Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

+46
Petruchio
Bob Marley
GM HaLT
2154
~Yuri~
lobotornado
mateuscarmon
Wes
Htssts
PandaGOD
shamash
Diamandis
Libolado
DarknesLeonardo
Uchiha Rephs
Vibastos
vinialex
Treiner Red
Food
Wo
Jp.
FrostFire
PokeFanmaniaco
Hyurem
gaghoo
Solo Hit-yplo
ShiroFoda
darkrai2000
Qodek
lucas korzune
~Zeno
mayara.menegotto
FrozenAngel
nLilith
~LL
Ironallan
edson2728
DouglhannES
~~Douglas~~
Charge
Eduardo Rafael
Roberto323
gotel123
Xandy1608
lukas131
Vini310
50 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por PandaGOD Qui 23 Fev 2012 - 21:16

Estarei há espera do blog/forum para entrar no jogo Very Happy

continua o bom trabalho
PandaGOD
PandaGOD
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Htssts Sáb 25 Fev 2012 - 21:32

Gogo eu quero jogar Very Happy
Htssts
Htssts
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer a perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Wes Sáb 25 Fev 2012 - 22:52

So uma pergunta.
Vai ter outras Região dos jogos Spin-Off Orre,Fiore,Almia,Oblivia.
Essas 4 Região sempre tem nos jogos.
Outra pergunta como vamos capturar os Pokémons como Ranger? Vai ser igual aos jogos?
Outra pergunta os Rangers poderão pegar os iniciais? Pois nos jogos Ranger 1 e 3 você não poderia escolher o seu parceiro principal so no Ranger 2 onde tinha entre Starly,Pachirisu e Munchlax.
Outra coisa os tiles serão o mesmo de GBA ou de NDS?
Outra coisa não seria melhor colocar algumas foto do jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por mateuscarmon Ter 28 Fev 2012 - 18:35

vai ser muito legal ! quero jogar !
mateuscarmon
mateuscarmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Treiner Red Qua 14 Mar 2012 - 14:57

Vixi ainda ta fazendo esse jogo quero jogar logo parece que vai ser o maximo. Concerteza.
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por lobotornado Qua 21 Mar 2012 - 18:12

vixi agora até eu estu na espera do jogo eim ..

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viu como ele é assutador?? XD
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por ~Yuri~ Qua 28 Mar 2012 - 22:05

Vai poder trocar pokés com os outros a qualquer hora do jogo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 29 Mar 2012 - 8:57

Gente, se eu fosse vcs, não ficaria esperançoso, pois o jogo NUNCA vai sair. Esse membro fala que vai fazer um certo jogo, depois de um tempo, abandona um e vai mexer o outro... E acaba abandonando tbm...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Treiner Red Sáb 31 Mar 2012 - 10:54

Affs idai veio tem que aproveitar enquanto existir o jogo se vc acha isso fic acom esse pensamento pra vc
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 7 Abr 2012 - 10:32

Treiner Red escreveu:Affs idai veio tem que aproveitar enquanto existir o jogo se vc acha isso fic acom esse pensamento pra vc

E vc acha que depois de MESES sem ele comentar nada sobre o andamento do jogo, vc acha que ele vai continuar fazendo? Só se vc se ilude mt achando que isso vai acontecer msm -.-

Oq ele precisa pra fazer o tal jogo é de gente que sabe sobre isso e que concorde em ajudar, pq vc n consegue tudo sozinho...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por 2154 Sáb 7 Abr 2012 - 11:07

vai dar pra jogar contra outras pessoas?e já que não tem level,quando um pokemon meu já está evoluido,ele ganha HP quando ganha uma batalha,ou não ganha nada?
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Wes Dom 8 Abr 2012 - 14:55

Uchiha escreveu:
Treiner Red escreveu:Affs idai veio tem que aproveitar enquanto existir o jogo se vc acha isso fic acom esse pensamento pra vc

E vc acha que depois de MESES sem ele comentar nada sobre o andamento do jogo, vc acha que ele vai continuar fazendo? Só se vc se ilude mt achando que isso vai acontecer msm -.-

