Blue de pokemon manga
+10
Sakul The Master
Light~
Platino
Ness_64
MatheusMTW
Flygon
HeroHikaru
gaabriel
GP
DarkCharizard
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Blue de pokemon manga
bom eu quero saber se blue manda silver investigar o passaro e pra isso ele rouba o totodile mas quem é o vilão da historia blue ou silver
DarkCharizard- Membro
Alerta :
Re: Blue de pokemon manga
Os dois são do bem.DarkCharizard escreveu:bom eu quero saber se blue manda silver investigar o passaro e pra isso ele rouba o totodile mas quem é o vilão da historia blue ou silver
GP- Membro
Alerta :
blue e silver sao "trapaceiros bonzinhos"
para ler clique no spoiler
para ler clique no spoiler
- Spoiler:
- Quando eles eram pequenos Blue e Silver foram Raptados pelo tal pokémon voador que pela sombra da pra se dizer que é um Ho-oh/Lugia (nao sei de nada pq ainda nao li até ai D:) de la eles conseguiram escapar e levaram consigo a silver/raibow wing, silver roubou o totodile que atualmente é um feraligatr .-. pra ajudar ele a combater o cara da mascara de gelo que eu ainda nao sei quem é provavelmente é ou o cara do GYM ice ou outro louco la eu li até onde eles estao na liga na batalha entre GYM leaders. ai suicune ficou com a misty. entei ficou com o blaine e depois raikou ficara com o surge... é oq eu sei mas em alguns sites tem mais explicado e mais adiante a história xD
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q
Blue é mais certinha do que Silver, e sim, ela mandou ele pegar o Totodile pra poder investigar.
- Spoiler:
Mask Of Ice é o Pai de Silver, por isso Silver presisava também de um Pokémon
HeroHikaru- Membro
Alerta :
Mask of Ice é o Pryce (Do gym de gelo) e o pai do Silver é o Giovanni, ou seja são pessoas diferentes.HeroHikaru escreveu:
- Spoiler:
O tal Pokémon é o Ho-oh e como foi parar lá não sei, mas quem tem a Silver e Raibow Wing é a Yellow. Ele roubou o Totodile porque ele precisa de três Pokémon de água. No fim ele arranjou Feraligatr, Red Gyarados e o Kingdra da Blue.gaabriel escreveu:
- Spoiler:
Quando eles eram pequenos Blue e Silver foram Raptados pelo tal pokémon voador que pela sombra da pra se dizer que é um Ho-oh/Lugia (nao sei de nada pq ainda nao li até ai D:) de la eles conseguiram escapar e levaram consigo a silver/raibow wing, silver roubou o totodile que atualmente é um feraligatr .-. pra ajudar ele a combater o cara da mascara de gelo que eu ainda nao sei quem é provavelmente é ou o cara do GYM ice ou outro louco la eu li até onde eles estao na liga na batalha entre GYM leaders. ai suicune ficou com a misty. entei ficou com o blaine e depois raikou ficara com o surge... é oq eu sei mas em alguns sites tem mais explicado e mais adiante a história xD
E já que estamos falando de mangá eu achei essa imagem na net, vale a pena ver.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GP- Membro
Alerta :
mas ele ja tinha um o sneasel antes de roubar o totodileHeroHikaru escreveu:Blue é mais certinha do que Silver, e sim, ela mandou ele pegar o Totodile pra poder investigar.
- Spoiler:
DarkCharizard- Membro
Alerta :
ele disse três pokemon de ÁGUA!
Flygon- Membro
Alerta :
leiam se quiser saber
- Spoiler:
- leder do gym de gelo não e o cara de mascara pois no momento do torneio o cara de mascara ta lutando contra ho-oh e o gym leader de gelo ta la no estadio silver precisava de 3 pokes de agua para poder ir falar com o lance e a blue e o silver so estão contra o cara de mascara pq eles ajudavam ele ate ocorrer algo que fez eles fugirem eles acreditam que o cara de mascara que mandou o passaro gingate sequestra eles
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Aqui existem spoilers sobre quem é o Mask of Ice(Máscara de Gelo) e alguns fatos sobre a Blue,se quiser ler,leia por sua conta e risco,mas depois não diga que não avisei:
- Spoiler:
- Bem,o Pryce realmente é o Mask of Ice. Eu achei o mangá em english para ler e descobri como que ele poderia estar lutando com o Ho-oh e lutando contra a Erika no estádio ao mesmo tempo.
Acontece que na "bengala"(ou whatever) dele,tem uma PokéGear. Essa PokéGear tem um monitor e uma antena,com isso ele pode ver a batalha.
Mas,aí vem duas perguntas:
1 - Como ele podia estar no estádio e lutando com o Ho-oh ao mesmo tempo?
A resposta é um pouco complicada.
Em uma parte o Máscara de Gelo tem seu corpo cortado em dois e ainda um buraco no estômago.
Mas ele ainda continua vivo,isso porque o corpo dele é na verdade feito de gelo(Pelo Swinub do Pryce),com o Pryce comandando onde ficaria a cabeça.
Com isso,ele criou uma "cópia"(ou algo do tipo) sem ele dentro,e a enviou com seus pokémons para lutar com Ho-oh.
2 - Tá,agora eu entendi. Mas como ele batalhava se só tinha uma cópia no lugar dele?
Segundo a Whitney,ele estava com o hábito de ficar batendo a bengala dele no chão. Aquilo na verdade eram sinais de código morse(É assim que se escreve? e.e),que eram enviados pela PokéGear até a "cópia",que comandava como se o Pryce estivesse lá.
O verdadeiro objetivo do Mask of Ice na verdade foi capturar Lugia e Ho-oh,assim ele conseguia a Silver e Rainbow Wings,necessárias para fazer a GS Ball,que faz o Celebi aparecer e só com ela ser capturado.
Aí entra a Blue.
Ela tinha essas penas quando fugiu do Mask of Ice junto com o Silver,mas ela as escondeu no chapéu da Yellow bem depois,o que levou ao Pryce a pegar o Lugia e o Ho-oh de novo.
Ela também superou o medo de pássaros do melhor jeito possível: Pegando o Articuno,Zapdos,e Moltres O_o
Alerta :
A Blue é boazinha , aé ajudou o Red em Celadon !
O Silver tambem mais a Blue é mais boazinha .
O Silver tambem mais a Blue é mais boazinha .
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Blue e Silver trabalharam para o mascara de gelo, mais são do bem.
Alerta :
Blue é do bem mas silver já num sei só li esses spoilers pq começei a ler a pouco tempo
Naruto-Arena.com - Your #1 Online Multiplayer Naruto Game !
Sakul The Master- Membro
Alerta :
O passaro do lance era lugia ou ho-oh? (foi por causa dele que blue chamou silver).
eu acho que foi o Lugia.Yockson escreveu:O passaro do lance era lugia ou ho-oh? (foi por causa dele que blue chamou silver).
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
vou esclarecer tudo,eu li o volume de g/s/c todo,é o seguinte o mascara de gelo é o prynce,seu objetivo era capturar celebi pra voltar no tempo e salvar seu lapras,pra isso ele presisaria das penas de lugia e ho-oh para fazer uma pokebola especial pra capturar celebi, entao ele capturou os dois e criou a pokebola,no final quando ele tentou pegar celebi gold o impediu e assim termina o g/s/c.ja a questao de silver e totodile,ele o pegou pq ele quiz ele o achou necessario para sua vingança contra o mascara de gelo(princy).E é isso.
alberto1997- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2