Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

5 participantes

Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Water Qua 7 Set 2011 - 2:29

Tal como o Wii e o seu Wii Motion Plus, o Nintendo 3DS ganhará um Add-On.

A revista japonesa Famitsu confirmou o que muita gente já sabia: o Nintendo 3DS vai ganhar um segundo Circle-Pad. A novidade é que ele adicionará um novo botão: o R2 (Playstation feelings)

Por mim, isso foi um descuido enorme por parte da Nintendo que, na minha opinião, deverá lançar uma versão diferenciada de 3DS que já venha com outro Circle-Pad embutido (como os atuais controles de Wii).

Aqui uma imagem do periférico da criança:
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS 3ds_right_circle_periphperal_thumb%25255B9%25255D

O Add-On é enorme e o Circle-Pad está mal localizado. Com o periférico, o Nintendo 3DS ficará grande demais, considerando que ele deveria ser um portátil.

Por mais que eu queira, será difícil acreditar que este aparelho adicional não fará sucesso, considerando que Monster Hunter: Tri-G (já confirmado) fará uso do mesmo (porém, deverá ter um modo de jogo sem ele, que nem no SSBB, que você pode jogar com ou sem o Nunchuk).

Fonte: Nintendo Everything.


Última edição por PauloPM em Qui 17 Nov 2011 - 0:19, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Fritz Qua 7 Set 2011 - 3:03

paulopm escreveu:
Por mim, isso foi um descuido enorme por parte da Nintendo que, na minha opinião, deverá lançar uma versão diferenciada de 3DS que já venha com outro Circle-Pad imbutido (como os atuais controles de Wii).

Realmente foi um descuido deles, poderia lançar ele com os dois Circle-Pads, mas como não lançaram, a melhor opção foi lançar como acessório mesmo, porque todos que já compraram o 3DS iriam ficar pootos da vida, e acho que não comprariam outro console somente pelo analógico. Já o Wii é um caso diferente, você não iria precisar comprar um console novo para poder jogar o jogo.

________________

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Lin_sign_by_fritzpm
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Water Qua 7 Set 2011 - 9:56

Estou querendo dizer que um Nintendo 3DS Lite pode estar vindo ai. Com uma bateria mais duradoura, peso reduzido, outro Circle-Pad, mais resistência por parte da tela superior, que arranha facilmente, retirar a temida Tela Negra da Morte, ficar com a aparência radicalmente diferente da família do Nintendo DS, considerando que existem pessoas que acham que ele é apenas um DS em 3D (o Nintendo 3DS é da nova geração de videogames, mas devido a semelhança com o seu antecessor, as pessoas se confundiram)e outros detalhes que podem aparecer.

Creio que esse 3DS Lite só será lançado no meio ou no final do ano que vem (caso venha mesmo a existir), considerando que o periférico para o Nintendo 3DS só será lançado no final do ano.

Essa medida não iria enfurecer tanto as pessoas. Afinal, todos já sabem que todos os portáteis da Big N ganham uma versão redesenhada. Aconteceu com o Game Boy, com o Ds Fat, Dsi e vai acontecer com o 3DS.

O tempo é que pode atrapalhar a Nintendo. Se for lançado cedo demais, pareceria uma medida desesperada da Nintendo e faria aqueles que compraram o Nintendo 3DS normal acharem que perderam dinheiro.


Última edição por PauloPM em Qui 17 Nov 2011 - 0:20, editado 1 vez(es)
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por -Lucks Qua 7 Set 2011 - 10:52

Eu acho que a Nintendo deveria ter lançado logo a 3DS com os dois Analógicos, é que com esse suporte a consola ficará grande demais.

________________
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por DaniloT_DS Qua 7 Set 2011 - 17:22

Tenho raiva desses acessórios. Só para o Wii existem o Motion Plus, Nunchuck, Classic Controller, GC Controller... dependendo do jogo você é obrigado a comprar um deles, e são caros. Até hoje me pergunto porquê diabos os jogos de GameCube não podem rodar no Wii usando o Classic Controller, ou mesmo o Wiimote + Nunchuck... >.<

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 7 Set 2011 - 17:46

Por mim num precisaria de um Segundo Analógico,um analógico pra mim ja é o suficiente.
Eu,se eu for comprar um 3DS,eu vou jogar sem esse Circle-Pad, vai ser uma perda maior de dinheiro atoa...

________________
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS F60c0l6
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Water Qua 7 Set 2011 - 22:22

Infelizmente, é possível que existam muitos jogos FPS exclusivos para usuários de 3DS com o segundo Circle-Pad.

________________
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 10 Set 2011 - 10:47

Mas que droga, pelo menos, quando eu tiver 3DS, vou esperar um tempo para comprar, ate lançar jogos que valem a pena comprar o Circle-Pad.

________________
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS F60c0l6
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS Empty Re: Confirmado 2º analógico para o Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos