gosto deles e não me livro de neunhum dum dia pro outro... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raticate do gary | |
| |
|
| |
| Raticate do gary | |
|