| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [FF] Escritório da Jiggly | |
|
+7Lady Kirlia Bittö ~Wind cfox Andresinho157 done Jiggly 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 14 Set 2011 - 18:35 | |
| - ~Gus escreveu:
- Lady Kirlia escreveu:
- Olá! Vou montar um personagem também...
Pokémons: Ralts>>Kirlia(lógico); Mudkip>>Mashtomp; Murkrow>>Honchkrow Os outros ficam por sua conta
- Jiggly escreveu:
- Os três estão aceitos, só não entendi os seus Pokémons Lady Kirlia.
Eu acho que ela quis dizer o seguinte, Que o personagem é pra ter um Ralts, Mudkip e Murkrow, MAS que no meio da fanfic eles três evoluam, ficando Kirlia, Honchkrow.. Foi isso que eu quis dizer. Mas senão quiser evolui-los não tem problema, mas TEM QUE TER KIRLIA, obrigadinha^^ | |
| | | Pepe Akemi Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Qua 14 Set 2011 - 19:15 | |
| Nome: Mikuri Tatsuki Cargo: Coordenador Pokémons: Torchic => Combusken => Blaziken, Surskit => Masquerain, Sunkern => Sunflora, Buneary => Loppuny, Dratini => Dragonair => Dragonite. Descrição: Seu pai é o grande ganhador da elite dos quatro de Hoeen, Wallace, em fim ele adora o seu pai, que o gosta de enfatizar muito, por isso acha que pode ter o que quer, e meio bobo em certos assuntos, mais é bastante sério nas lutas, é bastante amigo de seus Pokémons, e um pouco arrogante, pois odeia perder é quando perde, quer que todo mundo exploda, seu pai quis que ele começasse com um Feebas, mais no dia que foi entregue um grupo de ladrões roubaram o mesmo, assim Mikuri tem um certo rancor de ladrões Pokémons, é em algum dia que encontrar o seu lindo Feebas, que não conseguiu nem usar em nenhuma batalha. Aparência: Ele é branco, olhos castanhos da cor do mel ._.', cabelos escuros, suas roupas são só elegantes nos Contest, mais usa uma bem bonita na sua jornada que constitui em calça jeans preta, uma blusa gola V azulada, com um colete preto, tênis prata e azul e por fim uma boina azul. Extra: Ele gosta de se divertir bastante, adora rir alto, e odeia ser trollado ._.', por qualquer coisa ri, se perde em algum esporte em vez de ficar com raiva começa a rir, em fim gosta de andar em viagem sozinho, pois no seu conceito pode andar mais rápido e não recebe nenhum comentário de ajuda ou de critica, é muito fechado. Faz mais o modelo de gente Kenny + Drew ._.'.
Obs: Não sei se o Dratini vai ser aceito se não for aceito, poderia trocar por Swablu/Altaria?
| |
| | | Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Sex 16 Set 2011 - 15:50 | |
| Aceito Pepe. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
| | | tadeuluz10 Membro
Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Sáb 17 Set 2011 - 22:13 | |
| Nome: Tadeu Cargo:Campeão da Liga Pokémons: Scepitile-Altaria-Torkoal-Gyarados-Gallade- Froslass
Descrição:ele e um garoto Silencioso e misterioso e nao gosta muito de fala ele e calmo e habilidoso ele na infancia pai dele era muito bravo e so ficava ensinador coisa pra ele ele e muito chato com pessoas que fica iritando ele e super legal com os pokemons Aparência:Ele tem cabelo vermelho e olhos preto e calça azul e tipo de jaqueta preta e tenis branco
Extra:maioria da infancia dele ele ficou treinando
| |
| | | Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 18 Set 2011 - 15:45 | |
| - tadeuluz10 escreveu:
- Nome: Tadeu
Cargo:Campeão da Liga Pokémons: Scepitile-Altaria-Torkoal-Gyarados-Gallade- Froslass
Descrição:ele e um garoto Silencioso e misterioso e nao gosta muito de fala ele e calmo e habilidoso ele na infancia pai dele era muito bravo e so ficava ensinador coisa pra ele ele e muito chato com pessoas que fica iritando ele e super legal com os pokemons Aparência:Ele tem cabelo vermelho e olhos preto e calça azul e tipo de jaqueta preta e tenis branco
Extra:maioria da infancia dele ele ficou treinando
Com essa ortografia, eu não entendi direito. Recusado. Arrume a escrita que eu posso te aceitar ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
| | | Skynex Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 18 Set 2011 - 16:14 | |
| Nome: Hiroto Ichiro
Cargo: Coordenador
Pokémons: Leafeon,Beldum,Snorunt,Milotic,Vibrava.
Descrição: Ele sempre gostou de pokémons seu primeiro pokémon foi um Feebas ele sempre teve aptidão para ser coordenador des de pequeno seus pais o incentivavam
Aparência: Possui um cabelo Cinza arepiado , pele clara usa uma Blusa Branca com um colete azul por cima um short preto , fones de ouvido e um tênis preto com detalhes azuis
Extra: Des de pequeno sempre quis ser um Coordenador Pokémon des de pequeno era muito criativo e vivia inventando combinações | |
| | | Jiggly Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 18 Set 2011 - 16:30 | |
| - Skynex escreveu:
- Nome: Hiroto Ichiro
Cargo: Coordenador
Descrição: Ele sempre gostou de pokémons seu primeiro pokémon foi um Feebas ele sempre teve aptidão para ser coordenador des de pequeno seus pais o incentivavam
Aparência: Possui um cabelo Cinza arepiado , pele clara usa uma Blusa Branca com um colete azul por cima um short preto , fones de ouvido e um tênis preto com detalhes azuis
Extra: Des de pequeno sempre quis ser um Coordenador Pokémon des de pequeno era muito criativo e vivia inventando combinações Recusado. As vagas de coordenadores estão esgotadas. ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
| | | Skynex Membro
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly Dom 18 Set 2011 - 16:42 | |
| Da pra botar como treinador então ?
Nome: Hiroto Ichiro
Cargo:Treinador
Descrição: Ele sempre gostou de pokémons seu primeiro pokémon foi um Feebas ele sempre teve aptidão para lidar com pokemons, seus pais sempre o incentivavam
Extra: Sempre quis ser um Treinador Pokémon quando criança ficava assistindo batalhas Pokémon na TV.
~Gus: Dono do escritório não entra no fórum a um bom tempo, então, trancado! Caso queira re-abrir é só mandar MP.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] Escritório da Jiggly | |
| |
| | | | [FF] Escritório da Jiggly | |
|