Regras da Área
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório
Página 1 de 1
Regras da Área
Regras da Área
1. Todas as regras gerais das fanfics valem para essa área.
2. Cada membro só poderá ter no máximo DOIS (2) escritórios, podendo ser UM para Fanfics e UM para HQs, OU DOIS para Fanfics OU DOIS para HQs.
3. Na criação do tópico deve conter no título sobre o que seu escritório vai apresentar. Por exemplo: Quero criar uma fanfic e postar a beta. Criarei meu tópico assim:
[FF]Escritório do Sweets
Quero escrever o beta de uma HQ:
[HQ]Escritório do Sweets
4. A regra de restrição também valem para a área.
5. Todos os tópicos de "inscrições abertas para minha fanfic/HQ " deverão ser postados dentro do seu escritório. E não em um tópico a parte.
6. Para editar, remover, ou criar uma votação basta enviar uma MP aos FanficModeradores para que os mesmos possam realizar o pedido. No caso de abertura de votação, especificar q quantidade de opções, as opções e o tempo em que a votação permanecerá aberta.
7. Em todos os escritórios de HQs é OBRIGATÓRIO DESATIVAR a assinatura.
8. Dúvidas sobre a fanfic/HQ? Mande uma MP ao dono do escritório e não ficar postando no tópico. Se não ele ficará polúido, cheio de flood, gerando primeiramente um aviso e em seguida alertas.
Última edição por Murilo_Marcos em Sex 1 Fev 2013 - 10:57, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Fixando)
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Re: Regras da Área
Nova regra adicionada:
Nova regra adicionada:
8. Dúvidas sobre a fanfic/HQ? Mande uma MP ao dono do escritório e não ficar postando no tópico. Se não ele ficará polúido, cheio de flood, gerando primeiramente um aviso e em seguida alertas.
Regra 2 Modificada de:
Para:
Regra antiga escreveu:Cada membro deverá ter no máximo DOIS (2) escritórios. UM para Fanfics e UM para HQs.
Para:
Regra nova escreveu:Cada membro só poderá ter no máximo DOIS (2) escritórios, podendo ser UM para Fanfics e UM para HQs, OU DOIS para Fanfics OU DOIS para HQs.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga