| Raticate do gary | |
|
+32Lucas Makuso Luk! Micro Kurosaki Mud luizk Black Dragon zushido Felps liwkario kyuremrules bolzinho Mr.G Blast Milmil marcos-zx Giratina252 Lah Sir Skull Pon lukagba FeDeath PKMN_Trainer99 Davi -Hydro Lholhoty P_Knupp Caracaca Daazaruz Sr Babe Time Waltz MuriloRonald dan_poke Gustavo M. 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 19:47 | |
| é verdade e o pior é que somos obrigados a matar esse raticate. | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 21:29 | |
| | |
|
| |
bolzinho Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 10 Set 2011 - 23:26 | |
| que dó , que dó, que dó da formiguinha do raticate | |
|
| |
kyuremrules Membro
Frase pessoal : Mesmo que custe as vidas.
| Assunto: Re: Raticate do gary Qua 21 Set 2011 - 16:58 | |
| Ele morreu.Pronto.Quer falar mais?Hã?Que bom. | |
|
| |
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Raticate do gary Qua 21 Set 2011 - 17:51 | |
| como vcs tiraram a conclusao q ele e orfao nunca vi um topico relacionado a isso... | |
|
| |
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: Raticate do gary Qua 28 Set 2011 - 10:35 | |
| Na vdd o Gary que deveria ser o melhor treinador no Anime, pq ele é um treinador de verdade, não o babaca do Ash que guarda o Charizard no box e não evolui seus pokemons. O Ash é o treinador mais ridículo que eu já vi. O Gary é muito melhor em treinamento e planejamento, sempre buscando os melhores pokemons e deixando eles no nível máximo.
O Ash sempre tem os três iniciais (tirando as novas temporadas que eu nao assisti mais e nao sei) e nunca evolui eles todos e sempre perde perde perde..kkkkkk é um coitado.
Gary domina!!
Quem concorda toca ae o/ ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Qua 28 Set 2011 - 15:18 | |
| acho que o melhor, nem é o gary, mas sim, o Paul, ele sim é o melhor!!!
mas temos que concordar que o ash tambem é bom, pois conseguiu na Liga de Kanto ficar nos 16 primeiros e o gary, nem isso conseguiu, e conseguiu passar a Liga das ilhas laranja e de johto, e conseguiu aquelas coisinhas da fronteira de batalha em hoenn, e para nao falar que tambem vai ganhar a liga de sinnoh!!!!(sei, pk ja vi episodio)
por isso tambem nao critiquem tanto o ash!!!
o ash pode nao treinar os pokemons ate nivel maximo, mas os pokemons deles sao bons!!! e nao sei se se lembram, o charizard dele tambem é muito bom!!! pode ter perdido em johto contra o chikorita do ash quando ele queria apanhar o chikorita, mas ja conseguiu ganhar a alguns pokemons lendarios!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Black Dragon Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Qua 28 Set 2011 - 16:56 | |
| zushido,Ash não ganhou a Liga Sinnoh,ele perdeu pro cara que tinha o Darkray nas Quartas de Final,esse cara sim ganhou a liga,como vc pode ter visto um episodio que não existe? | |
|
| |
Felps Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Qui 29 Set 2011 - 12:13 | |
| Obviamente pelo fato do Ash ser o protagonista do Anime ele vai ganhar de lendários, vencer de pokes fortes, mas isso não anula o fato de ele não ser um bom treinador Pokémon. Seu Charizard é forte? Muito, mas nem ao menos ele o utiliza....todos seu melhores pokemons ficam guardados ou nao os treina corretamente.
Em relação Ash x Gary o ultimo ganha em quase todos os quisitos!
E outra coisa: uma coisa é amar o pokemon e exigir o maximo dele, outra coisa totalmente diferente é ama-lo e nao exigir o maximo dele....é igual um filho....vira vagaabundo e não aproveita todo seu power!
Abraço ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Qui 29 Set 2011 - 12:59 | |
| bem eu acho que o zushido viu o episódio de ash vs paul. o paul e gary são fortes, mas o ash é muito bom. bem gary tem muuuuuuitos pokés fortes, paul tem os pokés mais fortes do que ash, e ash... tem muita burrice, embora habilidade(incrível né). cara ash deixou com outras pessoas/soltou:butterfre, primeape, charizard, pidgeot, gliscor, deixou de pegar larvitar que seria um tyranitar(imagina o estrago que causaria). | |
|
| |
Felps Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Qui 29 Set 2011 - 16:51 | |
| - Citação :
- bem eu acho que o zushido viu o episódio de ash vs paul.
o paul e gary são fortes, mas o ash é muito bom. bem gary tem muuuuuuitos pokés fortes, paul tem os pokés mais fortes do que ash, e ash... tem muita burrice, embora habilidade(incrível né). cara ash deixou com outras pessoas/soltou:butterfre, primeape, charizard, pidgeot, gliscor, deixou de pegar larvitar que seria um tyranitar(imagina o estrago que causaria). Muito bem colocado draco!! O Ash não aproveita o que tem, essa é a verdade! ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
luizk Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 1 Out 2011 - 8:17 | |
| Primeiramente gary vai continuar a se vingar com Red,mesmo após o final do jogo(tal vez ele controle a equipe rocket futuramente) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 1 Out 2011 - 8:49 | |
| exatamente, ele vence coisa e tal, mas acho que com os pokemons que ele soltou, o team podia ser melhor. se fizesse um team com os pokes que ele deixou, seria praticamente invencível, olha só: tyranitar, charizard, gliscor/pidgeot, primeape, pikachu. Ele teria ganho todas as ligas... | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Raticate do gary Sáb 1 Out 2011 - 9:30 | |
| - zushido escreveu:
- acho que o melhor, nem é o gary, mas sim, o Paul, ele sim é o melhor!!!
mas temos que concordar que o ash tambem é bom, pois conseguiu na Liga de Kanto ficar nos 16 primeiros e o gary, nem isso conseguiu, e conseguiu passar a Liga das ilhas laranja e de johto, e conseguiu aquelas coisinhas da fronteira de batalha em hoenn, e para nao falar que tambem vai ganhar a liga de sinnoh!!!!(sei, pk ja vi episodio)
por isso tambem nao critiquem tanto o ash!!!
o ash pode nao treinar os pokemons ate nivel maximo, mas os pokemons deles sao bons!!! e nao sei se se lembram, o charizard dele tambem é muito bom!!! pode ter perdido em johto contra o chikorita do ash quando ele queria apanhar o chikorita, mas ja conseguiu ganhar a alguns pokemons lendarios!!! tenho de discordar!!!. ele tirava pokes a torto e a direito e a team ficou meia confusa!!!! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Felps Membro
| Assunto: Re: Raticate do gary Dom 2 Out 2011 - 23:32 | |
| - Citação :
- se fizesse um team com os pokes que ele deixou, seria praticamente invencível, olha só:
tyranitar, charizard, gliscor/pidgeot, primeape, pikachu. Ele teria ganho todas as ligas... tyranitar, charizard, gliscor/pidgeot, primeape, "raichu". Fora que ele também poderia ter capturado um Dratini!! ¬¬' ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raticate do gary | |
| |
|
| |
| Raticate do gary | |
|