Oq ele precisa pra fazer o tal jogo é de gente que sabe sobre isso e que concorde em ajudar, pq vc n consegue tudo sozinho...
Cara também acho que ele desistiu, Ele ficou meses sem postar aqui.
Infelizmente existe poucos jogos feito por fãs que nunca foi cancelado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por GM HaLT Ter 10 Abr 2012 - 10:57

1º Poste Screens do jogo
Não tem praticamente informação nenhuma
2º Vocês estão fazenndo muito FLOOD aqui!
3º Acho que desistiu do projeto,está meses sem postar
4º Se desistiu do Projeto,veja minha MP estou afim de continuá-lo

________________
Por favor alguém comenta na minha fanfic : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Frases:
"O Importante é oque Importa!"
Meus Pokémons(Pokémon Ruby) [ Atualizado 10/04/12,logo após capturar o Rayquaza,rumo á capturar os 3 Regis lendários]
Spoiler:

[b][size=15]Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Suporte á Criação de jogos

É Fan de pokémon? então acesse e registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Poké Fans!
GM HaLT
GM HaLT
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/


http://arenarpgmakerbr.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Vini310 Dom 15 Abr 2012 - 9:21

Pessoal, vim aqui para postar uma notícia importante: O Pokémon Global Elite será recomeçado do 0!
Eu fiquei por meses sem postar no tópico simplesmente porque não tinha nada para colocar. Estou trabalhando no projeto sozinho e há muitas coisas que precisam ser resolvidas.
Pra começar, Quero arrumar um jeito de "impedir" que o treinador lute com o Pokémon, mais ainda não sei como fazer isso.
O sistema de evolução não está completo. Eu precisaria criar itens evolutivos para cada Pokémon. Entre outros.
E o pior de tudo é o Server. não estou conseguindo deixar ele Online. Mesmo se eu já estivesse com tudo pronto, ainda não daria para postar o jogo. A não ser se alguém criar o Server...
Nem tudo está 100%, e estou sem tempo o suficiente para trabalhar no jogo, sem mencionar que tenho uma lista de fangames IMENSA para terminar. Tenho várias ideias para jogos online. Talvez o Pokémon Global Elite vire Super Mario Pokémon World, nome do meu futuro Blog.
Lembrando que o Pokémon Global Elite foi recomeçado do 0, não cancelado.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Roberto323 Dom 15 Abr 2012 - 11:23

Vini310 escreveu:Pessoal, vim aqui para postar uma notícia importante: O Pokémon Global Elite será recomeçado do 0!
Eu fiquei por meses sem postar no tópico simplesmente porque não tinha nada para colocar. Estou trabalhando no projeto sozinho e há muitas coisas que precisam ser resolvidas.
Pra começar, Quero arrumar um jeito de "impedir" que o treinador lute com o Pokémon, mais ainda não sei como fazer isso.
O sistema de evolução não está completo. Eu precisaria criar itens evolutivos para cada Pokémon. Entre outros.
E o pior de tudo é o Server. não estou conseguindo deixar ele Online. Mesmo se eu já estivesse com tudo pronto, ainda não daria para postar o jogo. A não ser se alguém criar o Server...
Nem tudo está 100%, e estou sem tempo o suficiente para trabalhar no jogo, sem mencionar que tenho uma lista de fangames IMENSA para terminar. Tenho várias ideias para jogos online. Talvez o Pokémon Global Elite vire Super Mario Pokémon World, nome do meu futuro Blog.
Lembrando que o Pokémon Global Elite foi recomeçado do 0, não cancelado.

Porque esta Fazendo Sozinho? Chame Pessoas Pra te Ajudar assim o processo do jogo Ficara bem Mais Rapido alem de vc Não ter que Fazer tanto trabalho . e como Assim o treinador não lutar contra o Pokémon ? vc só vai numa loja e-os compra? ou o pokémon ranca vida do Trainer como no Poketibia(eu cheguei ajogar penssando que era tipo Pokemon Online De MMorpg

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite. - Página 6 Empty Re: [JOGO ONLINE] Pokémon Global Elite.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos