Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Red_HGSS Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Red_HGSS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Escritório do Red_HGSS

2 participantes

Ir para baixo

[HQ] Escritório do Red_HGSS Empty [HQ] Escritório do Red_HGSS

Mensagem por ~Wind Ter 6 Set 2011 - 13:14

Eu estava pretendendo fazer uma HQ reality show, mas achei que está ficando muito fora de moda e eu acho meio sem graça, vocês gostam muito de BBP, né?
Em geral: Pretendo fazer uma HQ segunda temporada das Aventuras no Mundo Pokémon, já que ela está quase se completando, porém, estou com poucas idéias de aventuras e tals, vou postar algumas de minhas idéias e se vocês puderem me ajudar com outras idéias e comentar sobre as minhas, iria ser legal:

Personagem principal perdesse tudo que tem, depois de uma tentativa falhada de vencer seu rival do mal, até seus Pokémons seriam roubados de dentro da Pokémon. (Acho isso um pouco clichê, mas ficaria legal o resto da fanfiction com ele tentando pegar os Pokémons dele de volta, ganhando ginásios com seus Pokémons novos e tals), eu tive essa idéia por que fiz essa HQ com os Pokémons deles e o resto das coisas evoluindo muito rápido, aí no 4º ginásio ele já estaria com todos os Pokémons nivel maximo em suas maiores evoluções.

Se vocês pudessem postar algumas sugestões...

E também uma fichinha aí para novos personagens, edita um personagem do heartgold soulsilver ou diamondpearlplatinum e poste aqui, só precisa deles virado pro lado direito, esquerdo, frente e para trás, pode deixar que o resto eu edito.

[HQ] Escritório do Red_HGSS Pokemon_Overworld_Bases_by_klnothincomin

Acho que isso serve, né? =)

Fichinha:

Sprite:
Overworld:
Nome:
Pokémon (só dois):
Personalidade:
Eu preciso de um herói e dois rivais... Escolha oque vocë irá querer ser...

Última edição por Red_HGSS em Qua 7 Set 2011 - 12:53, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Uma coisinha... ¬¬)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Red_HGSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Red_HGSS Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Red_HGSS Empty Re: [HQ] Escritório do Red_HGSS

Mensagem por Pokémon-fics Seg 10 Out 2011 - 2:56

Heroi

Sprite: lhe mando mais tarde por MP (amanhã)
Overworld: Iden ao anterior
Nome: Neil
Pokémon (só dois): Azurill e Torchic
Personalidade: Ele tem 14 anos e é um bom treinador e sabe ser um estrategista, sendo que ele acha roupas desconfortaveis e acaba tirando frequentemen (mas não tãaaao frequentimente, diria mais que por hora) ficando apenas de roupa intima, mas passa a maior parte do tempo treinando.

Personagem inspirado em Gray Fullbuster de fary tail.

~Gus: Membro com quatro alertas, então escritório trancado porque membros com 4 alertas não podem ter fanfics/HQs!
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Red_HGSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Red_HGSS Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel

http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo